Boa madrugada meu povo!Então eu sumi um pouco,desculpe pela ausência,mas realmente estou sem criatividade!Escrevi esse cap e esperi que gostem!
Queria pedi a todas as fãs de Natiese,para comprar a rifa da blusa de unicórnio da Pri! The Stripper precisa ser finalizada e nós os fãs que de uma certa forma contribuimos para tal realização.Conto com o apoio de todos e caso alguém tenha interesse me procure.
Obrigada
Beijos de luz😘😊-----xxxx----
POV Priscilla
Acordei nos braços da Natalie minha namorada.Como o destino brinca com a gente,quem diria que ao sair pra uma balada eu iria voltar para casa namorando.Nossos amigos ainda não sabem ou melhor só o Rodrigo ,vão achar uma loucura,até eu mesma to achando isso.Mas pra que esperar,devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas e é melhor fazer do se arrepender de não ter feito.
Ao olhar pra cama e vê minha linda namorada dormindo feito anjo enchia meu coração de alegria,como sua presença acalma meu coração.
Hoje é domingo e estou aqui desde a madrugada de sexta ,aproveitando todos os minutos ao lado dela,mas hoje vou pra casa,preciso vê minha familia e contar a novidade pra eles,assim como Natalie precisa contar para seus amigos e familia,ela tem um certo receio quanto a familia mas acredito que aceitarão sua escolha.Priscilla:Minha linda acorda.
Natalie:Hummmmm
Priscilla:Natalie acorda,preciso ir embora!
Natalie:Não fica comigo neném?
Priscilla:Meu anjo preciso voltar pra casa já estou aqui a dois dias.
Natalie:Fica mais dois sem problemas.
Priscilla:Espertinha eu não posso!
Natalie:Ah por favor terça e feriado mesmo!
Priscilla:Vamos fazer assim,eu vou pra casa e volto na terça?
Natalie:Se não tem outro jeito!
Priscilla:Daqui a pouco a Mah chega e vocês vão conversar e assim você se distrai.POV Narrador
Depois de muita conversa e alguns amassos Priscilla foi embora,já que ela morava longe.Natalie foi da uma arrumada no apê e esperar por Marina,estava ansiosa pra contar os detalhes do final de semana mas que agitado!Foi pra uma balada se divertir,viu seu ex e ficou na bad por isso,porém tinha a Priscilla que lhe salvou o resto da noite e quem sabe sua vida!Esperando a chegada de Marina,Natalie aproveitou trocou a roupa de cama,colocou algumas roupas na maquina,porém deixou a blusa que Priscilla usou guardada embaixo do seu travesseiro,assim quando sentisse saudade iria sentir ao menos o seu cheiro e em falar em cheiro,como aquela mulher cheira bem,posso dizer que é zero defeitos,Natalie divagava em pensamentos e lembranças e a saudade estava grande.
Duas horas depois...
Mah:Cheguei viadaaaaa
Natalie:Nossa que escândalo!Pensei que tava pegando fogo no apê!
Mah:Nossa dramatica você Natalie Smith!Agora vai vomita tudo...
Natalie:Nossa é assim que estava com saudades?
Mah:Não enrola!(pegando água)
Natalie:Vou logo ao ponto!Estou namorando!
Mah:Oiiiii(Cuspindo a água)
Natalie:Isso mesmo NAMORANDO!
Mah:Ai mds!Como assim!Não vai me dizer que voltou com o embuste do seu ex?
Natalie:Claro que não!Vou contar do começo...(10 minutos depois)
Mah:Mds tô passadaaaaaa e em choque!
Natalie:Larga de ser idiota Marina.
Mah:Não esperava isso de você Natalie,logo você sapatãozinha!Adorei,ainda mas sendo com a gostosa da Pugliese!
Natalie:Mas respeito ao falar da minha mulher!
Mah:Olha elaaaa é uma lesba mesmo até chamando de mulher tá,o que eu perdir produção?!Depois de contar tudo pra sua melhor amiga detalhe por detalhe,por que curiosidade era o segundo nome de Marina.Natalie foi para o quarto e ficou conversando com Priscilla pelo celular ,pra saber se ela tinha chego bem.Ficaram em torno de a hora no celular até que decidiu ir tomar um banho e arrumar algo pra comer.Marina por vez estava toda empolgada contando pra Manu do que acabou de acontecer ou melhor descobrir e ficou chocada ao saber que Manu já sabia,pois Rodrigo tinha contado pra ela minutos depois de Marina sair da sua casa.Marina soube que Priscilla já tinha contado para seu melhor amigo tudo que aconteceu com ela e Natalie.
POV Priscilla
Chegando em casa fui logo contar a novidade pra minha mãe,eu meio que já tinha falado com ela por telefone,só contei os detalhes do pedido de namoro e o quanto a Natalie era incrível e me fazia bem,mas que minha ex.Eu realmente estava me sentindo nas nuvens,como se fosse uma adolescente boba e apaixonada e não uma adulta.Tudo estava tão perfeito que eu tinha medo.
Estou aqui nessa minha cama que parece enorme sem Natalie,como posso me apegar em tão poucos dias,essa mulher me enfeitiçou e agora estou fudida e mal paga ou bem paga,vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas Com Você
RandomO que fazer quando dois corações machucado pela traição, desiste do amor!?Era assim que Natalie e Priscila se viam,sem acreditar no amor,mas tudo é possível e pode dá um novo rumo em suas vidas,uma nova história.Natalie 24 anos foi traída por seu na...