E você se foi - Dois meses atrás.
Theóphiles
Eu ainda não acreditava no que tinha recebido de Henry, sentei no sofá do meu apartamento e encarei a carta que Valentina deixou quando se foi.
Ela se foi.
As palavras ecoaram em minha mente fazendo meu coração despedaçar.
- Ela pode estar no apartamento dela, Henry - disse quando ele bateu na minha porta essa manhã.
- Ela foi a uma semana atrás Theóphiles, ela já sabia que você iria atrás dela, por isso pediu para te entregar quando esse tempo já tivesse passado.
Ela se foi.
Peguei a carta novamente passando a mão sobre suas letras escritas com caneta preta.
Oi rei da selva,
Eu nem sei por onde começar a te escrever, mas acho justo contar a nossa história.
Quando eu te conheci eu nem imaginava que algum dia eu te amaria tanto quanto eu te amo, Theóphiles. Sim. Eu te amo. Quando me dei conta disso eu nunca me imaginava partindo. Mas triste erro meu, pois mal sabia que você não poderia ser meu.
Eu nunca imaginaria amar alguém implicante como você, mas isso se tornou a coisa que mais amo em você. Amo suas gracinhas, amo a forma que me entende, amo a forma que me ouve e a forma que eu e você nos completamos.
Mas apesar de te amar eu tive que ir. Eu sinto tanto por te fazer sofrer rei da selva. Sinto tanto por ser eu. Sinto tanto por ter sido Bryan. Sinto por Olívia. Sinto por ter, talvez, demorado para perceber que você era quem eu realmente amava, sinto por sempre estar me escondendo, sinto por não poder dizer tudo que sinto em meu peito.
Eu pensei que conseguiria. Que meu amor por você fosse mais forte. E ele é, mas eu não sou. Eu não consigo me imaginar ao seu lado sendo que sou a causa de sua dor.
Obrigada por ter sido meus melhores momentos. Obrigada por confiar em mim e contar seus segredos e sua vida. Obrigada por ter me amado mesmo quando tudo ao meu redor dizia que eu não merecia isso. Quero que ouça isso: Quando eu já tiver partido, não se lamente, não é sua culpa, pode chorar se quiser, mas não desperdice muitas lágrimas por mim. Guarde nossos sorrisos e abraços que pareciam ser eternos, lembre-se de algumas brigas por bobeiras nossas e meus ataques de ciúmes. Lembre das piadas que fiz, lembre-se que te amei humanamente, vivi humanamente o quanto pude. Eu errei mais que queria, me perdoe por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso fugir agora? | Completo
RomanceValentina encontrou a oportunidade perfeita de ir embora da sua cidade no Brasil para viver seu desejo de estudar Direito e crescer profissionalmente, mais do que isso, era a chance perfeita de se livrar de conflitos do passado que marcaram sua vida...