• Bea On •
• 3 Anos Depois •
Bea - Alice Vai Tomar Banho Cara , Agnt Vai Se Atrasar .
Alice - Esplela Mamãe Tou Atistindo Peppa.
Bea - Se Você Nao For Tomar Banho Agora Não Vai Pra Casa Da Tia Babi .
Ela Se Levantou E Bufou E Saiu Pisando Firme E Eu Gritei ...
Bea - QUANDO LEVAR UNS TABEFES NÃO RECLAME .
BN - Ih Cheguei Em Mal Hora .
Bea - Tá Vendo O Que Dar Ficar Mimando Essa Garota ? Agora Tá Assim Se Deixar Da Na Minha Cara
BN - Ih Beatriz Deixa De Marra E Vai Se Arrumar Se Não Deixo Tu Aí .
Bufei E Subir Para Me Arrumar Vê Se Pode Uma Garota De 3 Anos Querer Mandar Em Si Próprio?
Isso É Culpa Do Bruno Que A Menina Nao Pode Pedir Nada Que Ele Dar Aí Agora Tá Mimada Desse Jeito .
Terminei De Me Arrumar E Aproveitei Pra Tirar Uma Foto ....
• Beatriz Lins •
Viva Como Se Não Ouvesse Amanhã ❤
30 Curtidas
3 ComentáriosBN - Minha Mulher ❤
Rsp - Meu Marido ❤Tl - Irmã Linda ❤
Rsp - Meu Amor ❤Bárbara Emilly - Minha Melhor ❤
Rsp - Best ❤Assim Que Terminei De Responde Os Comentários O BN Entra Com A Alice Só De Calcinha No Colo E Com Um Bico Enorme , No Tô Dizendo ...
BN - Pede Desculpa Pra Mamãe .
Ela Ficou Calada , Orgulhosa Igual A Mim Kkkk ...
BN - Se Você Nao Pedir Nao Vai Sair .
Alice - Deculpa Mamãe
Bea - Mamãe Só Desculpa Se Você Fazer Aquele Bico Lindo Pra Mamãe Tirar Uma Foto
Ela Fez O Bico E Eu Tirei , Depois Coloquei A Roupa Dela E Saímos De Casa , Entramos No Carro Do Bn E Fomos Em Direção Ao Morro Do Talisson E Da Babi ...
No Meio Do Caminho Postei A Foto Da Minha Bb No Stts ...
Minha Jóia Mas Preciosa ❤
10 Vistos
Best ❤ - Vocês Tão Aonde Em ?Tá Todo Mundo Aqui Já .
Rsp - Tamo Chegando .
Bloquiei O Cllr Ao Ver Que Chegamos Desci Do Carro E Peguei Na Mão Da Alice E Esperei O Bruno , Já Dava Pra Ouvir O Som Alto Daqui De Fora E A Alice Se Remexendo Essa Menina É O Terror .
Alice - Solta Mamãe Quelo Dançar .
BN - Dançar Nada Alice , Tu Lá Tem Tamanho De Dançar - Falou Todo Cheio De Ciúmes Fazendo A Alice Fazer Um Bico Enorme , Ri Da Cena Deles E Sair Puxando Eles Pra Dentro Da Casa ..
Assim Que A Alice Viu O Brayan Saiu Correndo Pra Abraçar Esses Dois Não Desgrudam Por Nada .
Tava Todo Mundo Aqui , Mãe , Pai , O Pai Da Babi , A Mãe Dela , Tl Definitivo Todos .
É Muito Bom Estar Em Família , Uma Família Que Eu Nao Convivi A Infância Mas Uma Família Que Deus Me Deu De Presente .
E Só Faltava 1 Pessoa Aqui , Minha Mãe Mas Deus Sabe De Todas As Coisas E Eu Realmente Sou Muito Grata A Ele Por Tudo .
FIM ❤
************************************
É Monas Chegou Ao Fim , E Eu Queria Agradecer A Vocês Por Tá Smp Me Motivando A Continuar E Por Não Ter Desistido De Mim , Muito Obrigada Mesmo ❤ Sem Vocês Eu Não Teria Chegado Até Aqui ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria