Capítulo 6

8.2K 1K 718
                                    

Jisoo contava cada segundo daquele relógio de parede, enquanto mordia seu lábio inferior, seu sorriso aumentava cada vez que o ponteiro se aproximava do horário em que ela tanto ansiava e seu sorriso completou, assim que o ponteiro atingiu seu objetivo e escutou o sinal ecoar por toda escola. O corredor que antes estava vazio se tornou quase como um campo de guerra, gritos, um esbarrando no outro, mas aquilo não atrapalhava em nada a capitã, seu foco estava a poucos passos e quando ouviu aquela voz que já tinha gravado em sua cabeça, ajeitou as alças de sua mochila e respirou fundo seguindo o seu plano.

— Oh merda... o que... que merda você está fazendo aí parada, idiota? — Park falou após sentir seu corpo ser empurrado a fazendo derrubar todo o seu material.

"Ponto para, Kim Jisoo." pensou a capitã toda feliz.

— Eu sabia que eu causava impacto nas pessoas, mas não em você... — Jisoo falou provocativa. — Estou te esperando para irmos para nossa aula. — Chaeyoung fez uma careta confusa. — Juntinhas. — Aumentou seu sorriso dançando suas sobrancelhas.

— Você bateu a cabeça, garota? De jeito nenhum que irei ficar andando com você por aí. — Pegou seu caderno da mão da Kim.

Jisoo se encostou no armário enquanto Park a olhava querendo entender o por quê ela, dentre tantas pessoas na escola, porquê ela que a Kim tinha que atormentar.

— Onde você vai?

— Como assim onde eu vou? Para a minha aula. Você acha que não tenho o que fazer? — Perguntou sendo seguida pela Kim.

— Eu sei lá... talvez dar uma voltinha ali no banheiro, só eu e você, você e eu... — Chaeyoung parou seus passos bruscamente ao ouvir aquelas palavras, olhou para os olhos de Kim, querendo a matar ali mesmo se fosse possível. — Calma aí, Chaezinha, estou apenas brincando. — Ergueu suas mãos em rendição vendo o olhar mortal da neozelandesa.

— Não me chama de Chaezinha sua idiota! — Ergueu sua mão no ar sentindo vontade de estapear a garota a sua frente que não tirava aquele maldito sorriso.

— Okay, okay... abaixa essa mãozinha e vamos para aula, estamos atrasadas.

Park olhou para o seu relógio de pulso e arregalou seus olhos, bufou irritada, tinha perdido dez minutos de aula. A neozelandesa tentou ignorar a coreana que parecia sua sombra, mas era dificil, já que onde a capitã passava, era comprimentada pelos colegas e aquilo só a deixava mais irritada.

— Excuse me, teacher, I'm sorry about the delay./Desculpe-me, professora, sinto muito pelo atraso. — Park falou assim que bateu na porta fazendo reverência.

— Between my dear, we haven't started class yet./Entre minha querida, ainda não começamos a aula. — Irene sorriu doce fazendo Chaeyoung agradecer e seguir para o seu lugar. — Jisoo?

— O que? — Kim arregalou os olhos assim que se deu conta de como tinha falado com a sua professora. — Quero dizer... Sim, professora?

— Sente-se com a Park... sua parceira faltou e da senhorita Park também. Espero que não tenha problema algum para vocês.

— Imagina querida professora, a não ser que Chaeyoung não consiga ser eficiente como Jennie... em me ensinar, claro. — Sorriu provocativa.

— Excuse me, teacher, it will be a pleasure to teach Kim./Com licença, professora, será um prazer ensinar Kim. — Park falou assim que se sentiu desafiada.

— That's good.../Que bom... — Irene sorriu para as duas alunas que já estavam em seus devidos lugares. — Espero que vocês duas consigam fazer o trabalho de interpretação de casal hoje.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora