Capítulo 12

931 53 8
                                    


POV Priscilla

Estamos aqui no nosso almoço em comemoração aos nosso três meses de namoro e não sei como agir diante do que tenho que fazer,estou perdida.Comprei um anel de comprisso,sei que e algo ultrapassado,mas quero expressar meu amor e de uma certa maneira mostrar que levo nossa relação a serio.Agora ela esta se deliciando com sua comida saudável e seu suco ,cisma que não pode comer muito,porém quando chega final de semana mete o pé na jaca, essa minha namorada e incrível. Ainda tenho que contar pra ela que consegui um estágio depois da faculdade,é algo importante e bom ,só que com isso terei que ficar mais tempo por aqui e ir visitar meus pais e irmão nos finais de semana,pensando em conversar com a Marina já que ela tem um quarto vago e eu poderia alugar ele,bem que ficaria mais tempo no quarto da Nathi,mas é legal ter minha privacidade um pouco.

Priscilla:Pequena?
Natalie:Diga amor!
Priscilla:Podemos conversar é algo importante?
Natalie:Logico!Mas você estar me preocupando!
Priscilla:Vou direto ao assunto!Hoje fazemos três meses de namoro e tem sido mágico esses meses,com você me sinto completa e eu queria de alguma forma mostrar o quanto levo a serio nosso namoro,então comprei esses aneis de compromisso pra gente(mostrando os aneis toda timida)
Natalie:Ai mds você me assuntou sabia?Mas estou muito feliz,obrigada meu amor!Fico extremamente feliz por esse gesto(dando um selinho)coloca no meu dedo?
Priscilla:Sim pequena(colocando o anel)
Eu te amo.
Natalie:Eu também te amor!

(Foto do anel)

(Foto do anel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Natalie

Nossa cada dia me surpreendo mais com a Priscilla,como pode ser tão incrivel assim,que perfeita!Quando decidi namorar com ela arrisquei de cara todas as fichas e tem dado certo, são três meses de namoro,claro que as vezes rola umas DRs normais de casais,mas logo ficamos bem.Teve um dia que eu fiquei mega puta com ela,pois sua ex estava ligando e eu fiquei com ciumes,só não sabia que essa ex era uma outra ex,pensei que era a fulana que meteu galho nela,mas não, era outra que depois do termino tinha virado amiga e tal,mas confesso que na hora me ferveu o sangue ,minutos depois ela me explicou tudo e tudo voltou ao normal.Hoje o dia foi cansativo no estagio,muitas coisas para resolver e editar,cansei.Estou aguniada que meu celular não para de chegar mensagens do Vitor .

WhatsApp on

Vitor embuste:você não tem vergonha na cara não é?
Vitor embuste:Ficar postando fotinha com essa sapatão?
Vitor embuste:Natalie,estou falando com você!!
Vitor embuste:me responde logo !!!

WhatsApp off

Melhor nem da ideia,vai que e doença.Esse embuste sai dos quintos dos infernos para me infernizar,mereço só pode!Devia ter bloqueado ele isso sim mas não fui trouxa e deixei pra lá,na verdade eu tinha esquecido desse ser,vou tomar meu banho.Depois do banho fui conversar com a Marina e ela estranhou a atitude do Vitor,porque na época do namoro ele não parecia ser homofobico,adorava o Rodrigo e o Henrique e agora age assim,mostrei as mensagens de hoje e assim como eu,ela ficou passada.Continuo preocupada pensando que ele possa fazer algo comigo ou mesmo com a Priscilla.Nunca imaginei que ele poderia ser tão machista e preconceituoso,tudo bem que a familia dele e bem tradicional e como serviu o exercito,se senti por isso, se acha mais macho affs.Ai eu me pergunto o que eu vi nele??Ele é gatinho e sempre foi carinhoso,tinha uns ataques de ciumes,mas naquela época eu achava até fofo e agora isso,não sei o que fazer...quem sabe se eu ignorar ele para de mandar mensagens.

_________________________________________

Boa noite galera!Como prometido estou postando o cap.Espero que gostem...
Até a proxima!!!

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora