Estou confusa? - Esta Manhã
Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça, meus olhos pareciam que iam saltar do meu rosto e meu estômago revirava a todo momento. Me sentei sobre a cama tentando lembrar do que aconteceu na noite anterior, desisto quando não acho nenhum resquício de lembrança, caminhei para o banheiro para tomar banho e colocar uma roupa mais confortável.
Ai meu Deus!
Parei de repente em frente ao espelho, ainda enrolada na toalha, quando uma imagem minha na roda com as crianças estátuas e eu tentando beijar desconhecidos me vem à mente. Esfreguei a mão sobre meu cabelo embaraçado e dei tapinhas de leve nas bochechas tentado acreditar que era mentira que paguei esses micos.
Não, Não, Não!!!
Sentei de costas na porta do banheiro batendo minha cabeça nela para me livrar das outras memórias que surgiram uma atrás das outras.
"Sério Valentina, 'super beijável'? não é possível que ele viu isso, pelo menos o resto dos micos ele não presenciou. ''
Sai do banheiro me esforçando a acreditar nas palavras ditas e caminhei até o guarda-roupa, escolhi uma calça jeans, uma blusa branca e um sobretudo azul marinho – aproveitando o clima meio ensolarado – e calcei um tênis branco. Peguei a bolsa e meus livros. Andei na ponta dos pés, para que Theóphiles não escutasse, não queria ter que olhar na cara dele agora.
É vergonha que fala né?
Passei pelo corredor, pelo quarto dele até chegar na sala e não encontrar ninguém. Relaxei um pouco a coluna e caminhei mais tranquila até a porta abrindo-a, quando escutei um limpar de garganta atrás de mim.
- Está fugindo mocinha? – Theóphiles perguntou sorrindo maliciosamente enquanto segurava um copo de café.
- Eu? Não...- tusso um pouco e dou um passo para trás quando percebo ele dando dois para mais perto de mim – Estou indo trabalhar, provável que eu não volte esta noite.
- Onde vai dormir? – Virei-me abrindo a porta ignorando sua pergunta – Menina pimenta? – me voltei para si, encarando-o. Tinha motivos para não ficar mais ali.
1: Eu estava brava com ele por causa da história de trazer mulheres pra cá. Não sei porque, mas estava.
2: Estou morrendo de vergonha dele, no momento.
3: Eu estou confusa.
- Na casa de Elise – respondi seca – ela voltou ontem do Texas. – Ele concordou com a cabeça enquanto sai em direção ao elevador.
- Você fica engraçada quando está bêbada – ele atravessou a porta parando ao meu lado em frente ao elevador e me encarou com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso fugir agora? | Completo
RomanceValentina encontrou a oportunidade perfeita de ir embora da sua cidade no Brasil para viver seu desejo de estudar Direito e crescer profissionalmente, mais do que isso, era a chance perfeita de se livrar de conflitos do passado que marcaram sua vida...