Capítulo 1

19K 1.3K 1K
                                    

Narrador Point Of View.

Jisoo soltava lufadas fortes de ar e puxava logo em seguidamente pesadamente para tentar controlar a sua respiração, tudo à sua volta estava em silêncio, seu objetivo estava do outro lado do campo, entre ela e o pequeno gol estava a goleira, que até então era considerada umas das melhores, mas isso não impedia Kim Jisoo fazer o que tanto queria. A capitã do time sorriu de ladino assim que o apito foi acionado e a bola foi jogada para o alto quase como slow motion no ar. Com a bola ainda no alto, Jisoo conseguiu dar uma piscadela para a garota a sua frente que tinha o cenho franzido e em menos de três segundos, Kim se esquivou e pegou a bola em seu taco e saiu correndo, todas querendo derrubá-la, em menos de onze passos corridos Kim passou a bola para a sua parceira Jeongyeon que sorriu, pegou a bola e girou quando uma garota tentou derrubá-la também, Jeongyeon era boa em desviar de suas oponentes, Amber por sua vez saiu derrapando por debaixo da garota do time adversário e quando conseguiu completar sua derrapagem, Amber deu impulso dando um salto até pegar a bola que sua parceira havia arremessado. Estava pouco passos longe do gol, mas ela não iria dar o gostinho de finalizar a partida pela direita e então parou fazendo todas pararem em seguida completamente confusas, algumas garotas do time adversário soltaram gritos de guerra para intimidá-la, mas Amber sorriu e se preparou para dar o seu último espetáculo, antes de passar para a capitã deu um passo para trás e começou a correr até que fez aú sem mãos, sua nova pirueta favorita, e arremessou a bola para sua capitã que já estava perto do gol e sem pensar duas vezes finalizou a jogada com um arremesso certeiro fazendo a bola indo para fundo da rede e fazendo todos da arquibancada explodir de emoção.

O time todo ergueu a capitã para o alto gritando seu nome, enquanto a mesma tinha um sorriso satisfatório por ter ganhado de um time veterano.

— Bela pirueta... — Jisoo elogia a amiga enquanto entra no banheiro junto com o seu time.

— Treinei a semana toda, se eu não conseguisse, desistiria da minha vida. — fechou seu armário após pegar suas coisas para o banho.

— Sempre tão dramática. — Jeongyeon falou indo para debaixo da ducha fazendo as garotas rirem. — Capoeira saiu do chat, Amber.

*Esse movimento que Amber fez na partida, é uma pirueta retirada da capoeira.

— Obrigada pelo jogo de hoje meninas, vocês foram incríveis. — a capitã elogia suas amigas.

— Não vai tomar banho Kim? — Amber pergunta.

— Não vai dá, tenho que ir pra casa. Papai quer minha ajuda na lanchonete. — Dá de ombros. — Até amanhã pessoal e se comportem.

Jisoo saiu rindo após ouvir um "Sim mamãe" das garotas. Ela gostava de ser a mãe do grupo, além de ser a capitã.

— Aí, Manoban... — Jisoo sussurrou escondida atrás da mureta. Lisa olhou para trás e nada viu, continuou a mexer em sua câmera enquanto Kim revira seus olhos e ficando frustrada. — Lisa!

A garota loira se virou para trás novamente e quando olhou para a mureta, viu os olhinhos puxados de Jisoo que fazia sinal para entrar no banheiro, Lisa olhou pela extensão do pátio para ver se havia alguém, percebendo que que estava sozinha, saiu em direção ao banheiro encontrando a Kim lá dentro.

— De novo, não Jisoo!Eu vou acabar me ferrando por conta disso. — Lisa cruza seus braços encarando a mais velha.

— Qual é Lalisa, me ajuda... eles vão me deixar de banco. — Kim respira fundo e se virou para encarar a tailandesa. — É só você ir lá, pedir alguma informação enquanto eu entro pela porta dos fundos, só isso... eu juro que essa semana eu te pago.

— Você está falando isso há um mês já. — Lisa revirou os olhos.

— Tudo bem, eu só estou enrolando, mas eu posso fazer uma coisa que está ao meu alcance e você vai gostar. — sorriu já sabendo que Lisa não recusaria. — Sabe a Jennie? — Lisa descruzou seus braços já esperando a Kim continuar a falar. — Então, ela está solteira e eu posso te ajudar.

— E por que eu acreditaria em você? — arqueou suas sobrancelhas.

Jisoo revirou os olhos pegando o seu celular e digitando alguma coisa enquanto a tailandesa permanecia em silêncio e quando seu celular apitou, logo pegou o aparelho vendo uma notificação da Jisoo.

— Prontinho, só chamar... ela ama falar sobre moda, cachorro, séries e blá blá blá... ela é minha melhor amiga, então não pisa na bola, ou eu te quebro.

Lisa engoliu em seco ao ouvir aquelas palavras e assentiu. Saiu do banheiro sem pensar duas vezes sendo seguida pela Kim.

Jisoo não queria estar mentindo para as meninas de seu time sobre ter ido para a aula de recuperação ao invés da lanchonete, mas as notas de Kim estavam baixas e se caso ela não fizesse as aulas de recuperação, teria que ficar de banco ou até mesmo fora do time.

E isso, Jisoo jamais se perdoaria se caso acontecesse.

Lisa respirou fundo e bateu na porta, a pequenos passos de distância, Jisoo estava atrás do armário esperando o momento certo para entrar na sala sem ser pega pelo professor. Quando a porta foi aberta pelo homem de gravata borboleta, Lisa começou a perguntar sobre a matéria falando que estava com dificuldade, Jisoo respirou fundo e saiu correndo sem fazer muito barulho, quando Kim se sentou achando que tinha dado certo, seu professor estava a olhando com os braços cruzados.

— Lalisa Manoban é uma das melhores em biologia, senhorita Kim.

— Sério? Então irei pedir cola para ela na próxima prova. — sorriu vendo seu professor sentar em sua mesa e marcar seu nome. — Eu fiz o gol da vitória, me dá um desconto.

— Sinto muito, capitã Kim, o time ficará bem sem a senhorita por um tempo.

Jisoo revirou seus olhos e cruzou seus braços deixando seu corpo escorregar pela cadeira, jogou sua cabeça para trás e fechou os olhos não acreditando que Lalisa tinha perguntado sobre a matéria em que ela era boa.

— Valeu mesmo pela ajudinha, sua nerd. — murmurou fechando seus olhos.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora