Capítulo 21

5.3K 249 5
                                    

                • Narrador •

O caminho até o apartamento de Harry era perto da empresa onde ela trabalha, apenas alguns minutos são suficientes para que pudesse chegar, já que de alguma forma as ruas estavam tranquilas hoje. O inverno chegou na cidade há poucos dias, e ficava cada vez mais frio a medida que se aproximava dos dias de Natal. Mas a neve ainda não estava atrapalhando ou causando engarrafamentos... Ainda.

A portaria do prédio foi aberta para que ela pudesse entrar, e logo subiu de elevador até o último andar enquanto procurava a chave da porta em sua bolsa. Não demorou muito para que Elizabeth chegasse na cobertura.

Girou a maçaneta devagar, observando o lugar totalmente vazio e em silêncio, mas isso não duraria muito tempo, pois Harry já havia chegado há algumas horas. Ela entrou, colocando o casaco em cima do sofá junto a sua bolsa, e antes que subisse até o quarto foi surpreendida.

- O Sr Styles me avisou que você viria. - uma senhora de cabelos grisalhos surgiu. - É um prazer finalmente conhecê-la. - disse simpática. - Me chamo Elena, e trabalho aqui.

- Oh, é um prazer te conhecer. - Elizabeth foi até ela e a envolveu em um abraço. - Acho que já deve saber meu nome, mas pode me chamar de Eliza.

- Ele estava certo sobre o quanto você é adorável, Eliza. - falou sincera. - E o Sr Styles está te esperando lá em cima.

- Estou indo. - se despediu, subindo as escadas novamente.

Bateu na porta do quarto antes de entrar, e viu Harry prestes a tomar banho enquanto ainda retirava a blusa. Correu para abraçá-lo sem que ele pudesse perceber. O seu cheiro era a coisa que mais a deixava tranquila depois de um dia difícil.

- Pensei que chegaria mais tarde. - ela sussurou em seu ouvido. - Eu senti sua falta.

- O vôo foi mais rápido do que pensei. - respondeu de bom humor. - E um dia não é o suficiente para sentir falta, mas eu também senti. - ele riu.

- A Suíça deve ser um país lindo. - ela comentou.

- Nós podemos viajar pra lá no ano novo, se você quiser, claro. - comentou.

- Está falando sério, Harry? - perguntou desacreditada. - Não brinque comigo.

- Não estou brincando, anjo. - respondeu sério. - Aonde você vai passar o Natal?

- Todos os anos eu viajo para Cooperstown e vejo meu pai. Temos uma tradição de decorar a árvore juntos, e eu valorizo esse tipo de coisa. E você, Harry?

- Talvez eu vá pra casa do Shawn, ou fique em casa como faço todos os anos. - ele deu de ombros. - Ainda preciso resolver isso. Mas esses tipos de festas não me agradam muito.

- O que acha de vir comigo? - Elizabeth perguntou. - É melhor do que ficar sozinho em pleno Natal.

- Vamos resolver isso quando eu sair do banho. - ele respondeu divertido.

- Então seja rápido. - ela murmurou, vendo-o entrar no banheiro sem nenhuma roupa cobrindo seu corpo.

Ela foi até a janela admirar a vista da cidade, era espetacular no fim do dia, com as luzes dos prédios sendo refletidas por todo canto.

Ouviu o toque do celular de Harry notificando uma nova mensagem, e pensou duas vezes se deveria olhar o que era, afinal, poderia ser algo importante. O visor da tela ainda estava ligado.

" Olá, querido Harry. Nunca poderei me esquecer da noite passada, naquele hotel luxuoso em que passamos momentos memoráveis juntos. Te aguardo aqui de novo.

Adore you Onde histórias criam vida. Descubra agora