Capítulo 4

1.4K 72 14
                                    

Então meu povo estou aqui em plena madrugada porque estou mega hiper feliz,sabem por que!?Hoje foi o dia que conheci Natiese,passamos a tarde "juntas" e o inicio da noite,fomos ao show da Day !Elas são incríveis!Se tiver alguém do Rj que queria ir encontrar Natiese ,me avisem que passo o link do grupo Natiese Rio(o grupo esta organizando um encontro tipo o de recife).
Aproveitem o cap!!
Beijos de luz e por hoje e só gratidão!

            -----xxxxx-----

POV Narrador

A noite estava ocorrendo tranquila,os amigos de Natalie e Priscila não deram falta da ausência delas,já estavam triloucos dançando por conta das bebidas,enquanto isso em outra parte da boate as meninas seguiam conversando e se conhecendo melhor,Natalie por sua vez explicou o que havia acontecido e Priscila foi paciente e uma boa ouvinte.Natalie se sentia melhor,porém queria ir embora mesmo sendo cedo pra isso,convidou Priscila para se juntar a ela em uma sessão de filmes em sua casa,mesmo não a conhecendo sabia que era uma pessoa de confiança e por ser amiga dos seus amigos.Natalie apenas passou uma mensagem para Marina avisando que estava indo embora ,para não preocupar a amiga,já Priscila fez o mesmo e avisou a Julia que logo em seguida quis saber o motivo de sua partida.

Whattsapp on

Júlia:amiga o que houve?
Priscila:Não houve nada!Só estou indo embora.
Julia:Tem certeza?vai pra casa a essa hora?
Priscila:Não Ju!Depois te explico melhor e se cuida!Quando chegar em casa me avisa.
Júlia:Safada você!Achou uma mina e vai pra casa dela!Mds chocada!
Priscila:Ridícula você!bjs amiga
Julia:Depois conversamos e aviso sim!Bjos e use camisinha rsrs
Priscila:Idiota rsrsrs

Whattsapp off

POV Natalie

Estavamos Saindo da boate e Priscila se segurava em meu braço,como ela podia ser tão fofa,me acalmou e ainda aceitou um pedido de uma completa estranha pra ir a sua casa,ela iria deixar de curtir para estar ao meu lado,mds to passada com tal atitude.Eu devo ser muito azarrada só pode,adivinha quem esta proximo a porta da saida!?Sim ,meu ex!Eu mereço e ainda está aos beijos com essazinha que não sei,já trocou de mulher e muoto me admira ele em uma boate nesse estilo.Priscila percebeu e me perguntou o que estava acontecendo.

Priscila:Esta tudo bem Nat?
Natalie:Não!Meu ex e aquele ali parado na porta.
Priscila:Ah sim!Relaxa e vamos passar batido,ok?
Natalie:Tudo bem!(largando seu braço e pegando em sua mão)
Priscila:Fica calma!To aqui com você!(sentindo algo diferente com o toque das mãos)
Victor:Hora hora quem esta aqui!Vai passar por mim e não falar Natalie ?
Natalie:Nossa Victor nem tinha te visto!(Se fazendo de seria)
Victor:Ah meus parabéns!Não esqueci seu niver,poderiamos curtir se você quiser?(largando a garota e indo em sua direção)
Natalie:Na boa me erra ok!Não quero nada com você.(Priscila só observa tudo)
Victor:Vamos relembrar os velhos tempos ?
Natalie:Larga de ser babaca,eu não quero mas nada com você!Estou muito bem e melhor sem você!
Victor:Não faz assim,sei que ainda sente falta de mim,dos meus toques de tudo!(Pegando na mão da Natalie)
-Priscila fecha os punhos e se afasta de Natalie-
Priscila:Seu idiota ,você larga minha garota,entendeu ?
Victor:Vai me dizer que agora virou uma sapataozinha Natalie?
Natalie:Se virei ou não isso não e problema seu.Estou bem sem você,como já falei antes.
Priscila:Vamos pequena!Deixa esse idiota ai e vamos curtir nossa noite(Dando um selinho em Natalie)
Victor:Vocês são nojetas!
Natalie:E você e um escroto!(saindo com a Priscila)

POV Priscila

Não acreditava no que eu tinha acabado de fazer,eu dei um selinho em Natalie e posso dizer que senti meu corpo se arrepiar com o toque dos nossos lábios e ela não se importou com minha atitude.Sei que ela e hétero e isso não e tão comum pra ela ,uma garota do nada beija-lá mesmo que tenha sido um selinho apenas ,mas também não me arrependo,aquele namorado dela é um escroto,tem homens que acham que um pinto e a solução pra tudo.Posso garantir que sou bem melhor que ele.

Natalie:Obrigada Pri por me ajudar!Você foi incrível.(Abraçando)
Priscila:Por nada!Pensei que ficaria puta comigo por causa do selinho?
Natalie:Jamais!Assim ele me deixou em paz.Fico me perguntando como pude me envolver por tanto tempo com um cara desses.
Priscila:Nosso coração não vê essas merdas.Você ainda quer ir pra casa ver o os filmes ?
Natalie:Claro sim e ainda vamos comer pipoca!Ah adorei o apelido.(diz tímida)
Priscila:Saiu no automático,mas combina com você.Vamos chamar o uber!
Natalie:Vamos sim!

Alguns minutos depois...

Natalie:Sinta-se em casa!Quer tomar um banho ?
Priscila:Seria uma boa ,mas Estou sem roupas pra trocar!
Natalie:Veste uma minha!Assim ficará mas a vontade.Vem,vou te mostrar o apê!
Priscila:Nossa aqui e grande!Só mora você e a Marina?
Natalie:Sim!Como o apê É grande Marina decidiu alugar um quarto e então eu resolvi me mudar pra cá!
Priscila:Que legal hein!Mas são três quartos?
Natalie:Isso!O outro ta com as coisas da Marina!Ela ganhou esse apê dos pais assim que fez 18 anos.
Priscila:Quando fiz 18 so ganhei a idade mesmo rsrs.
Natalie:Somos duas rsrs.Esse é meu quarto fica a vontade!Tem um banheiro no corredor que e o que eu uso,já que o outro e no quarto da Marina.
Priscila:Ah beleza !Vou tomar meu banho. Acho que esse blusão deve servir e o short também.
Natalie:Vai lá!Vou preparar a pipoca e deixar tudo arrumado.
Priscila:Beleza.

POV Narrador

Já de banho tomado as duas foram para o quarto assistir a uma comédia,comendo pipoca e tomando vinho.A hora parecia não passar,era três e meia da manhã,as duas estavam se divertindo,entre risadas e troca de olhares disfarcados, a garrafa já se encontrava menos da metade,o toque das mãos ao pegar a pipoca,o sorriso timido vindo de ambas ,mas algo confortável entre as duas,se sentiam bem uma na presença da outra mesmo em silêncio, ambas haviam esquecido seus exs e estavam empolgadas vendo um filme na netflix.O vinho tinha acabado,Natalie foi pegar outra garrafa,já estava um pouco alegre mas não chegava a esta bebada.Priscila estava totalmente sobria ,não era de ficar bebada fácil.A noite seria longa para as duas.

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora