Capítulo 1

2.6K 79 7
                                    

Boa tarde meu povo lindo!Então aqui estou novamente,resolvi voltar a escrever,porém essa fanfic será pequena.Não tenho muito o que dizer ,mas se gostarem me digam que ai darei continuidade.
Beijos de luz😘

               -----xxxx-----

Eu havia saido de um namoro conturbado a cerca de dois meses,depois de dois anos namorando,descubro que meu querido namorado estava me traindo com Alguém do trabalho,se eu fiquei arrasada imagina ,só dei uns bons tapas nele jogando meu anel de compromisso na cara dele e sai do seu apartamento.

Flashback

Natalie:Não acredito que você fez isso comigo Vitor!(Dando tapas nele)
Vitor :Eu posso explicar!
Natalie:Você não tem o que explicar nada,eu já vi.
Vitor:Não faz assim Nati,eu te amo ,foi um erro e não quero te perder!
Natalie:Você ja me perdeu,desde o momento que você se envolveu com outra mulher e vai saber com quantas você já me traiu!
Vitor:Foi um erro meu amor!E você que eu quero!
Xxx:Agora eu sou um erro pra você,Vitor?
Natalie:Responde Vitor!!(Fala con raiva)
Vitor:Vai embora Alicia!conversamos outra hora!
Alicia:Acabou aqui e não me procure mas!
Natalie:Digo a mesma coisa !Acabou e não me procura mas,me esquece !
Vitor:Não faz assim meu amor,são dois anos e não pode acabar assim!
Natalie:Acabou no momento que você resolveu me trair!Aqui sua chave e seu anel de compromisso!(Jogando nele)

Fim do flashback

Marina:Amiga ,você tem que sair dessa fossa!
Natalie:Não e tão simples!Eu o amava ou ainda o amo.
Marina:Esquece esse cara amiga e vamos sair com a galera!
Natalie:Não to afim!
Marina:Hoje e seu niver e não e todo dia que se faz 24 anos!
Natalie:Tudo bem!Mas quem vai ?
Marina:Vai a Manu,Rodrigo com o namorado Herinque e uma amiga deles !
Natalie:Ai vou ficar de vela,que bela comemoração!
Marina:Larga de drama Natalie Smith ou então troco você por outra pra dividir o ape.
Natalie:Ta bom,calei!

POV Natalie

Quando resolvi morar no Rj por conta da minha faculdade ,resolvi alugar um quarto de um casal de amigos de mamãe e papai.E foi assim que eles aceitaram bem minha mudança,sabendo que estaria com pessoas conhecidas e assim foi durante um ano ,até que conheci a Marina no segundo período da faculdade,viramos amigas e ela precisava dividir seu apé com alguém,logo me ofereci pra dividir Com ela.Não e querendo me gabar ,então minha familia iria arcar com todas as despesas ,eles teem uma condição boa e sendo assim nunca precisei trabalhar,mas agora querendo ser mais independente estava fazendo estágio.Já estava me esquecendo eu curso jornalismo junto com a Marina e nossos amigos fazem publicidade.Sou filha de Leandro e Deborah e tenho dois irmaos kevin e Emily.

POV Priscila

Hoje eu não estava muito afim de sair,mas meus belos amigos queriam me tirar de casa,dizendo que eu estava parecendo a decoração da sala,eu só gostava de vê a netflix na tv da sala por ser maior do que a minha do quarto.Esqueci de falar ,eu me chamo Priscila Pugliese e tenho 23 anos e ainda moro com meus pais e meu irmão Felipe ,não me julgem por isso!Sou amante do corpo feminino vulgo sapatão,e sim sou assumida para meus pais e amigos.Sai de um namoro cerca de cinco meses e não superei o termino,como dizem sapatão só se lasca na vida.Eu a amava e adivinha !?Fui traida,que legal e só descobri ao ver ela beijando outra menina proximo a sua casa.Como dizem a vida sapatonica e recheada de dramas amorosos e depois dessa não pretendo namorar mas ninguém .

POV Manu

Eu conheci a Marina através da Natalie,nos demos bem logo de cara.Começamos a sair e rolou nosso primeiro beijo e ela apesar de ser um pouco doida tem um coração bom e faz de tudo para animar e ajudar seus amigos.Estamos namorando a um ano e tem sido perfeito,ela como namorada é incrível e adorável.Hoje vamos sair com nossos amigos e tentar tirar nossas amigas do fundo do poço!Apesar que a doida da minha namorada quer juntar as duas e pensou em chamar a Priscila para dividir o apê com elas ,por ela morar longe e ter que acordar bem cedo para ir a faculdade.Sua familia morava em Niterói e minha linda namorada decidiu fazer essa proposta e colocaria em prática logo depois da nossa saida.

Curtam e comentem 🤗😘

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora