POV Priscilla
Tinhamos encontrado a localização da Nathi e eu estava completamente em êxtase, eu nunca ia imaginar que poderia colocaliza-la dessa maneira simples e como ela deixa o celular no vibra ou quando não estar no silencioso, algo que sempre odiei vindo dela e já reclamei diversas vezes ,mas hoje foi o melhor.Agora que soube das suspeitas das meninas que seria possível que o embuste do Vitor estivesse envolvido e eu estava com muita raiva disso tudo, como ele seria capaz de fazer isso com a minha pequena,isso tudo por conta dele não aceitar que Nathi se envolveu com uma mulher, em que mundo Estamos vivemos onde é normal aceitar uma traição e não um casal lésbico, eu já passei por momentos ruins desde que me assumi e o bom de tudo que sempre tive minha familia ao meu lado me apoiando independente de qualquer coisa e é dificil saber que um homem como o Vitor tem a mente tão fechada a esse ponto.
Rodrigo:Priscilla em que mundo você estar?
Mds estou te chamando a séculos.Priscilla:Desculpa amigo, dei uma viajada aqui.Ainda não acredito que estamos indo resgatá-la.
Manu:Eu estava pensando aqui e assim como vamos chegar assim três sapatões e dois viados e se ele estiver armado?
Marina:Nossa amor como ousa falar assim da gente!Iremos resgatar a princesa do castelo!
Priscilla:Ela está certa Marina, estamos indo sem proteção e sem ajuda alguma!
Henrique:Eu pensei nisso e falei com um primo que e policial e ele vai esperar a gente na porta.
Rodrigo:Meu amor pensa em tudo mesmo!Por isso e o melhor!
Marina:Pronto começou as gazelas de graça e melação!
Manu:Nada sensivel essa minha namorada, affs mais eu amo!
Priscilla:Então tudo certo!Já temos ajuda e logo logo estarei com a minha pequena!Estou com tanta saudades dela!
Rodrigo:Não me diga, ninguém nem percebeu todas as 30 vezes que você suspirou e falou no nome dela(fala rindo).
Priscilla:Ah Rodri me deixa tá,vai lá lamber o rabo do Herique.
Rodrigo:Olha que vou hein!
Manu:Gente vamos focar no nosso resgate, pra tudo dá certo!
POV Narrador
O local foi localizado ao lado da faculdade onde todos estudavam e assim que souberam do local foram correndo pra lá, mesmo sabendo de todos os perigos que podia existir.O espaço abandonado era ao lado da faculdade ou melhor era um espaço da faculdade não utilizado, foi fechado para obras e desde então se mantém fechado.Os minutos estava passando e Priscilla se mostrava cada vez mais ansiosa para encontrar sua namorada. Seus amigos estavam apreensivos e calados cada vez que se aproximava do local.Passou 15 minutos e lá estavam estacionando e encontrando o primo policial do Henrique.Tentaram ao máximo não fazer barulho seguindo o gps, o local estava escuro e silencioso, o medo de Priscilla era de não encontrar Natalie nesse local e assim passar mais tempo longe dela. Os minutos foram passando, encontram algumas portas fechadas para o desespero de Priscilla que a cada minuto ficava mais nervosa pela demora de encontrar sua amada namorada, até que Rodrigo ouviu um gemido longe na penúltima porta do corredor e foi até lá, encontrando a mesma encostada.
Rodrigo: Nossa bem amador deixar a porta aberta!
Marina:Meu bem ele não e um profissional no ramo ou mesmo um serial killer.(risos)
Herinque: Vamos entrar logo e parar com o papo furado.
Policial:Pessoal é melhor eu entrar na frente e observar o local e só assim vocês entram.
Priscilla:Tudo bem, só faça isso logo.(nervosa)
Manu:Fica calma amiga vai dá tudo certo.O gos mostrou esse local.
Priscilla:Estou com tanta saudade da minga pequena.
POV Narrador
O policial primo do Herique entrou com toda cautela, pensabdo que poderia ter algum tipo de armadilha, só que Vitor nunca tinha feito nada parecido e estava sozinho nesse esquema, em um canto da sala ele encontrou Natalie amarrada e com um tipico pano na boca, mandou os demais entraram para finalmente verem que tinham encontrado a Natalie, ela por vez parecia fraca e ao ser desamarrada desmaiou nos braços de Priscilla. Os amigos ajudaram a levá-la para casa e o policial Carlos seguiu com Rodrigo e Herique para a delegacia, com receio de que Vitor continuasse a infernizar a vida de Natalie.
Priscilla: Meninas troquei as roupas da Natalie e a deixei dormir.Espero que esse infeliz não a deixe com traumas se não sou capaz de mata-lo.
Marina:Priscilla, você não fará nada.Os meninos já estão resolvendo isso, então fique calma e vá descansar,foi uma noite bem intensa pra todos.
Manu:Pri, a Mari tem toda razão e melhor não pensar besteira, vá tomar um banho e dormir.
Priscilla: Obrigada meninas por tudo mesmo.Que noite fou essa, estou feliz por ter minha pequena de volta.
No dia seguinte:
Natalie: ME DEIXE EM PAZ.(acorda gritando,assutando Priscilla)
Priscilla:Pequena foi só um pesadelo, eu estou aqui com você!!
Natalie: Como eu vim para aqui?Eu estava presa!Vitor me prendeu em uma sala escura!
Priscilla: vou te contar toda a história!!(Foi contado cada detalhe do seu resgate)
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...