Capítulo 18

823 40 6
                                    

Boa noite!Sei que estou em falta com vocês e gostaria de pedir mil desculpas por isso, muitas coisas aconteceram e ainda veio o bloqueio para escrever.Pra finalizar essa fanfic, escrevi esse cap. Obrigada a todos que leram e gostaram.
Beijos de luz!!

---------------xxxxx-------------

POV Natalie

Eu ainda estava assustada com tudo que aconteceu a algumas horas, do maluco do meu ex, do resgate que minha namorada e meus amigos fizeram, como uma ida para a faculdade iria resultar em algo tão frustrante quanto ficar presa por horas por causa de uma rejeição, macho escroto esse que eu me envolvi, minha mãe sempre falou quem vê cara não vê coração e é fato, como aquele garoto tão doce se tornou esse preconceituoso e machista ou eu que realmente não via os seus defeitos por estar apaixonada, só quero esquecer isso tudo e voltar a minha vida normal, curtir minha linda namorada. Eu jamais imaginei passar por uma situação assim, o melhor de tudo que deu certo do jeito que meus amigos fizeram, que loucura isso tudo, só quero esquecer esse pesadelo e voltar com a minha rotina, nada mais.

Priscilla: Pequena, se sente melhor?( deixando uma bandeja de café da manhã em seu colo)

Natalie: Sim, amor!Obrigada pelo mimo.

Priscilla:Você merece.(sorrindo)

Natalie:Por que esse sorriso bobo no rosto?

Priscilla: Porque cada dia percebo que te amo mais, mesmo com pouco tempo de namoro, você tem sido meu porto seguro.(Com os olhos cheio de lágrimas)

Natalie:Oh mds, amor!Eu também te amo muito, você tem sido tão importante na minha vida, você e meu sol em dia de calor, minha lua em minhas fases do dia, tem noção do quão importante é na minha vida?

Priscilla: Acredito que da mesma forma que és na minha!!!(Rodrigo entra no quarto)

Rodrigo: Bom dia bando de sapatão!!!

Priscilla:Bom dia gazela!Que milagre você de pé essa hora?

Natalie:Bom dia, Rodri!

Rodrigo : Ah pronto, vim saber como minha mini sapatão está, não posso?

Priscilla:Claro que pode, bicha folgada.Para de comer a fruta da minha pequena!!

Natalie:Amor, deixa ele comer um pouco, tem muita coisa.
Priscilla:Viu caminhoneira, eu posso!!(Rindo)

POV Narrador

O dia foi bem tranquilo, todos os amigos decidiram passar o dia em casa e colocarem o papo em dia, Manu chegou com os vinhos e o Herinque com duas garrafas de vinho, o almoço foi regado de muitas risadas e zuação, já que Rodrigo não perdia uma oportunidade de zuar com a cara das amigas, que estavam mais grudadas do que nunca, até Manu entrou na zuação, pois sua namorada Marina já é da zuera e depois de umas bebidas perde a noção das brincadeiras.Conversaram sobre seus projetos para o futuro, a faculdade, os estágios e os namoros.Decidiram que quando chegasse as férias iriam todos fazer uma viagem romântica para Gramado, lugar onde Natalie e Priscilla escolheram pelo clima romântico e o frio do local, o sonhl de qualquer casal apaixinado.

Mah:Priscilla, já que você mora aqui e namora a Natalie, eu acho que seria legal vocês dividirem o quarto, não acha?

Priscilla: Não entendi o porque dessa pergunta, tá precisando do quarto?

Mah:Só achei que era melhor, você passa toda noite no quarto dela mesmo.

Natalie:Marina, cancela a bebida!Deixa a Priscilla, não estamos casadas e é bom cada uma ter seu canto.

Rodrigo: Acho um desperdicio de espaço, sapatão é uma raça que só Deus explica.

Manu:A gente deixa as meninas, cada um no seu tempo né.

Henrique :Concordo com a Manu!O namoro ainda é recente, deixa elas curtirem.

Priscilla: Faço a palavras de vocês a minha!

Mah:Bando de frouxo!Por mim a Manun já tava aqui comigo, ela que não quer.

Manu:Sabia que ela ia voltar nesse assunto. Amor, já conversamos sobre isso.

Natalie:Vamos mudar de assunto que é melhor.

Dias depois...

POV Narrador

Os dias se passaram e cada um voltou para sua rotina do dia a dia, estadar e trabalhar,Vitor tinha sumido do mapa sem deixar sinais o que deixava todos felizes, mas por precaução Priscilla e Marina revezavam todos os dias idas para faculdade e estágio, pois era mais seguro para Natalie, a principio ela não gostou da ideia tentou ir contra, mas foi voto vencido e teve que acabar aceitando, no fim das contas se sentia feliz pir tamanha preocupação de seus amigos e namorada!!Passaram- se dois meses e tudo tinha voltado a sua normalidade, Natalie já não tinha pesadelos com o dia do sequestro, mas continuava com a rotina de ir com as meninas para a faculdade e estágio, nesse meio tempo Priscilla e Natalie decidiram que era o momento de dividirem o mesmo quarto, como o da Natalie era maior Priscilla se mudou para ele, deixando o quarto vago novamente, passaram dias e Rodrigo conversou com a Marina e decidiu ir morar com as meninas, para a felicidade de ambas, mas para o mesmo era um passo dificil, largar o seu apé e ir dividir um com outras pessoas, mas o momento financeiramente não ajudava e ele acabou por ir morar com elas.Manu e Herinque passavam a maior parte do tempo com eles e todos adoravam compartilhar dos momentos juntos, a amizade só se fortaleceu ao longo dos meses. Natiese cada dia era mais real do que nunca e a felicidade estava estampada em seus rostos, ambas exalavam alegria e amor por onde passavam.

----xxxx----

Quando menos se espera o amor chega pra você e te transforma, você começa a transbordar, mesmo que sua insegurança diga que não, jamais desista, o amor sempre vale a pena.Viva a vida do seu jeito, viva cada minuto, pois a vida é um sopro!!!

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora