Capítulo 31

7.8K 753 318
                                    

Jisoo ainda não acreditava em como havia sido enganada, nos primeiros minutos passou xingando todo mundo por tê-la feito acreditar que estava sendo excluída pelas amigas, magoada pela Lalisa e ter acabado o namorado que mal tinha começado.

Todos sabiam o quanto Kim se importava com amigos por isso foi fácil enganá-la, mas depois de muitas bajulações, um sorriso bobo apareceu em seus lábios a fazendo desistir da pose de durona e começar agradecer a todos que estavam ali por ela como uma verdadeira família.

- Ainda não acabou.

- Não? - Jisoo perguntou surpresa. Rosé negou se levantando e estendendo a sua mão esperando pela mão de sua amada.

- Vamos amor, temos que chegar antes do nascer do sol.

A coreana arqueou suas sobrancelhas, nem tinha se dado conta que estava tão tarde assim, mas na verdade, estava quase amanhecendo. A festa realmente tinha sido divertido, cantorias entre risos e muitas brincadeiras, comidas e com todas as pessoas que Jisoo amava. Tudo estava perfeito ao seu ver.

Rosé puxou sua namorada fora do karaokê após despedir de todos e até mesmo ver o momento em que Jisoo dá um soco de brincadeira no garoto por brincadeira fazendo o garoto quase ter treco ali mesmo de medo. Park abriu a porta do carro fazendo sua namorada entrar, puxou o cinto e o prendeu, deixou um selar rápido nos lábios da namorada enquanto a mesma corava fortemente, não estava acostumada com tanto carinho vindo de uma outra pessoa.

- Você sabe que terá que se acostumar com isso, não sabe?

- Sei, mas acho meio difícil já que namoro com a garota mais incrível desse mundo. Então eu nunca irei me acostumar, amor. - Falou deixando um beijo doce nas costas da mão da Park.

A neozelandesa retribuiu o ato e entrou no carro começando a dirigir para fora da cidade, onde tinha um lugar perfeito. Havia preparado tudo, no porta-malas havia uma cesta e cobertores, queria ver o pôr-do-sol com a sua namorada, sabia que presente algum poderia ser melhor que um tempo longe de tudo e todos, apenas ali, ela e Jisoo observando o sol nascer.

A coreana não questionou quando viu que sua namorada estava saindo da cidade, ela sabia que jamais se esqueceria daquele momento e sabia também que seria o primeiro de muitos. Jisoo sentia o seu coração acelerado e uma felicidade imensa, suas mãos entrelaçadas enquanto ouvia a voz doce de Park cantarolando uma música aleatória que tocava no radio, parecia ser um sonho, na verdade, tudo que se travava delas juntas, parecia surreal.

- Chegamos. - Rosé falou desligando o rádio e sorriu animada. - Me espere aqui, só saia quando eu mandar. - Jisoo arqueou as sobrancelhas. - Estou falando sério amor, só saia quando eu mandar. - A morena ergueu suas mãos em rendição. - Boa menina.

Jisoo fez uma careta e negou rindo daquelas palavras. Seu olhar seguia os passos da namorada. Ela correu com uma cesta até uma arvore que tinha um pouco à frente e a vendo esticar um cobertor sobre o chão e colocando algumas almofadas logo em seguida. Mas o que lhe chamou atenção era o sorriso orgulhoso da neozelandesa.

O seu sorriso estava completando com o da namorada.

- Okay, pode vir, mas com cuidado.

- Rosie, eu já consigo andar normal. Já estou-

- Quando parar de usar a muleta e a médica disser que está recuperada, aí sim pode dizer que está bem, por enquanto, iremos fazer o menor esforço possível.

- Aish... Você é tão mandona. - Murmurou saindo do carro.

- E você ama, que eu sei.

- Contra fatos não há argumentos.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora