Capítulo 7

7.8K 994 618
                                    

Jisoo Point of view.

Aquele maldito estava me desafiando, semicerrei meus olhos e mordi meu lábio inferior determinada, eu não iria dar esse gostinho, foquei meus olhos no que estava a minha frente e continuei, não iria desistir.

— Cinco minutos...

Apertei meus dedos em volta daquela pequena madeira e sai assinalando mesmo sem ler, virei uma folha e segundos depois virei outra folha e quando olhei para aquele maldito relógio, sorri vitoriosa.

— Isso! — Pulei com a folha ao alto. — Dois segundos atrasados, baby.

— O jeito que você trata o relógio, sei lá... é estranho.

— Pode me dar um A, sei que me saí bem. — Sorri para Jennie que negava com a cabeça.

— Espero que sim, amiga. Não quero que saia do time.

Jennie estava me ajudando a estudar para as provas. Estávamos em sua casa fazendo um teste, enquanto eu fazia a minha prova, ela tentava ajudar Lisa em seu coreano, por mais que para mim ela já estava mais que fluente.

— O que está rolando entre vocês duas? — Perguntei mordendo a maçã que eu tinha roubado da Jennie.

— Hmm... — Jennie sorriu e deixou a caneta ao lado para ouvir o que a tailandesa iria falar. — Eu não sei... e-eu g-gosto dela... e espero que seja recíproco. — Lisa falou tímida, mas suas palavras saíram em um tom sincero.

Eu estava feliz por elas, por mais que isso tenha começado de um jeito estranho, já que foi como troca de um favor para Lisa me ajudar no meu plano de entrar na sala sem ser pega, era como se de algum jeito ou de outro elas iriam ficar juntas.

— E o que rola entre você e a Rosé? — Foi a vez de Jennie perguntar.

— Nada. — Respondi dando de ombros.

— Sei... magicamente você se interessou pela aula de inglês.

— Eu só queria fazer algo diferente, não posso? — Respondi tentando me expressar o mais normal possível.

— Lisa disse que você insistiu para que ela fizesse... — Olhei em tédio para Lisa, nem estou chocada por ela ter abrido a boca, ainda mais para Jennie. — Jisoo!

— Okay... — Suspirei derrotada. — Conheci a Park na aula de recuperação e desde então, tento ter algum tipo de avanço, mas nada está dando certo. — Dou de ombros tentando não me importar com aquelas palavras, mas na realidade, àquilo já estava me deixando frustrada.

Não importa o que eu faça, sempre irei ser uma idiota para Park Chaeyoung.

— Lili, vamos comigo comprar o nosso café... — Jennie falou me fazendo fazer uma careta com aquele apelido. — O que, foi?

— Li...li? — Olhei para a Lisa que estava corada já, Jennie tinha dado de ombros. — Por Deus, sou nova demais para ter diabetes.

— Onde você pensa que vai? — Jennie perguntou me vendo arrumar minhas coisas.

— Como assim onde? Estou com fome também. — Fechei o zíper de minha mochila já colocando a alça em meu ombro quando Jennie pegou a minha mochila jogando sobre a cama.

— Irei trazer para você, fique aqui. — Aquilo soou como uma ordem me fazendo arquear minhas sobrancelhas.

— Como é que é? Eu não vou ficar aqui sozinha não. Seu cachorro é louco e o outro parece que está morrendo para sair do lugar. — Olhei para os dois cachorros e eles me olhavam como se eu estivesse errada por julga-los, afinal estou no território deles.

— Não julgue os meus filhos sua idiota, você está na casa deles. — Jennie falou como se lesse meus pensamentos. — Você não pode falar nada, seu cachorro é um vegetal, que só sabe dormir e comer, igual a dona. — Cruzou seus braços querendo me atingir em suas palavras.

— Ah, e rosnar pra mim também. — Lisa formou um bico em seus lábios assentindo, enquanto Jennie negava com a cabeça abraçando a tailandesa de lado acariciando seu cabelo.

— Cala boca vocês... eu vou tomar a merda do meu café também ou dou uma tacada nessa sua cara de piranha. — Falei brava olhando para Jennie.

— Lisa... me protege dessa animal. — Jennie falou se escondendo atrás da mais alta que tinha um olhar perdido.

— Jisoo-unnie... não faz isso, ela só quer que você fique aqui, por quê ela chamou a-

— Lalisa! — Jennie tampou a boca da garota a interrompendo de falar, arqueei minhas sobrancelhas tentando entender o que se passava com aquelas duas. — Tão linda calada ou com a boca ocupada.

— Parem de pornografia em minha presença, suas perversas. — Me joguei na cama já mudando de idéia. — Não enrolem, estou com fome...

— Falando assim, nem parece que já pegou a metade da escola. — Lisa falou me fazendo ficar surpresa com aquelas palavras saindo de sua boca.

— Por deus, Jennie já está te contaminando.

Depois de muita demora para Jennie parar de falar e eu rir da cara de vergonha da Lisa quando Jennie revelou que ela tinha uma certa fantasia de ficar com a tailandesa em sua sala de fotografia, as duas finalmente saíram para comprar o nosso café.

Eu estava deitada na cama jogando em meu celular o joguinho Cookie Run: OvenBreak, quando a campainha começou a tocar. Eu não iria levantar, Jennie tem a chave, se ela quiser, que abre a porta.

— Estou jogando! — Gritei.

Mas não pude conter a minha irritação quando estava prestes a finalizar a fase do jogo a campainha voltou a tocar novamente me fazendo perder no jogo. Aquilo fez minha raiva ser pior que uma erupção de vulcão e me levantei em um pulo xingando todos os nomes possíveis.

— Você tem a porra da chave, desgraçada... — Gritei assim que abri a porta, mas logo arregalei meus olhos e engoli em seco quando a vi ali parada, me olhando. — Cha-Chaeyoung...? 

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora