André
— Pode falar na frente deles. Afinal, o que ele está fazendo aqui? — pergunto.
— Guilherme também é policial, André. Infiltrado... — completa Eduardo — ontem ele estava garantindo sua segurança e da Manu, inclusive.
— Ah, eu vi! Ajudou a me chutar da boate.
— Acredite, o chute que você levou não foi nada comparado ao que Norberto está acostumado a fazer.
— Como sabia que eu estava aqui? — pergunto para Eduardo.
— Sabemos tudo o que houve ontem. Temo que você é quem não saiba.
— O quê? — pergunto, sem entender nada.
— Desde o sequestro da Manoella, continuamos a investigação em cima da Diana e do João. Acabei descobrindo algumas coisas bem interessantes. Katherine levou uma facada, meses depois da sua prisão, dentro do presídio, o que resultou na sua morte. Diana morreu de overdose em Bariloche. Sobrou apenas João.
— Lembra-se do segurança que estava comigo e Norberto? — pergunta Guilherme.
— João... Norberto o chamou de João — pergunto boquiaberto.
— Pois bem...
— O que isso quer dizer? João voltou para se vingar? — pergunto nervoso.
— Não sabemos ao certo. Poderíamos prendê-lo por uma porção de motivos, mas resolvemos infiltrar o Guilherme para entendermos o porque João se arriscaria a voltar para o Brasil — explica Eduardo.
— Prossiga — digo.
— Ei! Isso faz muito sentido — diz Gio, criando teorias.
— Em que você está pensando? — pergunta Eduardo.
— Ainda em nada concreto, mas é muita coincidência a ruiva e o João trabalharem no mesmo local — diz ela.
— Com toda a certeza! Ainda estamos investigando... o que sabemos é que ontem você foi dopado e levado para um dos quartos. Embora Guilherme tenha visto a situação, tudo o que ele pôde fazer foi ficar de olho no que acontecia.
— Então me explica: o que aconteceu?
— Bom... você caiu, dormindo no balcão. João e Norberto te levaram para um dos quartos, algum tempo depois um homem da sua estatura saiu do mesmo quarto usando suas roupas. João estava inquieto e pediu que eu ficasse de olho em tudo, pois ele precisava dar uma saída. Instantes depois tudo ficou claro, ele saiu para que a Manoella não o visse. Assim que Ágatha a viu entrando na boate, subiu no colo do rapaz e começaram a se beijar. Antes que a Manoella chegasse até eles, Ágatha o levou para o quarto onde você estava.
— Quem é Ágatha? — pergunta Gio.
— A ruiva — responde Eduardo.
— Calma... — falo andando de um lado para o outro — ...Mas acordei de calças abertas e sem cueca. Minhas roupas estavam jogadas pelo quarto e estava cheio de marcas.
— Você estava dopado, eles devem ter forjado a cena pra você acreditar que transou com ela — diz Eduardo.
— Você saiu do quarto quase uma hora depois, foi tirar satisfações com ela e quando jogou a mesa longe, tivemos que te conter — explica Guilherme.
— Precisamos explicar tudo isso para a Manu agora! — digo aliviado e ao mesmo tempo nervoso — Ela acha que eu a traí.
— Não podemos, André. Por isso estou aqui! Eles armaram isso por algum motivo, precisamos descobrir qual é... você vai ter que fingir que acredita que transou com ela. Pelo menos até descobrirmos quem está por trás disso e porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Inesperada - Livro 3 (Trilogia: Inesperada)
RomanceApós enfrentarem diversos obstáculos para ficarem juntos, Manoella, Gustavo e André resolvem se casar. Em meio aos preparativos para o evento, Manu tem sua libido aumentada pela gravidez das gêmeas e faz de tudo para atiçar seus homens. Problemas de...