Capítulo 35

491 18 0
                                    

• Babi On •

Depois Daquele Dia Do Carro Com O Talisson Que Eu Disse Que Não Tinha Família E Tals Com Ele , Quando Chegamos " Em Casa" Ele Me Bateu De Novo Mas Eu Que Falei Merda Msm Não A Ponto Dele Me Bater Mas Falei .

• Lembranças On •

Assim Que Entrei Na Tal Casa Ele Me Pegou Pelo Pescoço E As Lágrimas Já Desciam .

Tl - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR CMG DAQUELE JEITO ? - gritava apertando meu pescoço.

Babi - Me...So-Solta Pfvr - Falei Quase Sem Ar

Ele Me Soltou E Falou ...

Tl - Tu Tem Que Pensar Antes De Falar Tuas Besteiras Cmg Cara , Tu Se Envolveu Cmg Sabendo Quem Eu  Era Eu Não Te Obriguei Não Parcera . Fica Ligada Não Quero Tu Fora Dessa Casa E Nem Ngm Dentro Até Segunda Ordem .

Falou Saindo De Casa Me Deixando Sznh .

• Lembranças Off •

E Hoje Fez 1 Semana Desse Ocorrido , Ele Só Deixou Eu Sair Pq É Pra Saber Se Nosso Filho Está Bem ...

Eu Não Sei Nem Do Que É Capaz Se Souber Que A Bea Viu O Machucado, Eu Vacilei Novamente Esquecendo De Passar A Maquiagem Pra Esconder Mas Agora Já Era .

Agora Agnt Tá Aqui No Postinho Esperando Me Chamarem .

• 20 Minutos Depois •

Já Tava Puta Com A Demora Pra Chamar Sou Um Tipo De Pessoa Que Odeia Ter Que Esperar .

XXX - Bárbara Emilly ?

Levantei E Segui Ele , Não Aguentava Mas Esperar .

XXX - Pode Se Deitar Aí E Levantar A Blusa .

Fiz O Que Ele Pediu E Em Menos De Minutos Pude Ouvir O Coraçãozinho Do Meu BB E Me Emocionei Cara É Uma Das Melhores Sensações .

XXX - Bárbara Seu BB Está Ótimo Mas Recomendo Não Fazer Nenhum Esforço - Falou Me Entregando Um Papel Pra Eu Limpar O Gel .

Agradecir E Sair , A Bea Ainda Tava Lá Me Esperando .

Bea - Vamos ?

Babi - Pera Vou Ligar Pro Tl .

Liguei E No 2 Toque Ele Atendeu .

• Ligação On •

Tl - Fala Tu

Babi - Terminei A Consulta Já

Tl - Eae Tudo Blz Com Minha Cria ?

Babi - Tudo Sim , Posso Te Pedir Uma Coisa ?

Tl - Ih Lá Vem, Pedi Mina

Babi - Deixa Eu Ir Passar O Dia Com Minha Mãe ?

Tl - Ih Sei Não Em Mina ...

Passou Um Tempo Pensando E Falou ...

Tl - Tá Certo Vai Lá Não Tenho Que Ficar Te Privando De Nada Não , Mas Oh Postura Visse Nada De Tá Dando Condição Pra Esses Cuzao Não , Pega Visão Mulher Minha Tem Que Ter Postura , Mas Passo Pra Te Pegar

Ala Achando Que Sou Mulher Dele , Vê Se Pode ? Kkkk Só Rindo Msm Viu Garoto Bipolar

Babi - Tá Bom Obrigada

Tl - Jae .

• Ligação Off •

Tou Tão Feliz Cara , Sei Que 1 Semana Não É Muito Mas Eu Tou Morrendo De Sdds Dela .

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora