Capítulo 30

5K 655 262
                                    

Jisoo Point Pra View.

Jennie estacionou o carro em frente ao lugar que presumia ser o karaokê que Lalisa possivelmente estaria com a tal garota.

Eu ainda não estava acreditando que ela seria capaz de fazer uma coisa tão baixa como está para se vingar da Jennie. Quer dizer, não faria sentindo já que estaria agindo como Kai, certo? Seria muita imaturidade da parte dela, já que ela sabia que Jennie foi apenas ingênua em ter acreditado naquele idiota.

— Você está bem, Soo?

— Só não estou preparada para o que pode vir. Eu não quero acreditar que Lisa foi capaz de fazer uma coisa tão... — Olhei para Jennie que ficou cabisbaixa. Levei minha mão sobre a sua que ainda estava no volante. — Independe do que vai acontecer, vocês irão se sentar e conversar. Por quê sei que vocês não têm apenas uma historinha qualquer de amor, eu te conheço e conheço Lalisa... Então, quero que resolvam isso como duas pessoas adultas e civilizadas, tudo bem? — Jennie assente e vi seu rosto vermelho, escutei um soluço e me aproximei dela lhe abraçando. — Vai ficar tudo bem, amiga. Eu te prometo.

— Eu te amo tanto, Soo. — Jennie falou com a voz embargada. — Me desculpe por ter me afastado de você naquela época. Sei que nunca falei isso, mas senti medo de te perder e quando me dei conta, você não estava mais ali e aquilo doeu muito, e-eu só queria você ali comigo, me fazendo rir, me abraçando e dizendo que iria ficar tudo bem. Eu fiquei com medo de nunca mais tê-la em minha vida novamente.

— Ei, já passou... Estamos aqui e ninguém irá nos separar. Ninguém irá tirar você da minha vida, você é minha alma gêmea... Esqueceu? — Jennie negou limpando suas pequenas lágrimas enquanto fazia um biquinho manhoso. Eu amava quando ela demonstrava seus sentimentos, pelo simplesmente fato de ser eu e ela. Assim como eu, Jennie também não demonstrava muito seu lado sentimentalista e isso nos deixava ainda mais próximas. — Eu te amo bem mais, pequena.

— Eu sou um centímetro mais alta que você, Jisoo. — Murmurou rindo baixo enquanto limpava suas pequenas lágrimas.

— Sim, mas sempre será aquela pessoa que irei cuidar e proteger com todas as minhas forças. — Falei e nos viramos para frente observando o movimento na entrada do karaokê, mas uma coisa me chamou a atenção. — Aquela não é a Jeongyeon?

— Onde?

— Ali, acabou de entrar... Woul... Amber? Son Chaeyoung? Está acontecendo alguma coisa? Por que me sinto que estão me deixando de lado? O time todo está ali, menos eu?! — Falei incrédula.

— E-elas só devem ter resolvido de última hora, Soo... Sabe o quanto as meninas são impulsivas. Resolvem tudo em cima da hora. — Jennie falou e senti que sua voz estava trêmula. A olhei e ela sorriu diferente, parecia forçado. — Vamos logo!

Jennie saiu do carro, mesmo eu dizendo que estava tudo bem e que conseguia sair do carro tranquilamente, ela insistiu em abrir a porta para mim e pegar a minha muleta. Ela dizia que se não fosse por ela, eu já estaria recuperada.

Narrador point of view.

Jennie caminhava ao lado de sua amiga sentindo um frio absurdo em sua barriga, sua língua estava coçando para contar para a amiga que tudo aquilo não passava de uma festa surpresa de aniversário.

Mas ela tinha que ser forte, tinha que focar no plano... Até por quê ela não queria digamos que apanhar da neozelandesa.

Jennie realmente havia se emocionado quando ouviu as palavras da amiga, nunca duvidou da amizade que tinha entre ela e Jisoo, sentiu que era amizade verdadeira desde o primeiro dia e mesmo elas terem se afastado por um tempo, sentiu o nó ainda mais forte, aquele nó que o destino havia feito na vida das duas garotas, tratavam sua amizade como uma linha que tinha um nó, que jamais na vida iria se desfazer.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora