• Bea On •
• 2 Meses Depois •
Bom Esses 2 Meses Não Aconteceu Muita Coisa Não, Tl E Bárbara Foram Morar No Antigo Morro Do DN ...
BN Se Tornou Dono Do Morro E Falando Em BN Tamos Ficando Mas Só Eu E Ele Sem Terceiros E Contar Pra Vocês Tou Muito Bem Com Ele , Ele Me Faz Muito Feliz E Me Faz Dar Muitas Risadas Nunca Fui De Namorar Nem Ficar Fixo Com Ninguém Mas Com Ele Tá Muito Bom E Eu Acho Que Tou Apaixonada .
Saio Dos Meus Pensamentos Com Meu Celular Tocando ...• Ligação On •
Bea - Alô ? - Atendo Sem Ver Quem É.
BN - Morena ? - Sorri Só De Ouvir A Voz Dele .
Bea - Oi Nego
BN - Tá Ocupada ?
Bea - Não Pq ?
BN - Chega Aqui em Casa
Bea - Ah Bruno Tou Cansada Com Esse Barrigão Nao Da Pra Tá Andando Nao - Falei Lembrando Da Minha Barriga De 9 Meses .
BN - Ih Cê É Chata E Preguiçosa , Conta 10 Que Jaja Chego Aí .
Bea - Jae Nego .
• Ligação Off •
Bea - Mãe ? Pai ? - Grito Saindo Do Quarto .
Mãe - Ih Beatriz Deixa De Ser Escandalosa - Falou Do Quarto Deles .
Entro Sorrindo E Me Sento Na Cama .
Bea - Vou Lá No BN Tá .
Pai - Ih Beatriz Tu Tá Muito Saidinha Viss .
Mãe - Ih Thiago Deixa Ah Menina , O Que Tinha Que Dar Já Deu Oh A Alice Aí Quase Nascendo
Eu Sorrir E Meu Pai Bufou .
Quando Ele Ia Falar Algo O BN Chegou Buzinando ...
Bea - Bj Até Mas Tarde .
Falei Saindo Do Quarto Deles E Descendo As Escadas ...
Quando Sair De Casa Já Avistei O Carro Do BN E Entrei .
BN - Sastifeita Princesa ? - Falou Irônico
Eu Sorrir E Revirei Os Olhos.
Ele Me Deu Um Selinho E Beijou Minha Barriga .
BN - Tá Vendo Alicizinha Como Tua Mãe É Chata E Preguiçosa? - Falou Com A Mão Na Minha Barriga Fazendo A Alice Dá Um Chutão .
BN - Tá Vendo Até Ela Acha - Falou Sorrindo E Dirigindo O Carro
Em Menos De Minutos Agnt Tava Na Frente Da Casa Dele ...
Entramos E Ele Fala ...
BN - Tenho Uma Surpresa Pra Você - Falou Tampando Os Meus Olhos .
Bea - Ah Sério Bruno , Odeio Surpresas - Falei Já Puta
BN - Ah Deixa De Ser Chata Vai , Essa Você Vai Amar .
Saiu Me Levando Sei Lá Pra Onde ...
BN - Pode Abrir Os Olhos .
Quando Abrir Nao Acreditei No Que Estava Vendo Cara O Quarto Cheio De Corações Vermelhos Espalhados E Um Pisca - Pisca Na Parede Escrito
CASA CMG
Já Tava Chorando Horrores Quando Ele Se Ajoelhou E Falou ...
BN - Quando Eu Te Conheci Eu Te Achei Mo Patricinha Mas Conforme Eu Fui Te Conhecendo Eu Fui Vendo A Mulher Incrível Que Você É , A Mulher Mas Corajosa Que Eu Conheço , A Mulher Que Eu Quero Na Minha Vida , Casa Cmg Beatriz ?
Ah Como Eu Gosto Desse Homem Deus. ..
Bea - É Claro Que Eu Aceito Meu Amor
Na Mesma Hora Ele Se Levantou Colocou O Anel E Começou A Me Beijar Quando Ia Tirar Meu Short Ele Me Olhou ...
Bea - Que Foi Nego ?
BN - Deu Pra Mijar Nas Calças ?
Quando Ele Falou Isso Eu Senti Uma Pontada Na Ponta Da Barriga ...
Bea - Aaaaaaih - Gritei
BN- O Que Foi ? Eu Te Machuquei ?
Bea - Nao Bruno , Aaah , A Alice Tá Nascendo Me Leva Pro Postinho Pelo Amor De Deus Aaaah - As Dores Só Iam Aumentando .
BN- Calma , Calma Pfvr - Falou Me Levantando Da Cama E Me Levando Até O Carro .
Parecia Que Quanto Mas Eu Respirava Mas As Dores Aumentava Mas Graças A Deus Chegamos Logo Ao Postinho .
BN - Ajuda A Minha Mulher Porra - Gritou Assim Que Entramos No Postinho .
E Mesmo Com Todas Essas Dores Eu Dei Um Sorrisinho Mas Logo Um Grito .
Bea - Aaaah - Gritei
XXX - Vamos Levar Ela Pra Sala De Parto Normal , O Senhor Que Acompanhar O Parto ?
Ele Me Olhou Como Se Pedisse Permissão E Eu Apenas Assenti .
Fomos Pra Tal Sala E Me Prepararam E Agora Estou Eu Aqui Tentando Colocar A Alice Pra Fora Kkk
Bea - Aaaaah Me Ajuda Filha Me Ajuda
Médica - Vai Mãezinha Eu Já Estou Vendo A Cabecinha Da Bb .
Bea - Eu Não Consigo , Eu Não Consigo
BN - Vai Meu Amor , Você É Forte , Você Consegue ..
Bea - Aaaah , Vai Filha Ajuda Vai ....
Logo Ouvir Um Chorinho Fino E Minhas Lágrimas Desceram ...
BN - Nossa Alice Nasceu Amor - Falou Me Abraçando .
Bea - Obrigada Por Está Cmg No Momento Mas Difícil E Mas Feliz Da Minha Vida Meu Amor , Eu E Alice Te Amamos .
BN - Eu Amo Vocês
Falou E Me Beijou
Ah Como Eu Tou Feliz Minha Jóia Mas Preciosa Chegou Ao Mundo , Muito Obrigado Meu Deus Pela Família Maravilhosa Que O Senhor Me Deu .
**************************"*********
Aeee Monas ❤ Mas Um Capítulo , Espero Que Gostem E Nao Esqueçam Da Estrelinha ❤ ESTAMOS NA RETA FINAL MONAAAAS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria