André
Dias Antes...
Tudo está escuro. Abro os olhos fazendo força para enxergar.
A meia luz e a zonzeira não me deixam identificar onde estou. Minha cabeça dói. Escuto uma música abafada, pisco com força e vejo meu celular tocando. Embaixo do celular tem um papel. Um bilhete, que desisto de tentar ler.
Estou em um quarto. Encontro uma pia e chego nela com algum esforço. Lavo meu rosto algumas vezes.
Sinto minha calça escorregar e percebo que ela está aberta. Olho ao redor e vejo duas camisinhas jogadas no chão; meu tênis, meias e cueca também.
— Mas que porra?
Pego o bilhete rapidamente e me esforço de novo para ler.
"Adorei a noite gatão... você superou minhas expectativas. Preciso trabalhar, beijos.... Sua Ruiva"
Um pavor toma conta de mim. Minha Ruiva? Não entendo. Eu lembro de tê-la visto na boate e ela veio falar comigo. Encontrei meu cliente, fechei alguns detalhes com ele. Bebemos alguns drinques, mas não consigo me lembrar de mais nada.
— Meu Deus! Que merda eu fiz?
Olho no espelho e vejo um chupão no meu pescoço. Marca de batom na minha blusa. Sinto minhas costas arderem e quando subo a blusa vejo várias unhadas distribuídas ali.
O pânico toma conta de mim. Pego minhas coisas e saio do quarto e dou conta de que ainda estou na boate. Vejo a ruiva e vou até ela, seu sorriso se alarga ao me ver e sinto nojo de mim mesmo.
— O que aconteceu? — pergunto chegando perto dela.
— Tive o melhor orgasmo da minha vida, gatão. Não finja que não lembra de nada! — diz ela sorrindo.
— O que você fez comigo? — pergunto apertando seu braço mais do que deveria.
— Ei! Você está me machucando. Você quer dizer o que você fez comigo — diz ela, se soltando e mostrando um roxo enorme no pescoço — Sabe que isso me dá um prejuízo enorme, certo?
— Eu não fiz isso... — digo incrédulo.
— Ah sim, você fez! Não sou de marcar meus clientes, mas você quis brincar. Aí, eu te marquei.
Um segurança se aproxima e olha pra ela, que nega com a cabeça.
— É melhor você ir embora — diz ela, olhando de mim para o segurança — Volta em outra noite, podemos relembrar nossos momentos.
Pego a mesa de madeira e jogo longe, com raiva.
Três seguranças me imobilizam e me levam para os fundos da boate me colocando para fora e chutando minha barriga.
— Seu bêbado sem noção. Tem uma puta oportunidade com a ruiva que quase ninguém pega e vai sair fazendo bagunça? — pergunta um deles.
— Deixa, Norberto, a ruiva já deu uma canseira nele.
— João, não é bom quebrar uns ossos?
— Não, não. Ele tá bravo porque vai ter que se explicar pra noivinha. Deixa ele.
Eles me deixam caído no chão e voltam para dentro da boate.
O celular toca novamente e vejo a foto do Guga na tela, tento atender mas ele desliga antes. Abro o aplicativo de mensagens e vejo inúmeras mensagens dele.
Guga
"Onde você está?
Ela foi atrás de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Inesperada - Livro 3 (Trilogia: Inesperada)
Storie d'amoreApós enfrentarem diversos obstáculos para ficarem juntos, Manoella, Gustavo e André resolvem se casar. Em meio aos preparativos para o evento, Manu tem sua libido aumentada pela gravidez das gêmeas e faz de tudo para atiçar seus homens. Problemas de...