Capítulo 18

6.5K 812 271
                                    

Levei um pequeno susto quando a mulher de pele jovem me recebeu com um sorriso, eu estava completamente nervosa.

— Então, você é a Jisoo? — Engoli seco e assenti. — Sou Alice, irmã da panaca. — Mal deu tempo de assimilar a informação e senti meu corpo ser apertado ao som de sua risada fofa. — Ei relaxa, fui contratada pra ser seu escudo hoje. — Ela piscou após falar aquilo em um tom baixo. Fechei meus olhos imaginando que provavelmente não sairia dali viva. — Esse buquê é pra Rosé?

— Na-na-na verda...de não. É pra se-senhora Park. — A garota a minha frente tinha um sorriso divertido, obviamente ela estava se divertindo com o meu nervosismo. Entreguei o buquê tão rápido que a garota chegou a cambalear para trás rindo. — Me-me desculpe. — Me curvei.

— Está tudo bem, você é engraçada. Mamãe vai adorar esse buquê. Vem, vamos entrar. — Ela me deu espaço para passar, olhei pela última vez para a minha bicicleta encostada na árvore e engoli seco, estava na hora de enfrentar os pais de Rosé, eu não fazia ideia se a senhora Park era doce como as filhas ou como o treinador, pavio curto. — Rosé está descendo, ela me disse para não te deixar sozinha, porquê você iria ter um ataque de pânico.

— Talvez eu já esteja tendo. — Forcei meu sorriso chorando de medo por dentro. Alice riu batendo no meu ombro. Parece que as irmãs tinham as mesmas manias também.

— Você sempre faz piada quando está nervosa? — Dei de ombros — Oh, sua princesinha da Disney está descendo, toma, acho melhor você entregar para dona Park. — Peguei o buquê de volta.

— Alice Park! — Olhei para a garota que saiu correndo após escutar a voz da irmã. — Alice, eu vou dar o troco, sua idiota. — Acabei rindo vendo a garota mostrar a língua para Rosé que descia as escadas correndo.

Olhei para os meus coturnos certificando que eu não tinha sujado o chão e quando senti um perfume doce se exalar em minhas narinas, levantei meu olhar, meu queixo caiu, minha respiração assim como as batidas do meu coração falharam, pisquei algumas vezes quando ela se aproximou. Eu tentava falar alguma coisa, mas nada saia, ela estava completamente linda, eu posso jurar que eu jamais vi alguém tão linda quanto Roseanne Park.

— Jisoo...? Kim Jisoo! — Pisquei algumas vezes, respirando fundo e sorri vendo que a minha garota estava me chamando várias vezes enquanto eu estava hipnotizada por ela. — Tudo bem?

— Você está linda. — Falei sincera olhando em seus olhos, ela corou levando suas mãos até o seu rosto e me dando um tapa no meu ombro. As irmãs Park's tem muitas coisas em comum e uma delas é me bater.

— Não fale besteiras Jisoo. Me diz... você está bem? — Assenti.

— Só estou sendo sincera e sim, estou bem senhorita. — Rosé deu um passo quase colando nossos corpos, por mais que eu queria muito colar nela, aquele não era o momento. Então ergui o buquê rapidamente a impedimento de dar mais um passo. — Trouxe para sua mãe.

— Vamos lá entregar senhorita medrosa.

Rosé pegou em minha mão e começou a me puxar, senti frio no meu estômago, eu olhava cada detalhe de sua casa, de alguma maneira estranha, eu já me sentia confortável ali, poderia sentir uma áurea confortável e familiar.

— Mamãe, ela tinha me trancado no banheiro, eu juro. — A voz de Alice surge assim que entramos na cozinha.

— Mentirosa! Você é muito cara de pau, Alice Park! — Rosé cerrou seus olhos com os da irmã. —Se eu te tranquei, o que está fazendo aqui?

— Eu-eu... eu pulei a janela. — Reprimi meus lábios para poder não ri, Rosé sussurrou pra mim que não tinha como sair pela janela. — Ah, mas você já me trancou das outras vezes.

— Outras vezes, mas não hoje. Você me trancou de propósito pra poder receber a Jisoo primeiro.

— Claro, você disse que não iria me deixar nem chegar perto dela. — Cruzou os braços, parecia uma criança birrenta.

— Por que você é louca e chata, quando ela te conhecer de verdade, ela não vai nem te suportar.

— Chega você duas! Alice, leve isso para a mesa e chame seu pai para o jantar. — a irmã mais nova curvou seu lábio inferior e cutuquei Rosé na costela quando ela começou a rir e provocar sua irmã. — Roseanne!

— Desculpe, mamãe. Então, essa é a Kim Jisoo. — Me curvei dando um passo a frente, engoli em seco não sabendo o que poderia vir dali pra frente.

— Prazer senhora Park, isso é para a senhora. — Estiquei o buquê com as minhas mãos trêmulas.

— Oh, não precisava minha querida. São realmente lindas. — Ela esbanjou um sorriso e fechou os olhos ao inalar o perfume das flores. — Obrigada, Jisoo. — A Senhora Park me abraçou aconchegante me causando um sorriso, senti meu coração se aquecer com aquele afeto. — Ei, não fique nervosa, vai dar tudo certo. — Ela piscou pra mim ao separar nosso abraço, ela deu dois tapinhas em meu ombro e sorriu doce.

— Você está linda, meu amor. — Rosé sussurrou me fazendo sobressaltar, realmente estava bem nervosa.

— Roseanne? Roseanne Park! Acorde menina, estou falando com você.

— Desculpe, mamãe.

A senhora Park me olhou com sorriso genuíno me fazendo corar, negou com a cabeça e voltou a arrumar o vaso onde continha as flores que eu tinha lhe dado, enquanto ela falava alguma coisa relacionado a flores.

Alice chegou avisando que seu pai já estava se lavando para começar o jantar, era agora ou nunca.

Que Deus esteja do meu lado. Amém.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora