Capítulo 7

1.3K 62 13
                                    

Boa madrugada meu povo!Espero que gostem desse cap.
Comentem e curtam!
Beijos de luz 😘


----xxxx-----

POV Natalie

Acordei um pouco atordoada e com uma claridade em meus olhos,meu celular tocava desesperado,levantei e fui ver quem era,só ai percebi que Priscilla dormia tão serena e foi ai que me deu um estalo sobre a nossa madrugada intensa.Ela é uma mulher perfeita,me senti completa em seus braços,seu carinho,seu beijo e seu toque me deixaram nas nuvens.Nossa esse celular que não para de tocar...

Natalie:Alô?(saindo do quarto)
Mah:Mds Nathi pensei que tinha morrido!
Natalie:Porra Marina!E precisa ficar ligando assim.Estava dormindo!
Mah:Nossa você já viu a hora bonita?!Pelo jeito não,mas já são 16:00!
Natalie:Caramba perdi a noção do tempo,também fui dormir quase de manhã.
Mah:Como assim?Já que foi cedo pra casa!
Natalie:Uma longa história que te conto com calma quando chegar,ok?
Mah:Ok né!
Natalie:E o que você queria comigo?
Mah:Ia te chamar pra almoçar,mas como você demorou pra atender já comi com a Manu!To ligando desde as 14 hrs bela adormecida.
Natalie:Eu estava apagadona miga!Você volta só amanhã mesmo?
Mah:Sim amiga!Hoje vou com a Manu na casa dos pais dela e depois vamos da uma volta.
Natalie:Beleza amiga!Até amanhã,beijos na Manu.
Mah:Pode deixar,beijos.(desligando)

Vou acordar a Priscilla,já tá tarde vai que ela tem algo importante pra fazer,mas antes vou preparar algo pra gente comer,porque ela vai acordar com fome,tenho certeza.

Natalie:Pri acorda!Já ta tarde.
Natalie:Priscilla acorda.(chama varias vezes)
Priscilla:hummm
Natalie:Minha linda já são 16 e pouca.
Priscilla:Nossa dormir muito.(cosando os olhos)
Natalie:Dormimos!Olha o que preparei pra gente.
Priscilla:Nossa você caprichou hein!Tem de tudo ai.
Natalie:Precisamos nos alimentar rsrs.
Priscilla:Eu sei pequena.

POV Narrador

As duas comeram em silêncio,mas não um silêncio ruim mas aquele que mostrava um conforto entre as duas.Parecia que elas já faziam isso a anos.Comeram e conversaram coisas aleatórias,ambas queriam falar sobre a noite,mas tinha um certo receio.Até que Priscilla começa a falar...

Alguns minutos depois...

Priscilla:Então Natalie,acho melhor eu ir embora,já abusei muito da sua hospitalidade.

Natalie:Que isso Priscilla,pode ficar a vontade.

Priscilla:Obrigada mesmo.Eu queria conversar com você sobre o que aconteceu ontem.

Natalie:Pode dizer!(tímida)

Priscilla:Quero dizer que adorei ficar com você e sei que foi sua primeira vez com mulher,meio que não quero forçar a barra.

Natalie:Foi a primeira vez e eu assumo que adorei.Você não tá forçando nada,tudo que eu fiz ,pode ter certeza que eu queria.

Priscilla:Fico feliz em saber disso!Você é a primeira mulher com quem eu fico depois do meu termino e adorei tudo.Foi tudo tão rapido, mas prazeroso.

Natalie:Posso parecer uma boba,mas queria te pedir uma coisa?

Priscilla:pode falar sem vergonha pequena!

Natalie:Fica comigo hoje?

Priscilla:Como assim ficar com você?

Natalie:Não quero ficar nesse apê sozinha e me sinto bem ao seu lado.Mas se você tiver algo pra fazer tudo bem!

Priscilla:Eu fico!Não tenho nada pra fazer mesmo.(Chegando próximo de Natalie é a beijando)

POV Narrador

O beijo inesperado fez Natalie sentir borboletas no estômago.Tudo parecia mágico,o beijo era intenso e devastador,uma mistura de desejo e tesão.O beijo se encaixava de maneira assustadora,Priscilla percorria cada parte do corpo da menor e Natalie puxava seu cabelo forçando a continuar com o beijo.Priscilla começou a tirar a blusa e depois o short de Natalie,deixa a mesma só de calcinha com os seios à mostra,começou a descer os beijos pelo pescoço e foi parando em seus seios,modiscava e chupava.Natalie comecou a tirar a blusa que Priscilla vestia para facilitar as coisas e com a mão foi apertando o seio da maior,que continuava com as chupadas e agora lambidas,ja tinha trocado de seio e fazia no outro a mesma coisa,foi descendo os beijos até chegar na virilha de Natalie que a essa altura respirava com dificuldade por tanto tesão que sentia.Natalie se encontrava totalmente submissa a Priscilla e a mesma adorava dominar,sentia mas tesão fazendo isso.Sem aviso a penetrou com a lingua,fazendo Natalie gemer loucamente com tanto prazer que sentia,rebolava na boca da Priscilla,a excitação estava presente e as duas se encotravam totalmente molhadas.Natalie gemia e falava o nome de Priscilla,mas uma vez sem aviso A maior a penetrou dois dedos ,que rebolava com tamanho desejo que por fim gozou na boca de Priscilla.As duas cairam na cama ofegantes,uma olhando para a outra sem falar nada,até que Natalie quebra o silêncio.

Natalie:você é incrivel!
Priscilla:E seu gosto é maravilhoso!
Natalie:Quero provar o seu também!
Priscilla:Não se sinta obrigada!
Natalie:Mas eu quero provar de você!(Começando a Destribuir beijos)

Natalie fez tudo que Priscilla fez com ela,queria que ela também sentisse tanto prazer como sentiu e foi fazendo tudo que Priscilla fez com ela.Priscilla já estava excitada e o tesão só aumentou quando sentiu a língua de Natalie na sua entrada,o desejo só aumentou e Priscilla estava com as pernas bambas cada vez que sentia a lingua de Natalie se movimentando com maestria,o prazer era grande que fez Priscilla gozar intensamente.Mas uma vez o silêncio estava presente, ficaram uma fazendo carinho na outra.

24 Horas Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora