Boa tarde meu povo!Os caps são pequenos ,mas no decorrer da fic tentarei aumentar.
Boa leitura
Beijos de luz😘-----xxxx-----
POV Marina
Eu precisava tirar a Nati de casa,era o niver dela e também queria que ela conhecesse a Priscila.Vocês não estão entendendo nada vou explicar ,as duas passaram a pouco tempo pela mesma situação,sim foram traidas e isso as afetou e ainda afeta,quero ser cupido ou pode ser culpada rsrs.Natalie em uma festa já ficou com uma menina ,mas depois que conheceu Victor tudo mudou,quero leva-lá para o mundo colorido, já a Priscila vive nesse mundo e nada melhor do que minha melhor amiga para ficar com esse neném que éa Pri.Tenho um plano para logo depois da nossa saida.Todos podiam achar um absurdo eu querer juntar essas duas ,mas algo me diz que elas se completam de uma forma diferente,eu sinto uma conexão só em juntar seus nomes e ja to shippando meu casal Natiese,porque eu sou dessas,vim pra causar se não nem teria nascido.
Rodrigo :Mah essa sua ideia e um pouco tosca!
Marina:Ro temos que tentar ,pelo menos se não de certo vão virar amigas e chorar pelo mesmo motivo.
Rodrigo:Nossa que bela amiga tu É viada!
Marina:Só digo verdades!
Rodrigo:Foi um custo convencer a Pri a ir nessa boate e ela falou que levaria uma amiga.
Marina:E amiga ou peguete?
Rodrigo:Amiga mesmo!Acho que você já a viu com a Priscila.Lembra da Julia?
Marina:Ah lembrei !!Julia e bem gatinha,mas e uma pena ser hétero quebra a firma bicha.
Rodrigo :Deixa a Manu ouvir isso!
Marina:Só digo verdades viado.A noite chegou e todos estavam se organizando para ir para a boate,cada um em seu canto.Por fim as meninas aceitaram ir para a tal boate.Priscila iria mas cedo pra casa de Rodrigo por morar longe e dormiria lá.Natalie,Marina e Manu estavam se arrumando.Marina começou um papo animado com Manu a respeito de Priscila enquanto Natalie prestava atenção em cada detalhe da conversa.
Marina:Amor sei que a Priscila também e sua amiga!
Manu:Ela ainda ta arrasada com o termino com a Letícia.
Marina:Por isso eu falei com o Ro pra chamar a Pri !
Manu:Acho que você ta certa ,ela precisa se divertir um pouco amor.
Natalie:Meninas quem e essa garota que vocês tanto falam?
Marina:E uma amiga nossa!Ela ta na fossa igual a você,levou um par de chifres!
Manu:Marina ,olha como você fala!!
Natalie:Não esquenta Manu,já estou acostumada com a sinceridade dela.
Marina:Desculpe migs !Só quis fazer um resumo da história.
Natalie:Relaxa Mah!Isso já não me afeta mas.E uma pena saber que outra pessoa passou pelo mesmo que eu !
Marina:Por isso falei amiga!
Manu:Então vamos logo!Já que ta tudo explicado .Narrador
O local era incrível e cheio de pessoas lindas ,dava para ver que essa galera que frequentava a mansão Botafogo tinha uma condição boa pelo modo que se portavam.Era um local bem eclético com um público gls,varios djs e shows.Os amigos estavam conhecendo o local por indicação de Rodrigo ,que vivia falando que o ambiente era perfeito e animado Então todos resolveram ir na dica do amigo e conhecer o local.Ambos chegaram no horário marcado e as meninas foram devidamente apresentadas.Houve trocas de olhares entre as duas e isso foi notado por seus amigos,mas nada falaram ,deixariam para que elas se entendessem da melhor forma possível,mas Marina tentaria juntar as duas mesmo sem a ajuda dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...