Estávamos na metade do primeiro tempo, quando me senti flutuando e depois meu corpo colidir brutalmente contra o chão. De repente, o som da euforia da arquibancada sumiu, apenas ouvi um som agudo e alto em minha cabeça. O treinador tentava falar comigo, mas eu só conseguia ver seus lábios se mexendo, ele parecia estar gritando e de repente veio o silêncio e aos poucos a voz do treinador começou a surgir, até ficar nítida.
— Jisoo, pisque duas vezes se estiver me ouvindo. — Eu pisquei duas vezes assim como ele mandou e vi sua feição se suavizar. — Você se lembra o que aconteceu? — Neguei com a cabeça, agora ele falava mais baixo e calmo. — Você foi atingida por três jogadoras e seu corpo foi lançado pra cima.
— Meu joelho... Tá doendo muito meu joelho!
— Tudo bem, iremos adiantar o intervalo e ver o que iremos fazer. — Assenti gemendo de dor.
Fui levada em uma maca para o vestiário, assim fui atendida pelos paramédicos da escola, eles me examinaram ali mesmo e disseram que meu joelho estava fora do lugar e que a probabilidade de ter rompido o ligamento cruzado era grande, mas que eu deveria ir para o hospital fazer exames mais específicos.
— Não podem simplesmente colocar uma tala? — Falei.
— Jisoo, você conhece os procedimentos, você está correndo o risco de nunca mais poder jogar se não for tratado imediatamente!
— Treinador, por favor. — Supliquei mesmo sentindo uma dor infernal.
Porra, aquilo estava doendo pra cacete, bem mais da vez em que Jennie me deu um chute bem no meio das minhas pernas de quando éramos crianças por ter puxado a sua maria chiquinha.
O que? Ela comeu um pedação do meu bolo, quase arrancou os meus dedos com aqueles dentes pequenos que todo mundo, e incluindo eu, achamos fofos.
Voltando a minha dor real do momento, depois que jurei que iria direto para o hospital após terminar o intervalo, os paramédicos colocaram uma tala para imobilizar e me deram um medicamento para que a dor fosse aliviada. O treinador até tentou me fazer desistir de tudo, mas eu não queria, eu não estava fazendo aquilo apenas para mostrar que eu estava com a filha dele, estava fazendo aquilo para tentar mostrar que eu podia fazer aquilo e muito mais para que ela entendesse que eu não sou mais um idiota (talvez um pouquinho, mas tudo depende do, porém ou então.)... Enfim, estou disposta a fazer a garota que eu amo ter certeza que não estou para brincadeira quando se trata de demonstrar meus sentimentos de verdade para ela.
— Você está bem? — Jennie perguntou preocupada.
— Estou, como está a Rosé?
— Lisa está tentando segurar ela, já que ela ficou apavorada quando te viu voar e cair de cara no chão. — Ela diz segurando claramente sua vontade de rir.
— Que jeito lindo de falar como fui parar no chão.
— Eu sei. — Ela me deu um tapa no meu ombro e arregalei meus olhos sentindo dor. — Desculpe, eu passei tempo demais com a Chaeyoung e a Alice.
Ah não, elas já se conheceram? Não sei se é uma boa coisa ou não... Com certeza não é uma boa coisa.
— Jisoo, está na hora. — Jeongyeon avisou assim que entrou no vestiário. — Você está bem?
— Digamos que eu nunca andei com muletas antes, mas sim, estou bem. — Sorri dando de ombros.
— Você está horrível de muletas. Parece um bicho preguiça apoiado em um galho quebrado. — E essa foi a Jennie e sua boca grande que só sai merda na maioria das vezes.
E acredite, ela quando não dorme, fala merda e irritante 300x mais do que o normal.
— O que você está fazendo aqui ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Idiota Completamente Apaixonada
FanficA capitã do time de Lacrosse, Kim Jisoo, começa a enfrentar problemas com suas notas, o que a deixa de banco e o risco de ser expulsa do time, mas o que ela não esperava, era se esbarrar com a garota transferida, Park Chaeyong. Jisoo nunca foi de te...