Rosé Point Of View.
— Pelo amor de Deus, Jisoo... Supera isso. Já se passou uma semana.
Jisoo, vulgo minha namorada e conhecida mais como marrenta, está nesse exato momento emburrada por não ter realizado o desejo de ter usado o taco de beisebol do pai da Jennie, nos países baixos do ex namorado da Jennie.
— Kim Jisoo!
— Você não pode gritar comigo. — Ela falou emburrada me fazendo arquear minhas sobrancelhas não acredito naquilo. — Sou apenas um bebê, Roseanne Park! — Neguei com cabeça tentando não levar a sério aquelas palavras. — Como irá cuidar de nossos filhos desse jeito? Huh?
— Primeiro, para de birra e segundo... Um bebê não pode ter outros bebês. — Falei me levantando sendo seguida por seu olhar, fui até a ponta da cama e retirei suas meias. — Pretende ter filhos, dona Jisoo? — Pergunto realmente interessada, ela solta um pequeno sorriso assentindo. — Quantos?
— Um time inteiro de lacrosse.
Fechei a gaveta de sua cômoda e a olhei séria, ela não tinha nenhum sinal de gozação.
Ela não está falando sério, está?
— Estou falando sério.
— Eu percebi. — Falei pegando uma muda de um pijama seu e coloquei em cima da cama, Jisoo olhava cada movimento que eu fazia. — E você vai ser a treinadora? — Pergunto e ela assente. — Vai seguir os mesmos passos do papai?
— Vou tentar... Sabe como seu pai é incrível. — Ela diz com um sorriso ladino e assinto me aproximando dela e ajudando-a se sentar na cama. — E a filha dele é ainda mais.
Eu nem precisei olhar para o rosto dela para ter certeza que ela tinha um sorriso malicioso.
— Para de ser perversa. — Bato em seu ombro levemente e logo ela levanta seus braços para que eu pudesse retirar sua blusa, ela usava um top esportivo.
— Qual é amor, quanto tempo irei ficar de castigo? Já superamos a minha saída clandestina do hospital e Jenlisa se comem em todos os cantos dessa cidade. Por que sou a única que está sofrendo com as consequências aqui? — Ela pergunta cruzando os seus braços desviando seu olhar de mim para a parede com uma grande carranca em seu rosto.
As vezes a Jisoo parecia o meu primo de dois anos emburrado.
— Você quase perdeu sua perna, Jisoo. Eu sei que se tivesse perdido, jamais seria a mesma novamente. Você ama jogar lacrosse amor, mas você tem que parar de ser tão impulsiva e pensar mais nas consequências. Você tem que agradecer que a médica conseguiu recuperar seu ligamento cruzado, mas e se não tivesse conseguido, iria se perdoar algum dia? — Pergunto e ela morde seu lábio inferior enquanto negava com a cabeça lentamente. Segurei em seu queixo e beijei a ponta do seu nariz a vendo sentir cocegas. — Não estou sendo uma má pessoa Jisoo. Seus pais e nem os meus estão sendo quando te deram bronca, mas você tem que pensar no dia da manhã, não pode cair de cabeça em tudo que surgir em sua frente.
— Só no meio das suas... — Semicerrei meu olhar para ela. — Desculpa. — Murmurou. — Eu só que... ele a machucou muito amor, eu já perdi a Jennie uma vez. Não iria suportar perdê-la novamente. — Disse ficando cabisbaixa.
— Olha para mim, amor. — Peço e ela me olha me fazendo levar uma de minhas mãos para o seu belo rosto cariciando sua bochecha. — Está tudo bem, eu compreendo e sei que eu faria o mesmo, mas vamos ter limites daqui pra frente. Vamos pensar melhor antes de fazer qualquer outra coisa, tudo bem? — Pergunto e ela assente. Me inclino para frente deixando um selar em seu lábios e a vejo corar. — Vou te ajudar a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Idiota Completamente Apaixonada
Fiksi PenggemarA capitã do time de Lacrosse, Kim Jisoo, começa a enfrentar problemas com suas notas, o que a deixa de banco e o risco de ser expulsa do time, mas o que ela não esperava, era se esbarrar com a garota transferida, Park Chaeyong. Jisoo nunca foi de te...