Capítulo 3

9.2K 1.1K 1.1K
                                    

Lisa estava rindo e não era pouco. Estava se perguntando se a capitã do time de lacrosse, estava zombando de sua cara por ter falhado na sua missão noutro dia.

— Do que você está rindo? — Jisoo pergunta séria, não entendo aquele ataque de risos da tailandesa.

— Dessa ideia idiota. Está querendo me zoar só por quê não consegui enganar o professor? — Falou após se recompor dos risos.

— Não Lisa, isso já é passado. Estou falando sério.

— Digamos que isso seja sério... não iria dar certo, já basta minhas aulas de coreano, tirando o fato que sou responsável pelo jornal da escola, fora as aulas normais.

— Você não precisa de aula coreano, você já está falando fluente.

— Não é você que é zoada na escola por falar enrolado, Kim Jisoo. — Falou enquanto limpava a lente de sua câmera.

— Okay, vamos fazer um seguinte, eu te ajudo e você me ajuda... eu te ajudo no coreano e você faz aula de inglês comigo.

— Por que quer tanto fazer aula de inglês? — Perguntou levemente curiosa.

— Digamos que você não precisa saber disso por agora.

— Por que será que não estou surpresa? Aliás, onde eu saio ganhando aí? — Deixou sua câmera de lado e fitou a morena em sua frente.

— Jennie. — Lisa engoliu em seco no mesmo segundo que ouviu aquele nome, não conseguia se controlar quando se travava da garota pela qual sempre foi apaixonada. — Ela está na aula de inglês.

— Acho que estamos perdendo tempo demais aqui sentadas.

Jisoo sorriu vitoriosa, sabia que no momento que Lisa soubesse que Jennie estaria na aula de inglês, não recusaria o seu pedido.

As duas garotas conseguiram mudar os horários de suas aulas e encaixou a aula de inglês. Sorriso de Kim mal cabia em seu rosto, estava ansiosa para ver a reação da Park ao vê-la na mesma aula que ela.

— E como vai fazer para treinar seu lacrosse? — Lisa pergunta sendo acompanhada pela Kim ao lado.

— Posso treinar nos finais de semana, estou de banco por um tempo. — Deu de ombros se sentando na mesa que ficava embaixo de uma árvore.

Lisa assentiu ficando satisfeita com a resposta e começou a mexer em sua câmera regulando sua lente.

— O que sabe da Park Chaeyoung? — Perguntou como quem não queria nada.

— A garota transferida? — Kim assentiu. — Sei que ela nasceu na Nova Zelândia, tem pais coreanos e se mudou recentemente para Seul e está concorrendo a uma bolsa na universidade de arte... uh essa foto ficou legal. — Esticou a câmera para Jisoo olhar a foto que tinha tirado da garota que estavam falando. — Você gosta dela? — Olhou para Jisoo que tinha um sorriso bobo olhando a foto da garota de fios loiro.

— Não! — Fez uma careta vendo Lisa esperar por sua resposta. — Fiquei apenas curiosa.

— Ela faz aula de inglês.

— Você é algum tipo de nerd? O que você é na verdade? — Jisoo mudou rapidamente o rumo da conversa ao se sentir pressionada.

— Sou apenas uma estudante normal, Jisoo. Se eu fosse, o que isso tem a ver com você? — Seu tom de voz tinha soado naturalmente.

— Não quero uma nerd namorando com a minha amiga. — Fechou seus olhos levando suas mãos para trás apoiando na mesa e respirando o ar puro.

— Acho quem tem que decidir é a Jennie e não você.

— Senhorita nerdzinha, pega leve nas suas respostas, okay...

As garotas ficaram mais alguns minutos ali aproveitando seu horário até dar o sinal para finalmente começar a primeira aula de inglês, Jisoo não via a hora de ver a reação de Park. O sinal tocou indicando as primeiras aulas do dia e Jisoo agarrou no braço de Lalisa ansiosa, a tailandesa estava um pouco receosa em ver sua garota na sala de aula, conversar por mensagens era uma coisa, agora pessoalmente era totalmente diferente, por mais que sua conversa com Jennie estava indo bem. Tinha seguido as dicas de Jisoo e isso a ajudou muito.

As duas garotas entraram na sala de aula com o coração disparado, era uma mistura de ansiedade e medo. Quando Kim entrou, Park estava cabisbaixa rabiscando em sua folha que ainda estava quase em branco, aquilo fez Jisoo ficar frustrada. Já por outro lado, a Manoban conseguiu um sorriso fofo de Jennie e um aceno que fez a tailandesa quase perder os movimentos de suas pernas, apertou o braço de Kim ao seu lado fazendo a garota fazer uma careta e resmungar.

— Obrigada por me chamar para fazer essa aula, unnie. — Agradeceu animada com um sorriso enorme que não conseguia controlar.

— Aish. — Revirou os olhos, estava com raiva pela Park não a ter visto entrar.

— Good morning students./Bom dia, alunos. — Uma mulher alta de cabelos negros falou assim que entrou na sala de aula, fazendo Jisoo engolir em seco ao ouvir aquelas palavras que nem se quer entendeu.

— Good morning teacher, Irene./Bom dia, professora, Irene. — A classe respondeu animada. Todos amavam a mulher que aparentava ser fria, mas era um amor de pessoa, tratava seus alunos como filhos.

— Looks like we have new students.../Parece que temos alunas novas... — Todos da classe olharam para as alunas novas, Lisa e Jisoo engoliram em seco, se sentindo envergonhadas pela atenção toda. Não entendiam nada que aquela mulher estava falando. Seus olhos se conectaram com aos da Park que tinha um sorriso travesso "Isso vai ser divertido", Jisoo ouviu a garota sussurrar para Jennie. — What is your name, my dear?/Qual é o seu nome, minha querida?

— Eu não faço a mínima ideia do que ela está falando. — Murmurou para Lalisa que tinha a cutucado em sua costela. — Me desculpe professora, eu realmente não entendo nada em inglês. — Jisoo confessou se sentindo deslocada.

— Oh, eu deveria ter imaginado. Desculpe-me queridas, sou a professora Irene e irei dar as aulas de inglês três vezes na semana, qual é o nome de vocês? — Falou simpática se aproximando das suas alunas novas.

— Kim Jisoo e essa é minha amiga, Lalisa Manoban. — As duas garotas sorriram envergonhadas por ter a sala toda olhando para elas ainda.

— Sejam bem-vindas em minha aula meninas, irei colocar em duplas com as minhas melhores da classe, tudo bem? — Perguntou vendo as garotas assentirem.

Jisoo estava torcendo mentalmente para que sua parceria fosse Park Chaeyoung e Lalisa não estava diferente, queria ser parceira de Jennie, assim passaria mais tempo conversando pessoalmente do que por mensagens.

— Lalisa, você irá se sentar com... — Aquilo fez o coração da capitã do time de lacrosse quase ter uma parada cardíaca, sua respiração estava começando a falhar. — Park Chaeyoung. — A professora sorriu doce e Jisoo olhou para sua amiga ao lado que tinha dado de ombros, ela também não ficou feliz por aquela resposta. — E Jisoo ficará com a Jennie. Tudo bem para vocês meninas?

Jisoo estava gritando mil vezes em seu pensamento "Não, não está nada bem.", mas não é como se ela pudesse fazer algum protexto naquele momento, então apenas assentiu.

— Yes, teacher.../Sim, professora... — Jennie e Chaeyoung responderam juntas.

Jisoo fez uma careta indo em direção de sua melhor amiga que tinha um sorriso travesso, sabia que ela não queria estar ali.

— Está empolgada para aprender Inglês, amiguinha? — Perguntou com um tom de sarcasmo.

— Super animada, olha a minha animação que maravilha. — Sorriu forçado e fez uma careta de raiva em seguida.

— How nice./Que bom. — Respondeu vendo o olhar mortal de sua amiga.

— Aish... se arrependimento matasse.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora