Capítulo 16

985 49 5
                                    

POV Natalie

Eu estava um pouco atordoada,sem entender o que estava acontecendo e o motivo disso tudo.Ele está completamente pirado,juro que Não entendo o que o motivou a isso.O que vou fazer aqui presa,minha mochila esta do outro lado dessa sala escura, só tem a luz do dia nada mais, impossivel pegar meu celular.O que vou fazer???Será que deixei meu gps ligado?? Será que vão sentir minha falta ??Tantas perguntas sem resposta e aquele idiota Não sai do telefone,será que ele esta pedindo resgate?? Mas ele sabe que minha familia Não é assim rica, só tem uma boa condição financeira e nada além.O que será de mim aqui dentro,daqui a pouco o dia vira noite...os barulhos que viam lá de fora diminuia a cada segundo!

Ligação on...

Vitor:Vou precisar da sua ajuda!

Xxx: Já fiz a minha parte!

Vitor:Vão desconfiar de mim!Estou a umas três horas aqui com ela,vai ser dificil!

Xxx: Como Já falei isso Não é problema meu!Você queria o local,eu consegui.Meu trabalho terminou!

Vitor:Eu sei disso brother , mas eu Não esperava que os alunos vinhessem pra uma parte desse local.

Xxx:Eu muito menos!Agora pare de me perturbar e se vira playboy...

Vitor:Não acredito nessa merda toda!Planejei isso durante semanas e agora esses infelizes vem pra cá pra fumar e outras coisas mais.

Xxx:Tivesse feito direito!Não me envolva mais nisso ou caso contrario as coisas Vão ficar ruim para o seu lado!

Vitor:Tá beleza!(desligando)

Ligação off...

POV narrador

Os amigos de Natalie estavam estranhando sua demora para almoçar,sendo que ela falou que chegava em 10 minutos.E Já tinha passado 1hora desde a mensagem e ela Não atendia o celular,algo que eles estranharam mais ainda,ela Não é o tipo que Não atende.Ligaram pra Priscilla e ela Não soube dizer onde Nathi poderia estar.Resolveram ir até seu trabalho e lá disseram que ela Não tinha aparecido e nem ligado pra dizer o motivo da falta, com isso seus amigos ficaram com receio do que poderia ter acontecido e decidiram se dividir,cada um procuraria em um lugar diferente,como hospital,delegacia e na faculdade.Quase duas horas depois ambos se encontraram na casa da Marina ,a principio iriam esperar a chegada da Pri pra tentarem resolver esse sumiço inesperado.Enquanto isso Vitor pensava o que faria para manter Natalie presa a ele,pois seus planos não sairam como planejado e o local estava com uma movimentação inesperada.Ele andava de um lado para o outro, não tinha outros contatos para que pudessem ajudá-lo nisso, Já tinha se passado umas cinco horas desde que ele "pegou"a Natalie e sabia que seus amigos iriam sentir sua falta,o desespero pairava em sua cabeça ele tinha que tomar uma atitude ou desistir dessa loucura, mas seu orgulho falava mais alto, queria ter sua ex de volta e faze-la sua Novamente, pensamentos conturbados faziam com que ele ficasse em um desespero,pois nunca na vida precisou usar de tal artimanha para ter uma mulher e sempre teve todas aos seus pés.

Casa da Marina...

Priscilla:O que está acontecendo de fato?

Marina:A Nathi sumiu e a procuramos por todos os cantos possíveis!

Manu:Não a encontramos em lugar algum!!

Rodrigo!Ligamos pra policia e falaram que só podem fazer algo depois de 24 horas!

Priscilla:E por que não me avisaram antes?Eu teria saido para procurá-la também!

Marina:Queriamos ter certeza de que ela realmente sumiu e não preocupá-la atoa,Pri!

Henrique:Fizemos de tudo pra encontrá-la ,fomos em todos os lugares que ela frequenta e nem sinal!

Priscilla:Não acredito que isso esteja acontecendo com minha pequena!Ela deve estar assustada e com fome!Vou matar quem fez isso com ela!

Marina:Primeiro matenha a calma,sei o quanto e difícil não saber o que estar acontecendo,mas vamos achá-la!

Priscilla:Temos que ter uma solução!

Rodrigo:Eu acabei de falar com um amigo e ele falou para rastrear o celular dela!

Manu:Como fariamos isso?

Rodrigo:Ele falou para Iniciar uma sessão em icloud.com/find na web ou usar o app Buscar em outro dispositivo Apple. Localize seu dispositivo. Abra o app Buscar ou acesse iCloud.com e clique em Buscar iPhone. Selecione um dispositivo para ver sua localização em um mapa.

Marina:Eu não entendi nada!

Priscilla:Vamos tentar fazer isso!

Manu:Você é lesa mesmo hein amor.

Marina:Obrigada amor pela parte que me toca.

Henrique:Eu posso tentar fazer isso!Já fiz uma vez.

Enquanto isso ao lado da faculdade...

Natalie:Por que você está fazendo isso comigo?

Vitor:Porque você simplesmente me trocou por uma sapatão! Você sujou meu nome!

Natalie:Você estar alucinado só pode!Primeiro você me trai e vem com esse papinho que foi trocado!Vitor sinceramente não entendo!

Vitor:Aquilo foi uma aventura e eu sempre te amei e eu esperava que pudessemos voltar,mas não, você se envolve logo com uma mulher e joga meu nome na lama!

Natalie:Eu jamais aceitaria uma traição e você sabia disso!Sempre joguei limpo e esperava o mesmo vindo de você.Agora você poderia me deixar ir,pois já estamos aqui a algumas horas e isso pode te prejudicar!

Vitor:Mas eu te amo Nathi e não é justo eu ser trocado por uma mulher!Só te deixo ir se você voltar pra mim!

Natalie!Fora de cogitação!Eu não te amo mais!Eu amo outra pessoa e você sabe disso!

Vitor:Então nada feito!Vai ficar trancada aqui e com a boquinha bem fechada caso contrário quem sai perdendo é você (colocando um tapão em sua boca),vou dá a volta,aproveita e dorme!

Casa da Marina...

Henrique!Achei a localização!

Rodrigo:Meu namorado é o melhor!

Marina:mimimi.

Priscilla:Fala logo pra gente ir atrás dela.

Henrique:Ela está...

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora