Capitulo 11

991 56 17
                                    

Boa tarde galera!Sumida?Talvez um pouco,tem sido dificil escrever,mas vamos lá de cap,espero que gostem!
Curtam e comentem!!


                  ------xxxx--------

POV Natalie

Hoje iriamos comemorar três meses de namoro,parece pouco,mas pra mim parece anos,nós somos perfeitas juntas.Eu havia contado para meus pais quando fizemos um mês e eles de inicio estranharam,mas me aceitaram por saber o quanto eu estava feliz,perguntaram sobre o Vitor e eu falei a verdade,pois se tem uma coisa que gosto de ser é sincera com minha familia.Tudo anda bem,faculdade,casa,familia e namoro,mas tem uns dois dias que Vitor me manda mensagem direto e realmente não sei o que fazer,desde o dia que postei uma foto com a Pri no meu status,era só o que me faltava vim esse embuste me perturbar.Se não bastasse ele me trair,agora que estou bem e feliz ele volta para atrapalhar minha vida.

Foto do status

Legenda:Você é a parte que faltava em mim!❤Feliz mais um mês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Você é a parte que faltava em mim!❤Feliz mais um mês!

Mah:amiga, amiga,Natalie sua vaca que mundo você está???
Natalie:Me desculpe amiga,estava pensando.
Mah:Você anda estranha,brigou com a sapa master?
Natalie:Obvio que não!Depois conversamos,assim que a aula acabar vou almocar com a Pri e ir para o estágio.
Mah:Ah tudo bem!Vou sair com a Manu,a noite você me conta.
Natalie:tá amiga,beijos.
Mah:beijos

POV Priscilla

Hoje minha pequena estava mais linda,com seus cabelos longos,seu casaco nada chamativo,oculos e seu inseparável long.Muita perfeita essa minha namorada,sou muito trouxa por ela.Ela vem de encontro a mim,toda sorridente,mas alguém a para.Ainda tem muita gente da faculdade que não sabe do nosso namoro e na verdade isso não me incomoda,ela não é de se expor e eu também não,mas confesso que fico com ciumes quando falam da sua beleza,sei o quanto ela é linda e não paro de admira-la.Ela volta a andar em direção ao portão,onde estou parada esperando por ela,do nada ela pula no meu colo...

Natalie:Bom dia meu amor!(dando um selinho)
Priscilla:Bom dia quase tarde né amor.Nada discreta você hein.
Natalie:Simmm!Com você é dificil ser!Vamos almoçar?
Priscilla:Claro!Você pra variar deve está com fome!
Natalie:Confesso que um pouco!Essas aulas me consomem,já quero férias.
Priscilla:Credo amor,já pensando nas férias,e melhor pensar nos feriados.
Natalie:Verdade!Vamos comer?
Priscilla:Claro,agora!

Na cantina da faculdade...

Rodrigo:Fala ai bando de sapa.
Mah:Falou a poc!
Rodrigo :Vocês me amam que eu sei!
Manu:Muito convencido essa bicha pão com ovo.
Herinque:Ah não chama meu Diguinho assim.
Mah:Ai Diguinho viadinho(todos caem na gargalhada)
Mah:Falando sério agora!Eu percebi a Nathi um pouco estranha,na aula ela meio que voou.
Rodrigo:Hoje não tivemos aulas juntos,então não posso falar.
Herinque:Mah,eu percebi isso mesmo na nossa primeira aula,ela estava meio dispersa e ela não e assim
Manu:Pode ser por conta do dia de hoje,são três meses de namoro e tal.Namorar uma mulher nunca é uma coisa fácil!
Mah:Não entendi isso!
Manu:Ah relaxa amor,só modo de falar.
Mah:Uhum sei.
Rodrigo:Então gazelas,vamos comer aqui ou no shopping?
Todos falam juntos:Shopping!

POV Marina

Eu sei quando tem algo errado com minha melhor amiga,ela não estava no seu normal.Ela nem me zuou hoje,não falou da minha calça cor de burro quando foge e ela sempre fala,pode ser coisa da minha cabeça posso está viajando ou não,vou esperar até a noite,isso se a Pri não for pra lá né,porque vivem um grude que só jesus na causa,estou quase perguntando se ela que morar lá em casa de tanto que fica lá.Mas já vi que o quarto vago não será ocupado por ela,iria fazer a prosposta dela morar com a gente e dividir as despesas,mas estão namorando agora de nada adiantaria.Agora vou aproveitar minha namorada e amigos,depois penso nisso.

POV Vitor

Não acredito nessa postagem da Natalie,realmente esta com aquela garota da boate e ainda posta fotinha de casal,que nojo.Não vou permitir que ela suje meu nome,vão dizer que não fui macho o suficiente para ela e agora virou sapatão.Vou fazer de tudo pra ela voltar pra mim e saber que sou melhor do que aquela sapatão aprendiz de homem, Natalie deve está com saudade de uma boa pegada.Aquela mulher mexeu com a cabeça dela e eu vou fazer de tudo pra ela voltar pra mim.

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora