• Babi On •
• 3 Meses Depois •
Três Meses Se Passaram E Eu Posso Dizer A Vocês Que Estou Feliz , No Começo Eu Até Que Tava Meio Assim Pq Eu Não Queria Perdoa O Tl Mas Se O Próprio Deus Deu O Perdão Quem Sou Eu Pra Negar Né?
Bom Tudo Entre Agnt Melhorou No Dia Que Eu Fui Pra Casa Da Minha Mãe...
• Lembranças On •
Tinha Acabado De Jantar Com Minha Mãe Quando O Talisson Mandou Mensagem....
Wpp
Talisson - Eae De Boa? Vou Te Pegar Jaja
Babi - Tá Certo
Fiquei Conversando Com Minha Mãe Até Ouvir A Buzina Do Carro Dele, Me Despedi Da Minha Mãe E Entrei No Carro.
Fomos Subindo O Morro E Passamos Em Frente A Uma Pizzaria..
Babi - PARAAAA - Gritei Feito Uma Louca E Ele Me Olhou Sem Entender Mas Parou .
Babi - Quero Pizza- Falei Fazendo Manhã
Tl - Aí Cara Tu Fez Um Escândalo Desse Por Causa De Pizza Pensei Que Tava Passando Mal - Falou Bolado E Eu Rir .
Ele Saiu Do Carro E Em Menos De Minutos Chegou Com 2 Pizza E Uma Coca-Cola , Me Deu As Sacolas E Saiu Cantando Pneu.
Entrei em Casa Já Indo Pra Cozinha E Tirei Um Pedaço Enorme De Pizza E Taquei Na Boca ...
Tl - Depois Tá Morrendo Aí - Entrou Na Cozinha Me Dando Um Susto E Fazendo Eu Me Entalar E Ele Morrer De Rir.
Depois De Desintalar Falei ...
Babi - Queria Que Eu Morresse Pra Você Ver - Falei Dando Um Tapa Nele .
Tl - Quem Manda Ser Morta De Fome .
Ficamos Comendo Em Meios A Conversas E A Risadas Coisa Que Não Acontecia A Mo Tempo.
Depois De Um Tempo Eu Subir Tomei Um Banho E Deitei Na Cama Quando Tava Quase Dormindo Ele Entra.
Tl - Babi ?
Babi - Hum ? - Falei Sonolenta
Tl - Podemos Conversar?
Babi - Tem Que Ser Agora?
Tl - Tem
Bufei E Sentei Na Cama..
Babi - Fale
Tl - Babi Eu Quero Saber O Que Você Realmente Quer, Eu Não Quero Mas Te Prender E Nem Te Bater . Eu Quero cuidar da minha Cria Mas Se Você Não Quer Ficar Cmg Agnt Da Um Jeito De Cuidar Dele Ou Dela Mas Pfvr Me Diz Agora Se Você Tá Disposta A Ficar Cmg Ou Não.
Eu Já Estava Mega Nevorsa Não Sabia O Que Dizer Nem O Que Pensar Deus Queira Que Eu Esteja Fazendo A Coisa Certa.
Babi - Eu Quero Ficar Com Você, Cuidar Da Nossa Cria Juntos Mas Eu Não Quero Ser Feita De Trouxa Talisson Se For Pra Ficar Cmg Que Seja Só Cmg.
• Lembranças Off•
E Assim Tá Sendo Até Hoje Sem Terceiros Na Nossa Relação .
Saio Dos Meus Pensamentos Com Bea Saindo De Dentro Da Sala Do Médico Com Um Sorriso Bobo No Rosto .
Babi - Eae ?
Bea - É Menina Amiga Menina, Minha Alice - Falou Sorrindo E Eu A Abracei .
Babi - Parabéns Amiga
Bea - Obrigada ,Mas Agora Vai Que É Sua Vez
Entrei Na Sala Suando , Tomara Que Der Pra Eu Ver .
XXX - Bom Dia Barbara Pode Se Deitar Na Cama E Levantar A Blusa .
Fiz O Que Ele Pediu E Em Minutos O Som Do Coraçãozinho Invadiu O Quarto E Eu Me Emocionei.
XXX - Parabéns Bárbara Você Vai Ser Mãe De Um Lindo Menino .
Aí Meu Deus Como Eu Estou Feliz , Não Vejo A Hora De Ver Meu Brayan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria