Enquanto Jennie encostava o carro de seu pai na porta do hospital, Jisoo se aproximava com a cadeira de rodas, ninguém desconfiava já que a mesma não estava mais com as suas roupas de do hospital. Sua mãe havia levado roupas limpas para quando ela fosse para casa.
— Afasta o banco pra mim.
— Assim? — Jennie pergunta e Jisoo assente. — Ainda há tempo de desistir.
— E perder a oportunidade de socar aquele idiota? Não mesmo.
Jisoo encostou a cadeira ao lado do banco e se levantou colocando o peso na perna perna boa, respirou fundo e pegou impulso para se sentar. Jennie pegou a cadeira colocando no porta-malas enquanto Jisoo se acomodava melhor no banco do passageiro. Estava começando a sentir dor, já que deveria está de repouso obrigatório por ordens médicas.
— Amiga, por favor... desista disso. — Jennie pediu ao ver que sua amiga fazia caretas de dor. — Jisoo.
— Jennie, cala a boquinha. — Falou tentando controlar sua respiração.
Jennie revirou os olhos com tamanha teimosia da amiga. Sentia um frio no estômago, suas mãos estavam suando, estava passando mal com toda aquela adrenalina, por mais que fosse doidinha na maioria das vezes, ela jamais tinha feito algo tão absurdo quanto isso, nem mesmo no dia que transou na sala do diretor com Lalisa, quando o mesmo estava em reunião, naquele dia deixou que o prazer falasse mais alto, mas hoje estava tomada pelo medo.
Medo de que Jisoo estragasse a sua carreira de jogadora no lacrosse e que o treinador e os pais de Jisoo descobrissem que ela foi o motivo de sua amiga ter dado a louca de fugir de um hospital após uma cirurgia e o pior... Chaeyoung.
A Park nem sonhava que sua namorada estava fugindo do hospital até entrar no quarto para perguntar como ela estava. Rosé arqueou suas sobrancelhas em confusão, tentando entender o que diabos estava acontecendo, por que as roupas que Jisoo estava usando estavam jogadas sobre a cama e pior, por que sua namorada não estava ali.
— Coloque sua mão um pouco acima do joelho e a outra na panturrilha, mantenha minha perna esticada e firme até colocar no chão. — Jisoo dava as coordenadas.
Mesmo sentindo medo imenso, já que Jennie demostrava nitidamente a insegurança de fazer aquilo, Jisoo tinha que confiar.
Fechou seus olhos ao sentir uma fresta de dor vindo de seu joelho, apertou suas mãos no banco tentando se controlar para não chorar e gritar de dor.
— Pronto. — Jennie falou suspirando aliviada. Jisoo assentiu respirando fundo e colocando cinto.
— Vamos logo antes que alguém desconfie. Oh... Você fechou a cadeira? Senão, o porta-malas não irá fechar.
— Mais alguma coisa, dona Kim Jisoo? — Jisoo engoliu em seco ao ouvir a frieza no tom da voz e percebendo que não era de Jennie. — Me dê apenas um motivo para não chamar os seguranças, seus pais e o meu pai.
A jogadora engoliu em seco novamente ao ouvir quem sua namorada chamaria.
— A-amor... desculpe, mas eu não vou mudar de ideia. Eu vi o quanto Jennie sofreu nas mãos daquele idiota. Dessa vez não vou ficar parada e deixá-lo se aproximar dela novamente, dessa vez ele não mexeu apenas com uma e sim duas de minhas amigas. Posso perder a minha perna, mas só irei me arrepender se eu não mostrar para aquele merda de ser humano que ele cometeu o pior erro da vida dele.
Rosé desviou seu olhar de sua namorada para Jennie que tinha seus ombros encolhidos e aparentava estar com medo de toda aquela situação. Então respirou fundo e negou com a cabeça.
— Eu juro por Deus, que se você perder essa perna, eu mando amputar a outra também, só porquê você é teimosa.
— Mas irá cuidar de mim, não é? — Jisoo brincou, mas logo se calou e abaixou a cabeça vendo que sua namorada não estava para brincadeira. — Desculpe.
— Eu dirijo.
Jennie passou o endereço da casa do garoto para Chaeyoung que estava atrás do volante, Jisoo sentiu sua alma quase sair do corpo quando sua namorada entrou em uma rua proibida, mas Roseanne nem mesmo se importou e continuo a fazer seu trajeto ignorando qualquer tipo de conversa com a sua namorada. Poucos minutos depois, o carro já estacionava em frente a casa de Kai.
— Parece que estamos atrasadas. – Rosé falou desligando o carro.
— Mas que merda ela está fazendo aqui?
Jennie nem ao menos pensou duas vezes e pulou do carro indo em direção às duas pessoas que estavam discutindo perto demais uma da outra. Lalisa não estava com a melhor feição, diferente de Kai que tinha uma feição debochada.
— Eu já lhe disse, Jennie é minha namorada. — Lisa falava não se importando com a proximidade do garoto e sentindo a raiva subir. — A deixe em paz. Nos deixe em paz.
— Eu não tenho ciúmes, Manoban. Podemos ser todos felizes nós três juntos. Eu não vejo problema algum em ter duas mulheres. — Falou tocando no queixo da garota.
Jennie ficou cega de raiva, quando viu Kai que destruiu sua vida alguns meses atrás colocando suas mãos em sua garota.
— Não se atreva a encostar nela de novo! — Jennie gritou empurrando o cara mais alto. — Nunca mais encoste na minha namorada! — Fechou sua mão em punho e acertou em cheio o nariz do mais alto, que gemeu de dor no mesmo segundo, levando suas mãos ao rosto tentando conter o sangramento.
— Jennie, meu nariz, porra! Você o quebrou! — Gemeu de dor ainda caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Idiota Completamente Apaixonada
Fiksi PenggemarA capitã do time de Lacrosse, Kim Jisoo, começa a enfrentar problemas com suas notas, o que a deixa de banco e o risco de ser expulsa do time, mas o que ela não esperava, era se esbarrar com a garota transferida, Park Chaeyong. Jisoo nunca foi de te...