E ai meu povo como foi o carnaval de vocês? O meu foi perfeito!Fechei com chave de ouro com o bloco sapequinha e natiese junto, se surtei? Sim,muito surto com minhas nenéns.
Que vocês tenham a noite linda e cheia de luz😘❤-----xxxx-----
POV Priscilla
Tudo estava indo rápido de mais e isso me causava um certo medo,medo de errar com minha pequena,estou 24 horas com ela e sinto uma conexão entre a gente,posso ta viajando,sim posso,mas não vou deixar de viver por conta de um medo,ela me fez perceber que tudo é possível quando deixamos de nós importar se e certo ou errado e devemos enfrentar todos os obstáculos e viver cada dia intensamente.Acho que me apoixonei a primeira vista,nunca pensei que isso pudesse acontecer de fato,pois com a Leticia não foi assim,talvez não houvesse aquela certa conexão de olhares e de corpos,tudo com a Natalie se encaixa,tudo e perfeito e o sexo mds não poderia ser melhor,pra quem nunca ficou com mulher,ela ta dando de 0 à 10 em algumas que já fiquei.Estou aqui fazendo carinho em sua cabeça e ela está tão quieta que parece que dormiu e meus pensamentos estão a mil.Meu celular não para de chegar mensagens,será que e minha mãe e melhor eu ir ver,tinha deixado meu celular próximo a mesinha do quarto de Natalie.
Whatsapp...
Rodrigo :Viada kd você?
Rodrigo:Foi abduzida?
Rodrigo:O bunduda responde!
Rodrigo:Bunduda bunduda
Priscilla:Fala Be!Tá tudo bem.
Rodrigo:Finalmente hein!Posso saber por onde a senhora anda?
Priscilla:Nossa é uma longa história!
Rodrigo :Tenho todo o tempo do mundo bunduda!
Priscilla:Só não surta tá?
Rodrigo:Tentarei!
Priscilla:Estou na casa da Natalie desde que sai da boate!
Rodrigo:Ai mds,vocês duas ficaram,botaram a aranha pra brigar,colaram velcro?Viadoooo to passado.
Priscilla:Vou explicar tudo...(contando tudo que rolou)
Rodrigo : realmente estou em choque,mas feliz por vocês!A Mah já sabe?
Priscilla:Ainda não!Espero que você não conte.
Rodrigo :Não sou fofoqueira ta Priscilla!
Priscilla:Eu sei Be e por que a Natalie que contar.Voltei pra cama e ela continuava dormindo,ja passava das 18 hrs.E eu aqui dentro desse apê,mas amanhã eu iria embora preciso das minhas coisas pra faculdade.Fiquei fazendo carinho em seu cabelo por alguns minutos até que ela se mexeu e olhou pra mim.
Natalie:Nossa eu apaguei!(tímida)
Priscilla:Apagou mesmo!Que tal tomar um banho e comermos algo?
Natalie:Mds Pri,você deve ta com fome?!
Priscilla:Só pouco!
Natalie:Vamos tomar banho e sair pra comer algo,você topa?
Priscilla:Até topo,porém estou sem roupas pra sair!
Natalie:Caramba é mesmo!Te empresto uma minha,mas pensando bem com essa sua bunda grande não vai servir!
Priscilla:Agora fiquei ate constrangida!Não e tão grande assim não.
Natalie:Vamos fazer assim,pega algum vestido meu,tenho certeza que vestido serve.
Priscilla:Ou pego um short da Mah que veste igual a mim.
Natalie:Esqueci que ela também tem uma raba grande.Vou lá buscar então e você vai tomando banho.(diz saindo do quarto)
Priscilla:ta bom.POV Natalie
Depois do banho fomos à um restaurante que tinha na esquina do meu apê,a comida lá sempre foi boa,eu e a Marina costumavamos ir lá quando estavamos com preguiça de fazer algo pra comer,além de gostoso é barato.Pedimos nossas comidas e ficamos conversando coisas aleatórias,Priscilla parecia preocupada com alguma coisa,mas não perguntei.Nosso almoço que virou jantar,por ser 20:00 pouca da noite.Estou até agora pensando no que aconteceu,os beijos e o sexo,o que falar sobre algo que nunca vivi e já amei,posso dizer que estou em êxtase total ou melhor alucinada com cada toque dela,me sinto tão completa depois de meses.
Após o jantar decidimos passar na padaria e comprar pipoca de microondas e algo pra beber,já que lá não tinha muita coisa,aproveitei e comprei chocolate,amo comer besteira mas tenho que andar na linha um pouco pra manter o meu corpinho em forma,mas é difícil essa vida fitness,como eu sofro,tá?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...