Capítulo 30

520 15 1
                                    

• Tl On •

Depois Da Minha " Quase Discussão" No Wpp Com A Bárbara Resolvi Ir Esperar Ela Lá Na Casa Dela Então sai Da Boca E Quando Ia Montando Na Minha Moto Uma Mina Do Morro Apareceu ...

XXX - Oi Gato Você Pode Me Dar Um Bonde Até Lá Em Baixo ?

Tl - Não Obrigado - Falei assim Que Percebi A Voz De Puta .

XXX - aí Cara Que Que Custa ?

Tl - Tá Tá Sobe Aí - Falei Já Sem Paciência.

Quando Tava Descendo Dei De Cara Com A Babi E A Bea E Logo Vi A Cara De Decepção E As Lágrimas Da Babi .

Deixei A Mina No Pé Do Morro E Subi Para Casa Da Babi Entrei Sem Bater Pq Posso , A Mãe Dela Não Tava Lá Então Já Subi Direto Para O Quarto Dela .

Quando Entrei Ela Tinha Acabado De Trocar De Roupa .

Tl - Você Precisa Me Escutar .

Babi - Ih Garoto Endoidou ?

Tl - Eu Não Fiquei Com Aquela Mina

Babi - E Desde Quando Você Me Deve Satisfação?

Tl - Facilita Bárbara

Babi - Ah Vai Embora Tl A Gente Não Tem Nada Mesmo Eu Não Sou Sua E Nem Você É Meu .

Assim Que Ela Falou Isso Não Sei O Que Deu Em Mim Que Voei Em Cima Dela Puxando Ela Pelos Cabelos .

Tl - A PARTI DO MOMENTO QUE VOCÊ DEU PRA MIM VOCÊ É MINHA SIM - Gritei

Babi - Você Tá Me Machucando - Fala Chorando

Foi Aí Que Me Toquei Que Tava Levantando Ela Pelos Cabelos E Logo Soltei Fazendo Ela Cair No Chão

Babi - Aí - Ela Fala Chorando E Tocando Na Barriga

Quando Olhei Pro Chão Tinha Uma Poça De Sangue Peguei Ela No Colo E Sair Correndo E Na Hora O BN Estava Passando Com O Carro .

Ele Parou Assim Que Me Viu Com A Babi No Colo .

BN - O Que Aconteceu ? - Perguntou Assim Que Entramos No Carro .

Babi- Ele Me Bateu - Falou Chorando E Eu Automaticamente Abaixei A Cabeça E Deixei Algumas Lágrimas Escorrer.

Em Menos De Minutos Chegamos No Postinho E Os Médicos Levaram Ela E Agente Ficou Esperando Logo Depois Chegou A E A Mãe Dela .

XXX - Parentes De Bárbara Emilly ?

Todos Levantamos E Ele Falou ...

XXX - Conversei Com A Bárbara E Ela Disse Que Caiu E Devido A Queda A Gravidez Virou De Risco  .

Tl - Gravidez ? Que Gravidez ?

XXX - É Pelo Visto Ngm Sabia , Como Tem Poucas Pessoas Podem Entrar Todo Mundo .

Eduarda , conhecida Como Dudinha , puta do morro amiga de Julya ...

Eduarda , conhecida Como Dudinha , puta do morro amiga de Julya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora