Capítulo 4

8.4K 1K 854
                                    

— Thanks for the class today, you guys were awesome, until the next class, kids./Obrigado pela aula de hoje, vocês foram incríveis, até a próxima aula, crianças. —  A professora fala satisfeita pela aula que tinha acabado de dar. — Lalisa Manoban e Kim Jisoo, peço desculpas se sentiram perdidas hoje, mas com suas parceiras irão começar a se encaixar aos poucos. — As duas garotas assentiram saindo da sala sendo acompanhada por Jennie e Rosé.

— Bye teacher./Tchau, professora. — Chaeyoung diz passando pela porta. — Lisa, se quiser pode ir comigo para casa depois da escola, não irei fazer nada. Então posso te ajudar com o inglês.

Jisoo arregalou os olhos, era para ela receber esse convite e não Lalisa. Estava começando a ficar arrependida por ter chamado a garota para ajudá-la em seu plano de se aproximar da Park.

— Não vai dar, Manoban vai para minha casa. Prometi ajudá-la no coreano. — Jisoo fala antes mesmo que Lalisa aceitasse o convite.

— Vamos fazer isso hoje? — A tailandesa pergunta confusa.

— Tão esquecida e lerdinha. — Fala cerrando seus olhos e abraçando a mais nova pelos ombros.

— Você vai com a gente embora então, Lisa? — Jennie pergunta fazendo Lalisa que até então estava confusa pelo comportamento de Jisoo, a tailandesa assente freneticamente sem pensar duas vezes, não iria recusar aquela chance de ficar perto de sua crush. — Não quer ir com a gente, Chaeyoung?

— Não, muito obrigada... vou aproveitar e acabar o meu trabalho de artes.

— Tudo bem, até amanhã... — Jennie se despediu já que não tinha mais aulas com a Park naquele dia. — Quer ir comigo até o refeitório, Lisa? — Perguntou com a voz manhosa já sabendo o efeito que causava na tailandesa.

— Cla-claro. — Se desviou dos braços de Jisoo depreza e Jennie enlaçou seu braço da de Lalisa, assim seguindo para o refeitório.

Jisoo fez uma careta vendo aquela cena ridícula de Lalisa sendo uma cachorrinha atrás de sua melhor amiga. Sabia que Jennie estava fazendo de propósito todo aquele charme de fofa e inocente.

— Ei... — Jisoo acordou de seu transe e correu para acompanhar os passos da Park até o seu armário. — Está fugindo de mim?

— E você, está me seguindo?

— Sempre querendo fugir das minhas perguntas não é mesmo, Park? — Sorriu de ladino.

— Parece que alguém nunca sabe respondê-las não é mesmo?! — Sorriu fechando a porta de seu armário. — See u later, baby./Te vejo mais tarde, bebê.

Falou com o seu sotaque sofisticado em inglês fazendo Jisoo sentir seu corpo todo se arrepiar.

— Calma aí... baby, é amor, não é? — Perguntou para si mesma, fazendo uma garota a olhar estranha por estar falando sozinha.

Jisoo saiu saltitante para o lado oposto de Chaeyoung e sua alegria durou pouco assim que esbarrou nas garotas de seu time.

— Ei, Kim... por que sumiu da aula hoje? — Amber perguntou se sentando na mesa com o seu almoço em mãos.

— É Jisoo, você perdeu a guerrinha de bolinha de papel épico que teve hoje. Sabe aquela professora, HyunA? Então... ela saiu aborrecida. — Jeongyeon falou seguindo a risada do resto das garotas. — Onde estava, enforcou aula?

— Na lanchonete, papai está abrindo mais cedo esse mês. — Sorriu nervosa. Não queria contar para o seu time que estava fazendo aula de inglês por causa de uma garota.

— O treinador passou na sala de aula, te procurando... aconteceu alguma coisa? — Jisoo engoliu em seco assim que ouviu Soyeon falando aquelas palavras.

— Irei na sala dele agora, valeu meninas pelo aviso. — Saiu andando. — Não esqueçam de se alimentar e beber muita água. — Gritou.

Jisoo nem ao menos deixou as garotas falarem alguma coisa e apressou seus passos para a sala de seu treinador. Assim que entrou na sala pedindo licença, a expressão de seu treinador não era das boas.

— Me diz por qual motivo que me escondeu isso. — Jogou na mesa um recado da secretaria sobre sua capitã do time de lacrosse estar de banco. A garota engoliu em seco vendo a reação de seu treinador. — Como quer liderar o seu time se não consegue nem ao menos tirar notas boas? — Perguntou com a sua voz levemente alterada.

— Me desculpe treinador, eu juro que tentei me recompor, mas acabei falhando me sinto envergonhada por isso.

O treinador passou a mão no rosto suspirando, querendo achar alguma saída para não deixar sua melhor jogadora de banco, mas a direção já havia decidido em tirar a capitã de campo.

— Uma semana. Eles te deram uma semana, se você não conseguir passar na prova, terei que tira-la do time, está escutando?

— Sim senhor, prometo que irei me esforçar. — Se levantou e fez reverência para o seu treinador. — Pode não contar para as meninas que estou de banco?

— Saia daqui antes que eu mude de ideia, Kim!

Jisoo levou seus passos rápido e desesperados para fora da sala do treinador, sentindo o medo percorrer em suas veias. Sabia que tinha pisado na bola por ter tirado notas vermelhas nas provas, não achou que iria afetá-la tanto assim, já que não era grande coisa, por isso não se preocupou em estudar naquele momento.

— Parece que a capitã está de banco. — Escutou a voz de Park em seu ouvido a fazendo sobressaltar e fechar a porta de seu armário assustada. — Está assustadinha, senhorita banco?

— Como sabe que estou de banco? — Arqueou suas sobrancelhas, Park deu de ombros. — Está de gozação com a minha cara, Park?

— Talvez sim, talvez não. — Sorriu provocativa.

— Sua mãe nunca te ensinou que brincar com fogo é perigoso? — Jisoo perguntou vendo que a garota tinha dado de ombros e saiu a deixando ali boquiaberta.

Jisoo sacudiu sua cabeça tentando entender como Park Chaeyoung sabia que ela estava de banco. Aquela garota estava a deixando louca e sabia que estava em uma espécie de joguinho. Jisoo fechou seu armário e sorriu avistando a neozelandesa de longe.

— Então vamos jogar, Park Chaeyoung. 

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora