Capítulo 8

8.1K 1K 657
                                    

— Não vai me pedir desculpas? — Chaeyoung falou ao entrar na casa de Jennie e eu apenas queria encontrar um buraco para me enfiar.

— Eu não! — Respondi fechando a porta. — Você me fez perder no meu jogo. — Deu de ombros indo para a cozinha.

— Não tinha como eu saber que estava jogando. Se tivesse me feito esperar, talvez não tivesse perdido naquela merdinha de jogo.

Sem disfarçar e nem fiz questão de disfarçar mesmo, olhei para ela sem acreditar no que estava falando, ela conseguiu me irritar e nem ao menos havíamos começado a conversar direito. Respirei fundo tomando toda água de meu copo, tentando pensar em coisas que me fizessem não lembrar dela ali.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntei já mandando a minha paciência para o espaço. Ela arqueou suas sobrancelhas como dissesse que ali não era a minha casa. — Quero dizer, além de me irritar.

— Nossa, eu consegui fazer a capitã do banco se irritar? — Levou sua mão sobre o tórax fingindo indignação.

— Escuta aqui garota. — Bati o copo sobre o balcão quase o fazendo quebrar. — Por que cada uma não fica no seu canto? Como se não bastasse a todo momento ficar me rebaixando na escola e me chamando de idiota... agora vai ficar me tratando mal aqui na casa da minha melhor amiga? Sério mesmo, Park?

Neste momento eu nem ao menos tinha percebido que eu estava apenas centímetros longe de seu rosto a prensando contra a parede, me fazendo sentir sua respiração se misturar com a minha.

Ficamos ali, naquela troca de olhares, sem falar nada. Eu tinha uma mistura de raiva e desejo por aquela garota, não sabia qual era o tipo de jogada que ela estava fazendo, mas com toda certeza eu havia perdido quando senti o impacto de seus lábios aos meus, em uma tensão absurda, me fazendo pegar em suas coxas a fazendo dar o impulso, rodeando suas pernas em volta da minha cintura, enquanto suas pequenas unhas maltratava minha nuca, ora arranhando, ora puxando meu cabelo. Quando meu pulmão exigiu oxigênio, levei meus lábios para seu ponto de pulso, mordiscando ou chupando com tamanho desejo que eu tinha desde o primeiro dia que a vi naquela maldita escola.

Um gemido escapou por minha garganta assim que ela puxou meu cabelo, me fazendo dar meus passos para trás até sentir a bancada, girei a colocando sobre o balcão e foi ali que vi seus olhos negros de puro desejo fazendo o meu corpo todo fraquejar, minhas mãos possessivas estavam apertando aquela cintura fina enquanto eu sentia sua língua deslizar do meu pescoço até o lóbulo de minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar e ficar quente após deixar uma grande chupada no final fazendo um gemido rouco sair de minha garganta.

Estava prestes a puxar para grudar mais em meu corpo e grudar nossas bocas novamente, quando escutei a porta ser aberta e a risada das garotas adentrar dentro de casa. Me afastei bruscamente olhando para o copo quebrado no chão, a garota que estava em minha frente se ajeitava o melhor que podia em tempo recorde, então escutei a voz da Jennie se aproximando, sai correndo para pegar a vassoura no canto da cozinha e me agachei para pegar a pazinha e abotoar meu uniforme corretamente, que estava mostrando um pouco do meu sutiã preto.

— Jisoo! Minha mãe vai me matar, sua idiota! — Ouvi o grito de Jennie me fazendo sobressaltar, eu ainda não estava cem por cento recuperada. — Minha mãe ama mais esses copos do que a própria filha.

— Eu quebrei sem querer, Jen... me desculpe. — Chaeyoung respondeu antes de eu abrir a boca.

Eu a olhei receosa e percebi que aqueles poucos minutos que passei a sugar seu pescoço o deixei marcado, rapidamente pigarrei levando meu cabelo para frente, tentando dizer para que ela fizesse o mesmo e quando passei a mão sobre o meu pescoço fingindo que estava coçando, rapidamente ela entendeu o recado e jogou seu cabelo cobrindo seu pescoço e limpou sua garganta antes de falar.

— Então, por que me chamou aqui, Jennie?

— Como assim pra que? Temos um trabalho de inglês, lembra não? — Jennie falava enquanto retirava as coisas dentro da sacola de papel colocando sobre o balcão. — Jisoo, acorde pra vida e limpa esse chão, está esperando quem se machucar?

— Aqueles sarnentos dos seus cachorros.

— Só por causa disso, vai pegar o café sem açúcar, sua idiota!

Acabei rindo de sua cara de brava e semicerrei meus olhos para Lisa que estava quieta demais e sorri quando percebi que ela subia a gola de sua blusa para disfarçar a mancha roxa — pelo jeito não foi só eu que marquei alguém aqui. — Continuei minha limpeza e me sentei no tapete do quarto assim que tinha acabado meu pequeno serviço.

Peguei meu café e minha rosquinha com recheio de morango e voltei a estudar novamente. Bom eu tentava, por mais que eu tentava bancar normal, fingir que nada havia acontecido naquela cozinha, estava sendo um pouco difícil.

— Jisoo, você fez sua tarefa de inglês? — Jennie perguntou me fazendo assentir enquanto eu continuava a tentar fazer o resto de minhas lições. — Você, Kim Jisoo... já fez a tarefa de inglês? — Quando ouvi o silêncio após aquela pergunta, levantei meu olhar do caderno percebendo que as três garotas me olhavam com um ponto de interrogação.

— O que? O que foi? Perdi alguma coisa? — Perguntei vendo que eu realmente estava perdida no assunto.

— Quem é você? E o que fez com a minha amiga? — Jennie falou pulando em cima de mim segurando em meus pulsos.

— Sai de cima de mim, sua louca... — Me soltei de suas mãos e me levantei ficando longe dela. — E-eu só não quero ficar fora do time, okay?!

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora