Manoella
Eu, Guga e André vamos a uma suíte máster na cobertura do mesmo hotel.
No elevador, André desce o zíper das costas do meu vestido... enquanto Guga me beija e eu abro sua camisa.
As portas do elevador se abrem já dentro da suíte. Guga me pega no colo e sai do elevador, André olha o apartamento maravilhado, todo decorado para nós. Com uma mesa de frios e frutas, velas e pétalas de rosas vermelhas.
Desço do colo de Guga e meu vestido desliza pelo meu corpo, caindo no chão... exibindo minha lingerie com cinta liga branca. Imediatamente os dois me olham, como dois selvagens famintos e eu gosto disso.
Sorrio com o que vejo... os dois me tomam ao mesmo momento. André pela frente e Guga por trás... me beijando, me mordendo.
A língua de André passeia pela parte da frente do meu corpo e a de Guga pela parte de trás, me causando choques involuntários que se concentram em meu sexo.
Os dois se levantam e quem ajoelha sou eu... arranco seus paus para fora das calças e chupo os dois juntos... encosto uma cabeça na outra e lambo os dois ao mesmo tempo.
Não sei se por ser a noite de núpcias, ou por estarmos há uns dias sem sexo, mas estamos os três afobados. Chupo meus grandões, lambo e babo neles... me deliciando com cada um. Sinto seus paus latejando na minha boca, muito duros... e a cara de prazer dos dois me olhando me deixa louca.
— É meu irmão, essa é nossa mulher... nossa mulher...
— Caralho... e que mulher!
— Olha essa boca gulosa, cara... — diz Guga, excitado e selvagem.
André segura meus cabelos e bem devagar vai forçando minha boca no pau do Guga... assim que eu engasgo, ele me solta.
Chupar os dois me da um tesão enorme e eles bem sabem que essa interação deles me excita ainda mais.
Guga me pega no colo e me coloca na cama, de pernas abertas... puxando minha calcinha de lado e passando as mãos pela minha meia sete oitavos. Sua língua me invade e eu gemo... que delicia!
— Caraaaalho que língua gostosa! Vem cá, amor — chamo André, puxando ele pra mim.
André encosta suas coxas nos meus ombros e chupo seu pau de cabeça para baixo, enquanto Guga me chupa.
Puxo André pela bunda, fazendo com que seu pau entre na minha boca... Guga faz a tremidinha da língua que eu adoro, ao mesmo tempo e sinto meu gozo vindo muito rápido. Seguro o pau do André dentro da boca e gozo.
Peço para o Guga parar, mas ele me segura com força e não para, fazendo meu corpo tremer inteiro.
— Gostosa — diz André, segurando forte meus braços pra eu não conseguir empurrar o Guga.
Dou risada e xingo os dois.
Guga me chupa sem parada, sem descanso e vem um gozo atrás do outro. André se debruça sobre mim, chupando meus seios e mordendo o bico de leve.
— Me come agora, por favor! Por favor...
Guga se levanta e enfia seu pau em mim de uma vez só e segura la dentro, me dando o que eu quero.
— Nossaaaaaaaa.
Eu precisava disso, a sensação é foda demais. Minha bucetinha está toda sensível e o pau dele é uma delícia.
Ele bomba... bomba em investidas fortes. Me aperta com força na cintura e soca. Viro um tapa forte no seu rosto e vejo um sorriso crescer em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Inesperada - Livro 3 (Trilogia: Inesperada)
RomanceApós enfrentarem diversos obstáculos para ficarem juntos, Manoella, Gustavo e André resolvem se casar. Em meio aos preparativos para o evento, Manu tem sua libido aumentada pela gravidez das gêmeas e faz de tudo para atiçar seus homens. Problemas de...