Boa noite meu povo!Andei sumida,porém estou de volta!Ando bem desanimada para escrever essa fanfic.Mas tentarei escrever!
Gostaria de pedi para vocês fãs de natiese ajudassem no vakinha,padrim ou mesmo nas rifas,elas precisam muito para finalizar The stripper e garanto que cada cena esta mais linda que a outra,vale muito a pena contribuir para a realização desse sonho.Nossas nenéns supremas agradecem.-----xxxx-----
POV Marina
Eu estava achando muito estranho o sumiço de Natalie,nem uma ligação,coisa que não e típico dela e em pleno sabádo quis ficar sozinha casa.Quando não estou em casa ela me liga pelo menos umas duas vezes no dia,pior que minha mãe.Ela vai me contar o que está acontecendo.Eu conheço muito bem minha amiga,ainda mas que sexta era seu niver.Mas o importante que sei que ela está bem e amanhã conversamos.
Manu:Amor o que tanto você pensa?To sentindo cheiro de fumaça daqui!
Marina:Idiota!Estou achando estranho a Nathi ficar trancada casa.
Manu:Talvez ela esteja cansada!A semana foi corrida.
Marina:E pode ser!(Desconfiada)
Manu:Vamos logo nos meus pais!
Marina:Vamos!POV Narrador
O clima era perfeito para um casal apaixonado,coisa que elas não eram.Passaram as ultimas horas juntas entre risadas,carinho e sexo,ambas estavam confusas com tudo que rolou,mas queriam da continuidade.Ao voltar para casa,Natalie foi tomar um banho,enquanto Priscilla ligou para sua mãe e contou tudo que estava rolando,sua mãe aconselhou que o ideal seria as duas terem uma boa conversa e assim esclarecer o que estavam sentindo,pois já era nitido que era algo avassalador e forte.Após desligar a ligação Priscilla resolveu tomar banho,enquanto Natalie estava no quarto de Marina tomando seu banho,que por sinal já havia um certo tempo.
POV Natalie
Fui tomar meu banho no quarto da Marina e deixei Priscilla conversando no celular,confesso que me bateu ciúmes pelo modo carinhoso que ela tratava a outra pessoa na linha,entrei no banheiro e não pude ouvir mas nada.Meus desvaneios foram para a nossa sintonia e como tudo era perfeito,estava novamente com aquela sensação boa dentro de mim,ela me causava paz e transmitia uma energia tão boa,confesso que essas 24 horas com ela estava sendo mágico,parecíamos um casal,mas,daqueles bem apaixonados.Ela gostava de ficar em casa,vê filmes e só saia pra balada por conta de seus amigos,assim como eu.Eu iria conversar com ela,não queria que ela fosse embora pela manhã sem saber como me sentia relação a ela,se eu estava sendo precipitada de mais,não sei dizer,mas não posso deixar pra lá tudo que rolou com a gente,ela me fazia bem e além de tudo e uma pessoa de confiança,caso contrario não estaria no ciclo de amizades dos meus amigos,inclusive da Marina.
Priscilla:Nossa que cheirosa!(chegando por trás e cheirando a nunca de Natalie)
Natalie:Mds Priscilla,que susto!(colocando a mão no peito)
Priscilla:Desculpa pequena!Não queria te assustar.
Natalie:Tudo bem Pri!Ta afim de fazer alguma coisa?
Priscilla:Sim!Será que podemos conversar?
Natalie:Claro que sim!Só um minuto.
Priscilla:okPOV Priscilla
Eu estava mega nervosa em relação a essa conversa,mas precisava esclarecer tudo com ela,afinal amanhã eu iria pra casa.Nossa agora que lembrei que a intenção da saida de sexta era comemorar o niver da Natalie,ouvi as meninas conversando a respeito e tal,porém devido aos acontecimentos nem parabéns eu dei,que vacilo.Mas depois irei me retratar a respeito,só quero saber como vai ficar a gente e se isso for a gente também.
Natalie:Priscilla Priscilla Pri...
Priscilla:Desculpe!Estava longe.
Natalie:Pude perceber!Ta com fome?
Priscilla:Por enquanto não,já não sei mas tarde.
Natalie:Então me diga o que queria conversar?
Priscilla:Vou direito ao ponto Natalie!
Natalie:Nossa até me chamou pelo nome,e serio então!Mas prefiro quando me chama de pequena.(diz tímida)
Priscilla:Também gosto de pequena!Não gosto de enrolar e nem nada do tipo,então queria saber se você quer ser minha namorada?
Natalie:Nossa tá falando sério?tipo nos conhecemos a uns dois dias!
Priscilla:Pode parecer cedo,mas sinto uma conexão quando estou com você,algo que nunca senti antes.Mas tudo bem se não quiser,vou entender perfeitamente.
Natalie:Não e isso Pri!Não esperava esse pedido assim tão repentino e nunca namorei uma mulher,você de fato e a minha primeira!
Priscilla:Tudo bem!Já entendi que é um não.
Natalie:Claro que não é isso!Só me pegou de surpresa!Claro que eu aceito namorar com você sua tonta.
Priscilla:De verdade?Ou você está com pena de mim?
Natalie:Larga de ser idiota!Quero ficar com você.E além do mas você é perfeita pra mim,e muito boa de cama!
Priscilla:Nossa que safada dona Natalie smith!
Natalie!Só com você sou assim!(se aproximando)
O beijo começou com um roçar de lábios até Priscilla da passagem para Natalie e aprofundar mais o beijo.Algo se concretizou e isso fez as chamas se ascenderem,o beijo foi ganhando força,era puro desejo.Natalie foi descendo os beijos pelo pescoço da maior,a deixando excitada e bem molhada.Priscilla pegou Natalie e a jogou na cama,retribuindo os beijos pelo corpo,a excitação era presente nas duas,o desejo so crescia,estavam se amando como namoradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...