Capítulo 37

465 19 3
                                    

• Bea On •

• 3 Meses Depois •

É Hoje Faz Exatamente 7 Meses De Gestação E Hoje É O Grande Dia Onde Vou Descobrir  O Sexo Do Meu Baybe .

Bom Durante Esses Três Meses Muitas Coisas Aconteceu ... Tl Pediu Perdão A Babi Por Tudo Que Tava Fazendo Com Ela E A Trouxa Perdoou E Agora Tá De Relacionamento Sério Com Ele .

Eu Só Falo O Básico Com Ele Depois Daquela Briga Tivemos Várias Outras E Ele Falou Coisas Que Me Magoaram Muito Por Isso Não Quero Papo Podem Me Chamar De Orgulhosa Tou Nem Aí .

Meu Pai E Minha Mãe Viajaram Mas Tão Voltando Hoje Pq Vão Fazer Um Churrasco Pra Comemorar O Sexo Do Meu Baybe . Ih Em Falar Em Sexo Do Meu Baybe Eu Tou É Atrasada .

Saio De Casa Quase Correndo E Vou Subindo O Morro Em Direção A Casa Da Babi Ela Vai No Médico Tmb Vê Se Já Dar Pra Ver O BB Dela Tmb .

De Longe Já Avistei Babi Com Aquela Barriguinha Dela Ainda Na Frente Da Casa Dela .

Bea - Bom Dia Meu , Vamos ?

Babi - Vamos .

Subimos O Resto Do Morro E Logo Chegamos No Postinho Dei Os Meus Dados E A Babi Tmb .

• 15 Minutos Depois •

Nmrl Cara Odeio Esperar Faz 15 Minutos Que Estamos Aqui Nessa Desgraça De Hospital Esperando.

XXX - Beatriz Soares ?

Até Que Fim Em Não Aguentava Mas Esperar .

Entrei Na Sala E Logo Deitei Na Cama E Levantei A Blusa , Ele Passou O Gel E Começou Com Os Procedimentos .

XXX - Beatriz Sua Bebê Está Saudável , Parabéns Você Será Mamãe De Uma Linda Menina .

Aí Eu Já Estava Derramando Litros De Lágrimas Eu Vou Ser Mamãe De Uma Menina Cara Eu Não Acredito , Minha Linda Alice ❤.

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora