Boa noite galera! Sei que sumi,mas estou de volta.Não lembro se falei sobre essa fic ser menor, então pretendo finalizar em 10 caps. Queria dizer que fui a Convenção e ela foi perfeita, cada dia mais amo Natiese. Quería me desculpar por um grande erro,que ao escrever o nome da Priscilla saiu Priscila e nunca me toquei. Sorry!
Espero que curtam esse cap!
Então e isso, boa leitura e beijos de luz. 😘-----xxxx-----
POV Priscilla
Ela queria que eu ficasse e eu queria ficar,fiz um certo charme que deu certo.Eu quero essa mulher,preciso do toque dos seus lábios,sentir seu corpo no meu,essa sensação conturbada está me deixando louca.Nunca senti nada igual,nem pela minha ex,isso será falta de sexo?!Acho que não ou sim,to confusa.Ela é tão perfeita que não paro de admira-la,daqui a pouco ela percebe que estou secando ela na cara dura,mas não consigo resistir ao seu encanto e esse charme,mesmo ela não fazendo nada.Ela voltou com outra garrafa de vinho,pela demora o efeito do álcool até passou,sugeri da gente ver um outro filme,ela pediu pra escolher e adivinha?Escolhi o filme Imagina eu e você, romantico que tem duas meninas lésbicas.
Priscilla:Nathi,você conhece esse filme?
Natalie:Nunca vi!
Priscilla:Me falaram que e muito bom,porém nunca vi também.(mentira rsrs)
Natalie:Ah então vamos vê logo.(Colocando vinho nas taças)
Priscilla:Já vai começar.
Natalie:Adoro filmes e vinho!(Entregando a taça)
Priscilla:Eu também!Algum tempo depois...
POV Natalie
Esse filme e interessante,mostra que a menina está interessada na outra que vai casar,mas no inicio não parecia ser um filme lésbico,mas confesso que estou adorando.Não costumo assistir filmes gls,mas esse e bem light nada pornográfico mesmo.Já estava na metade do filme e da garrafa também,e a Priscilla parecia interessada no filme,pouco falamos.Estou com o meu pensamento a mil e queria poder tomar uma atitude,porém tenho medo da reação dela,quero seu beijo e seu toque.O olhar dela chega a me queimar por dentro e me sobe um calor que nunca senti,não sei o que faço,vou beber mais um pouco desse vinho pra criar coragem de agir.To achando que minha bissexualidade veio com tudo dessa vez.
POV Narrador
Priscilla assim como Natalie estava tentando criar coragem para partir para o tão desejado beijo,mas foi em uma cena de beijo que Natalie virou para Priscilla e tocou seu rosto e foi chegando mais próximo aos lábios da maior,a principio foi apenas um roçar de lábios mas Priscilla a puxou pela nunca colando os labios e pedindo passagem com a língua,o beijo foi ficando mais intenso e a excitação presente,a maior puxou Natalie para seu colo e foi acariciando cada parte do seu corpo.Natalie puxava o cabelo de Priscilla e gemia durante o beijo,o ar foi faltando e as duas foram parando o beijo com varios selinhos,encostando suas testas e tentando recuperar o ar que faltou.As duas estavam bem excitadas,Priscilla voltou a beija-lá e foi descendo sua mão pela barriga de Natalie,que se arrepiou no momento com o toque,ela queria mais e começou a rebolar no colo da maior a levando a loucura,as duas gemiam entre os beijos,o desejo e o tensão estavam falando mais alto,se sentia uma corrente eletrica vindo das duas.Mais uma vez o beijo foi parando.
Priscilla:Você quer parar?
Natalie:Claro que não!Natalie voltou a beija-lá e foi tirando sua roupa e depois Priscilla fez o mesmo,as duas se encontravam nuas no quarto da menor.Corpos suados e colados,o tesão a flor da pele.Priscilla foi descendo sua mão até chegar na intimidade de Natalie e sem pedir passagem a penetrou,fazendo Natalie da grito para depois relaxar .A menor rebolava com rapidez e mordia o ombro da Priscilla que gemia de prazer.Natalie mesmo sem ter experiência com mulher começou a fazer o mesmo que Priscilla e a penetrou em seguoda.Natalie havia se entregado ao desconhecido e estava adorando cada toque.
Priscilla:Goza pra mim Nathi?
Natalie:Entao goza comigo?
Priscilla:Iss...o as...simm.
Natalie:Vou go...zarrr.As duas gozaram ao mesmo tempo e cairam deitadas na cama.O corpo suado e a respiração ofegante não deixava as palavras sairem,as duas ficaram em silêncio até que Natalie falou...
Natalie:Voce é a primeira mulher que eu fico!
Priscilla:Isso muito me deixa feliz.
Natalie:Nunca imaginei que poderia sentir prazer assim!
Priscilla:Assim como?
Natalie:Com beijos e a penetração com dedo.
Priscilla:Isso foi só o começo.(Sobe em cima da Natalie)Priscilla começou a distribuir beijos pelo rosto da Natalie e foi descendo para os seios,onde chupou e massageou o outro com a mão,foi descendo pela barriga fazendo uma trilha de beijos até chegar na virilha,Natalie já se contorcia toda na cama e agarrava os lençóis com as mãos.Priscilla mordiscava sua virilha e passava a lingua de uma maneira que torturava a menor,passou a língua pelo clitóris e chupou levando a Natalie a loucura com tanto prazer,ela por vez puxava os cabelos da maior e gemia seu nome.Priscilla também estava indo a loucura com os gemidos de Natalie e seu gosto era maravilhoso,poderia ficar ali pra sempre,resolveu penetrar com um dedo e chupa-lá ao mesmo tempo, fazendo com que Natalie chegasse ao clímax de uma vez. Priscilla sorriu satisfeita e voltou a deitar ao seu lado,ficou fazendo carinho,sabia que Natalie estava satisfeita e ela também,as duas acabaram pegando no sono e dormindo de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...