POV Vitor
Eu estava a alguns dias de olho na movimentação do apê da Nathi e notei que aquela sapatão estava indo todos os dias pra lá, na faculdade era a mesma coisa,não sabia que as duas estudavam juntas.Ainda bem que estou com tempo de sobra,minhas férias veio a calhar, planejei cada detalhe e está tudo tão perfeito,nada fará eu mudar de ideia ela vai ser minha por bem ou por mal,essa semana a Natalie não me escapa!
×××:Consegui o local pra você!
Vitor:Ainda bem,já não era sem tempo.
×××:Tá achando que é fácil irmão?Pois não é!
Vitor:Estou ligado que não!Ninguém vai procurar lá.
×××:Lá está fechado a algum tempo e andei observando a movimentação,não dá nada!
Vitor:Tranquilo!
×××:Minha parte foi feita,agora e com você!
Vitor:Deixa comigo!!POV Priscilla
Tinha se passado uma semana desde que fui morar no apê das meninas,a princípio Nathi achou que estavamos a trollando, mas viu que era serio e ficou super animada com minha ida,agora me perguntem se eu dormir uma vez no meu quarto?Claro que não!Ela não deixou,fazia charme e puro drama que só deus na minha causa e eu trouxiane cedi pra variar,confesso que de inicio foi estranho essa mudança,depois de vinte e poucos anos morando em Niteroi com minha familia e mudar assim do nada, mas vejo que é fundamental esse meu crescimento pessoal e de uma certa forma profissional,sinto falta de casa mas ligo todos os dias para conversar com eles e contar alguma novidade.Agora estou aqui em mil pensamentos ao lado da minha perfeita namorada que dorme feito um anjo...
POV Natalie
Vocês já devem imaginar como estou extremamente feliz com a vinda da Pri pra cá, a principio pensei que ela e a Mah estavam me trollando, conheço bem a amiga que tenho, não vale a água que bebe, mas dessa vez não foi brincadeira era verdade e eu nunca ia imaginar que a Pri sairia da casa dos pais.Eu estava radiante em te-la por perto e fazia um certo charme para ela dormir no meu quarto, ai gente não me julguem inicio de namoro a gente que e tá perto e amo durmir colada nela, sentir seu cheiro,pegar naquela raba grande,tirem o olho ela e toda minha.Agora estou aqui em seus braços recebendo carinho e o sono chegando...
POV Manu
Esses dias indo para a faculdade percebi que o Ex da Nathi estava parado olhando para a entrada da faculdade, a principio não achei estranho, mas no dia seguinte vi de novo, dai isso já não e normal,vou conversar com a Marina e ver o que ela acha a respeito...
Manu: Oi amor(beijando)Oi Rodri!
Mah: Oi princesa.
Rodrigo :Oi princesa da minha lesba alfa.
Mah:Para de me xoxar,viado!
Manu:Parem de gracinha os dois!Cadê o Henrique?
Rodrigo:Meu bebe ta doente(Fala triste)
Manu:Melhoras pra ele!Queria conversar um pouco com vocês!
Mah :Ai mds quando vem com essa papo,já tremo na base!
Rodrigo:Ta devendo alguma coisa?
Mah:Logico que não,mas sei que não vem coisa boa!
Manu:Voltando ao que eu ia falar...Pir duas vezes vi o embuste do ex da Nathi aqui pela entrada da facul, não acheo relevante falar antes por achar que era bobeira, mas ontem ele estava rondando mais uma vez a faculdade.
Mah:Aquele idiota não cansa,primeiro as mensagens e agora ficar vindo aqui.
Rodrigo:A Nathi me contou das mensagens e que até deu block nele,o que será que ele ta tramando?
Manu:Sinceramente não faço ideia, mas e meio estranho!
Mah:Estranho até demais!A noite vou falar com as meninas pra tomarem cuidado.
Rodrigo:Ele não deve aceitar que a
Nathi estar se envolvendo com uma mulher e bem melhor de cama que ele.Manu:E como você sabe que a Pri e boa de cama?
Mah:Amor ta nitido né!E só olhar pra ela.
Rodrigo:Só olhar a cara de boba da Nathi todos os dias rsrs.
Manu:Vocês São demais!Não valem a água que bebe.
Mah:Realidade meu amor.
Rodrigo:Mas então devemos ficar de olho no embuste.
Mah:Isso mesmo.
Horas depois...
POV Natalie
Hoje a Pri não teve o último tempo e com isso foi mais cedo para o estágio, confesso que estou com saudade, sou trouxa naquela mulher e vocês já sabem também.Agora cadê meus amigos, já devem ter ido almoçar e o melhor que faço e ir encontrar com eles, pois não quero comer cozinha!
Xxx: Estava te esperando!
Natalie: O que você quer?
Xxx Me acompanha,que te explico tudo.
Natalie:Que seja rapido,pois não tenho tempo a perder.
Xxx:Vai ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...