Capítulo 14

914 51 9
                                    

Boa noite galera!Ando bem ocupada,então não vou prometer postar logo um novo cap,mas não irei desistir de postar!
Beijos de luz😘😘

                   ---------xxxx---------

POV Marina

Era sábado e a Pri disse que queria falar comigo ,eu que não sou nem um pouco ansiosa nem fiquei curiosa,imagina né.Acordei cedo fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa confortável mesmo e fui preparar meu café divino,sem café não dá pra começar o meu dia,já acostumei todos os dias desde pequena com meu café com leite.Me diz uma coisa quem em sã conciência acorda às 09:00 em pleno sábado,euzinha aqui a trouxa como se não bastasse acordar cedo todos os dias por conta da faculdade.Meu café ficou pronto fui para minha pequena varanda e sentei para me deliciar com meu café e ver o movimento da rua.O meu predio tem 12 andares e o meu fica no quarto andar e sempre que dava eu gostava de ficar olhando o vai e vem de pessoas e carros,sem falar que tinha uma rede que era meu ponto fraco,toda vez que eu me sentia sozinha nesse apê gigante eu vinha pra cá e ficava balançando ate dormir,por diversas vezes amanheci aqui nessa varanda e sozinha.Eu ainda não tinha a Manu e nem conhecia a Nathi,mas meses depois tudo mudou pra melhor e cá estamos eu namorando e morando com minha amiga.Nathi vai ficar em pra morrer ao saber que a Pri vem morar com a gente,estou roendo minhas unhas pra falar,mas não poderei contar nada a Pri pediu pra ela falar affsss...

Natalie:Bom dia amiga!
Mah:Dia amiga!
Natalie:caiu da cama foi?
Mah :Despertei apenas!Fiz café!
Natalie:Adoro quando faz café pra gente!
Mah:Sua ridícula eu faço café todo dia!
Natalie:Ah para tá,as vezes eu faço!
Mah:Coisa rara ne bonita!!
Natalie:Já vi que o humor ta péssimo vou e tomar meu café na cozinha(Saindo)

POV Natalie

Hoje acordei animada, por ser sabado fui fazer minha higiene matinal,tirei m u pijama e coloquei uma roupa bem confortável,segui o corredor sentindo cheiro de café, a Mah com certeza acordou cedo e agora deve estar na varanda em seus pensamentos.Fui direto para a varanda e parei na porta a observando e ela nem notou minha presença,seus pensamentos deviam esta bem longe daqui!Dei bom dia e pude perceber seu mal humor de longe,segui para sozinha para tomar meu café,separei umas torradas com geleia até que meu celuluar apita dizendo que chegou notificações deve ser da Pri,pego meu celulur toda feliz e quando vou olhar e outra mensagem do embuste,será que ele não cansa.

Whatsapp on
10:12
Embuste:Natalie sei que está recebendo minhas mensagens,então responda,pois já estou perdendo a paciência com você!!!

10:13
Embuste:Vai mesmo visualizar e não e responder?
Não me tira do serio,Natalie Smith!!

10:15
Natalie:O que você quer comigo?

10:15
Embuste:Quero conversar com você!!

10:16:
Natalie:Não temos mais nada pra conversar!!Nossa assunto acabou desde o dia que você resolveu me trair!!?

10:17
Embuste:Quero mais uma chance!Me perdoa,eu ainda te amo!

10:17
Natalie:Quem ama de verdade não trai e eu estou muito bem sem você!

10:18
Embuste:Você vai mesmo me trocar por aquela sapatão???Sei que sente falta das minhas pegadas de macho,você nunca reclamou disso!!Eu sou homem de verdade não aquela mulherzinha.

10:18
Natalie:Estou muito bem com ela e não sinto nenhuma falta de você,ela me completa e me faz feliz!!!
(Block)

10:18
Embuste:Não acredito que essa vaca me deu block,mas isso não fica assim Natalie smith!!!

Whatsapp off

Perdi a Paciência com o Vitor,não dava mas pra aguentar essas mensagens, espero que ele me deixe em paz dessa vez, terminamos tem uns 5 meses,estou feliz com a Pri e nada e ninguém vai me tirar isso.Vou aproveitar e contar pra ela das mensagens,se tem uma coisa que não suporto é mentiras prefiro ser sincera com ela a respeito do Vitor.

Marina:Que cara é essa Nathi??(perguntou perguntou curiosa)
Natalie:O idiota do Vitor com aquelas mensagens!
Marina:E porque você ainda da trela pra ele ,é só bloquear logo.
Natalie:Acabei de fazer isso perdi a Paciência legal com ele.Machista da porra!!
Marina:Como ele mudou!Ele se mostrava outro cara durante o namoro.
Natalie:Talvez ele não fosse tão verdadeiro como a gente pensava.
Marina:De fato!Agora segue o baile,baby!Vou da uma volta e encontrar a Manu.
Natalie:Tá toda linda assim por isso??
Marina:Eu sempre sou linda, querida!!
Natalie:Nada humilde(Rindo)
Marina:Sempre sou humilde...fui

POV Priscilla

Acordei cedo em pleno sábado,estava um pouco ansiosa pra conversar com a Mah,entrei no meu whatsapp e a vi online,aproveitei pra conversar logo sobre o quarto e ela de cara topou,isso eu já imaginava hahaha.
Aproveitei pra passar o sábado com minha familia e iria so a noite vê a Natalie.Durante o nosso almoço contei aos meus pais sobre o estágio que arrumei eles de cara adoraram a idéia do estagio,mas quando eu contei sobre ter que ficar mais tempo no Rio,pois seria muito dificil voltar todo dia para Niteroi a noite e expliquei a eles que o estágio era perto da faculdade o que facilitaria tudo pra mim e iria dividir um apê com uma amiga, só não contei que seria o mesmo apê que a Natalie mora.Já tinha conversado com a Marina e ela adorou a ideia,cobraria um valor bem acessível pra mim,ai vocês me perguntam vocês são amigas e ela vai cobrar,amigos e negócios não se misturam,ela já iria alugar o quarto pra alguém da faculdade mesmo,e melhor que seja eu esse alguém, que ela já confia vai que aluga pra alguma doida .Voltando aos meus pais,depois que contei quem era a pessoa eles ficaram mais tranquilos,mas prometi que iria os visitar com frequência,assim eles se animaram.A tarde passou bem tranquila quando deu 17 horas já estava pronta para encontrar minha linda namorada,coloquei uma roupa que amo,calça jeans preta rasgada no joelho,blusa preta da vans e meu all star branco e assim meu look estava completo,passei uma make básica e arrumei minha mochila , fui para o ponto esperar meu busão,a viagem seria longa...coloquei meu fone de ouvido e fui ouvindo Day...

coloquei meu fone de ouvido e fui ouvindo Day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Vitor

Eu andei pensando em uma maneira de fazer a Nathi voltar pra mim, ela me deu block aquela fdp.Mas isso não vai ficar assim,ela será minha outra vez, não vou desistir,não sou o tipo de homem que desisti assim tão fácil...
Ela que me aguarde!!!

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora