Rachel
“Obrigada”- murmurei. Levei os meus lábios na direção do rosto de Luke, num rápido movimento, beijando a sua bochecha.
Eu comecei a sentir-me corar. Luke sorriu-me, também corado e imitou o movimento que eu acabara de fazer, dando-me um beijo na bochecha. Rimo-nos nervosamente, pela vergonha que ambos sentíamos.
Tirei o meu olhar do de Luke e pousei a minha cabeça no seu peito. Quando estava assim, sentia-me segura, confortável, protegida. Decidi então contar-lhe o que se passara.
“Eu estava a ir para a casa de banho, quando saí da sala onde tivemos a última aula do resto do dia. Cheguei lá e fui para a zona dos lavatórios. Estava cheia de calor, por isso molhei as minhas mãos e passei-as pela cara, para me refrescar. Ia sair, quando entraram três miúdas na casa de banho. Olharam-me com um ar convencido. Eu já as conhecia. No ano passado, elas metiam-se comigo, chamavam-me nomes horríveis. Eu ficava muito triste, mas não à frente delas. Não lhes dava esse contentamento. Quando estavaà frente delas, eu ignorava-as. Um dia, elas deixaram de se meter comigo, porque eu tinha-lhes feito frente no dia anterior"- contei-lhe, soltando um longo suspiro. Depois prossegui.
"Hoje, voltaram a meter-se comigo. Começaram a chamar-me nomes horríveis: solitária, estúpida, parva… e outros piores. Depois disseram que eu era uma anormal, e que andava sempre sozinha, porque ninguém queria ter nada a ver comigo. E que provavelmente, o Ashton, o Michael, o Calum, a Lauren e tu tinham sido simpáticos comigo porque estavam com pena de uma miúda horrível como eu. Não conseguia conter mais as lágrimas, por isso saí imediatamente da casa de banho a correr. Quando me apercebi, estava á frente deste jardim, que não tinha ninguém… o resto, já sabes”- as lágrimas escorriam-me livremente pelo rosto. Luke parecia preocupado, mas ao mesmo tempo, furioso.
“Elas são umas estúpidas Rachel. Elas só têm inveja de ti, porque tu és espetacular”
Ao dizer isto, Luke fez-me um sorriso. Eu não lhe sorri. Olhei-o ainda mais séria, dizendo-lhe o que pensava.
“Elas têm razão Luke… eu sou horrível. Nunca ninguém gostou de mim, nem nunca ninguém vai gostar”
“Isso é , mentira Rachel. Tu não és horrível… és perfeita, és única. E tens alguém que gosta de ti”- ele disse isto, e eu fiquei confusa.
Luke percebeu que eu não estava a compreender o que ele estava a dizer, por isso esclareceu-me.
“Eu gosto de ti, Rachel Parker”
“Luke, eu sei que estás apenas a ser simpático, mas não é preciso”- eu disse isto, e ele abanou negativamente a cabeça.
“Não, eu não te estou a mentir… eu estou-te a dizer a verdade”- ele falou-me num tom muito sério.
“Eu também gosto de ti, Luke Hemmings”- eu disse isto com toda a sinceridade possível.
Os nossos rostos começaram-se a aproximar lentamente um do outro. Já estavam tão próximos, que as pontas dos nossos narizes roçavam uma na outra. Engoli em seco. Eu nunca tinha beijado alguém antes e, neste momento, os nossos lábios estavam prestes a tocar-se, quando sinto algo picar-me, e solto um grito. Levo a mão ao meu braço, porque sinto uma dor terrível.
“Estás bem?”- o Luke olhou para mim com um ar preocupado, mas confuso.
“Fogo, uma abelha picou-me”
Dito isto, olhei para a picada que tinha no braço. Era minúscula, mas estava a começar a ficar inchada. Luke levantou-se, e eu também. Ele pegou na minha mão delicadamente e começámos a andar para dentro do edifício onde tínhamos aulas.
“Para onde é que me estás a levar?”- perguntei-lhe com um ar intrigado.
“Para a enfermaria. Precisas de pôr gelo no braço”- ele disse com simplicidade.
“Como é que sabes isso?”- que pergunta estúpida Rachel.
“Acho que é bastante óbvio, Rachel”- Luke fez um sorriso sarcástico.
*
“Luke, estou cheia de fome”- tínhamos acabado de sair da enfermaria. Olhei para o relógio. “Já são 13:00”
Começámos a caminhar em direção à cantina. Corei levemente, quando me lembrei que, à minutos atrás, os nosso lábios estavam prestes a tocar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love // lrh [em edição]
Fanfiction❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings