Capítulo 3

1.5K 72 4
                                    

Boa noite meus queridos!Alguém ta lendo!?Se tiverem me de um feedbeck!
Continuar ou parar es a questão!
Boa leitura!
Beijos de luz😘

                   -----xxxx-----

POV Priscila

Fomos devidamente apresentadas e posso dizer que Natalie é a mulher mais bonita que já vi na minha vida.Ela parece um pouco tímida,porém tem um encanto,seus olhos são de um castanho claro que intimida qualquer um,estou passada com tanta beleza,acho que ela não me daria bola e além do mas ela e hétero.Sapatão tem o dedo podre pra mulher e eu tenho todos os vinte.Nossa que lugar espetacular,é o que são essas pessoas bonitas e de causar uma pequena inveja,quem sabe hoje consigo tirar a boca da miséria.

Marina:Amiga me diz o que achou da Priscila?
Natalie:Ela me parece simpática.
Marina:Só isso ?
Natalie:Ue não tenho muito o que falar ,mal a conheci.
Manu:Amor não força!(Fala em seu ouvido)
Marina:Tudo bem!Espero que vocês se dêem bem ,ela e uma ótima pessoa.
Natalie:Não duvido disso.
Rodrigo:As três amapoas vão ficar de fofoquinha ?
Manu:Claro que não Be.Coisas de Marina!(diz piscando)
Rodrigo :Já imaginava!
Henrique:Galera vamos dançar!Vem Ro.(abraçando)
Marina:Vamos lá que a noite promete.
Natalie:Bem animadinha ela né!
Manu:Sempre Nati!(Saindo pra dançar)

POV Natalie

Não queria confessar ,mas a Priscila e uma deusa ,que mulher.Ela tem uma energia muita boa,senti ao toca-lá.Fiz bem em sair de casa e curtir com meus amigos e fico feliz por conhecer a amiga dos meus amigos,acho que podemos ser amigas também.Como pode ,ela estuda na mesma faculdade e nunca nos esbarramos,ela deve ser mas na dela e ficar no seu canto,por isso nunca a vi com eles,mas também ela e do curso dos meninos e só nos encontramos nos intervalos ou no lanche.Estou aqui na boate vagando em pensamentos enquantos meus amigos e Priscila dançam e aquela amiga dela que não desgruda,será que elas ficam ou e só amizade.Acho que o nome e Júlia,como pode ela ta se esfregando nela e por sua vez Priscila dança toda animada,e melhor eu ir beber um pouco e me soltar e aproveitar a noite.

POV Rodrigo

Percebi a troca de olhares entre Priscila e Natalie,mas não sei se iria acontecer algo entre elas ,já que Natalie se diz hétero e Priscila não e do tipo que vai chegando assim em uma mina,dando aqueles tiros.Pelo menos uma amizade vai rolar ,e o que espero .Agora vou curtir meu lindo namorado ,por que se eu der mole aqui vem uma mona e me rouba ele,isso não daria certo ia ter voadora na cabeça dessas bichas e muita purpurina no ar.

Julia:Amiga para de secar essa garota !!
Priscila:Só estou olhando!Sou uma apreciadora da anatomia feminina!
Júlia:Larga de ser ridícula Priscila!!
Priscila:Só falo verdades amiga.
Júlia:Sei a sua verdade.
Rodrigo:Meninas vamos dançar a pista tá um fervo!
Priscila:Estamos indo Ro!Vou ao banheiro primeiro .
Julia:Vou pra pista com o Rodrigo,amiga!
Priscila:Encontro vocês lá!
Rodrigo :Só não demora hein sapata!
Priscila:Ta ok!

Eu estava com uma estranha sensação,não saberia dizer o que era,só sentia que algo estava diferente.Fui ao banheiro assim Que terminei de falar com a Ju é o Ro e ao entrar ao banheiro me deparo com a Natalie com uma cara chorosa,não sabia o que fazer e como ajudar,só tinha eu e ela o que era estranho pra a balada cheia ,ninguém tem vontade de fazer xixi,povo doido .Então tomei uma atitude impensada e fui ao seu encontro e a abracei.

Priscila:Vai ficar tudo bem!(Ela me olhou sem entender)
Natalie:Obrigada !(Fungando)
Priscila:Quer conversar em um lugar mais tranquilo ?
Natalie:Não sei ,pode ser,sei lá!
Priscila:Vamos que do outro lado tem um espaço mas tranquilo.

POV Natalie

Eu tinha ido para poder me divertir e curtir meu niver,mas não o embuste do meu ex tinha que esta no mesmo local que eu e eu tinha que ficar sentida como a idiota que sou ,ja faz um tempinho que terminei esse namoro era pra ter superado,mas vê-lo com outra mexeu comigo ao menos ele não me viu.Como pode eu Natalie smith ficar em plena boate chorando por um filha da mãe,vou ao banheiro me recompor e ficar mas apresentável.Mas quem disse que consegui,ao me olhar no espelho me senti pior e comecei a chorar ,só não sabia se era de raiva de mim ou da situação,de repente sinto braços me apertando e um cheiro maravilhoso amadeirado  que me fez esquecer,olhei por cima do ombro e percebi ser a Priscila e ela dizia que iria ficar tudo bem,que fofa,mal me conhece e me passa um conforto desse.Ela me conduziu para um lugar mas calmo e assim fui ficando mas tranquila com a situação,ela mantinha firme seus braços em minha cintura e isso me trazia uma paz que não saberia dizer,ela conseguiu me acalmar.

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora