olá! a rapariga que está na imagem deste capítulo é a personagem Lauren Rivers (atriz Troian Bellisario)... boa leitura :)
Luke
*dois dias depois*
Abri os olhos e levantei-me de imediato. Tinha combinado ir ter com Rachel, para irmos para a escola juntos. Vesti rapidamente as minhas calças pretas, que tinham um grande buraco no joelho do lado direito e vesti uma camisola dos Nirvana. Desci as escadas rapidamente e tirei o meu telemóvel do bolso, para ver as horas. Eram 08:18 e eu tinha combinado com Rachel às 08:20. Saí de casa a correr, sem me importar em tomar o pequeno-almoço. A minha mãe ia estar 3 dias seguidos fora, a partir de hoje, e eu tinha a casa só para mim, por isso não tinha de estar a ouvir sermões dela sobre como era importante a alimentação, blá blá blá, a fingir que se preocupava. Ia guardar o telemóvel no bolso das calças, quando recebi uma mensagem.
Bom dia Lukey! Já estou praticamente pronta. Até já... :)
-Rachel xx
Sorri ao ler a sua mensagem . Respondi-lhe logo de seguida.
Bom dia Rach! Já estou a caminho de tua casa... Até já (:
-Luke xx
Passaram-se três dias desde a primeira vez que beijara Rachel. Eu não tinha dúvida nenhuma de que estava, a cada dia que passava, mais apaixonado por ela. Eu gostava mesmo dela. Rachel era a pessoa mais importante para mim. Comecei a correr rapidamente e cheguei a sua casa num minuto. Toquei à campaínha e passados poucos segundos abriram a porta.
"Bom dia"- disse-me Rachel com um grande sorriso. Aproximou-se de mim e abraçou-me. Abraçei-a também e puxei-a mais para mim.
"Bom dia"- repeti, dando-lhe um beijo no topo da cabeça. Ela inclinou a cabeça para cima para me olhar nos olhos e sorriu-me, levando os seus lábios aos meus, num beijo demorado.
"Vamos?"- perguntou-me ela e eu acenti com a cabeça e dei-lhe a mão. Rachel olhou para mim e sorriu, entrelaçando os nossos dedos. Começámos a caminhar para a escola, conversando animadamente, até que Rachel tropeçou numa grande pedra que estava no meio do chão e ia cair para a frente, mas eu agarrei-a de imediato. "Obrigada"- disse-me Rachel, mas depois fez uma careta de dor. Sentou-se no chão e olhou para o pé.
"Magoaste-te?"- perguntei-lhe preocupado, agachando-me à sua frente.
"Hm... um pouco, mas não te preocupes"- disse Rachel, levando a mão ao tornozelo. "Au!"- disse, quando tocou no mesmo.
"Doi-te muito?"- perguntei-lhe, levando as duas mãos ao seu tornozelo. Rachel estava de calções e Vans, por isso eu conseguia ver o seu tornozelo.
"Luke, a sério, não te preocupes comigo! Eu estou bem"- Rachel tentava parecer calma, mas cada vez que mexia um pouco o tornozelo, soltava um gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love // lrh [em edição]
Fanfiction❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings