3 7

769 62 12
                                    

(leiam a nota final por favor)





Rachel




Continuei a caminhar apressadamente sem qualquer destino. O que fazia neste momento assemelhava-se, no meu ponto de vista, a alguma ação realizada com o objetivo de fugir de tudo e todos, até de mim mesma, durante um curto período de tempo.


Tentar obter distração total. Tentar não pensar no que constantemente me assombrava. Fugir por poucas horas não era a solução, mas naquele momento não me importava em conseguir distinguir as decisões boas e más. Apenas queria tentar encontrar um pouco de paz, mesmo que só durasse durante meros segundos.


A cada passo que dava abstraía-me cada vez mais do que me rodeava.


Andava a fazer isto durante um mês inteiro. Afastara-me de todos os meus amigos, assim como Luke, que por alguma razão também o fizera. Agora, ambos andávamos sempre sozinhos, afastados o máximo possível dos nossos amigos. Oh, à tanto tempo que não falava com Ashton, Calum, Michael e Lauren. Ashton também não andava propriamente feliz, pelo que reparava. Ainda não devia estar muito bem devido ao facto de Zoey ter sido obrigada a voltar para casa dos pais, partindo repentinamente.


A minha mãe, como sempre, estava demasiado ocupada com trabalho e raramente vinha a casa pois, como dizia, "Um grande projeto está a decorrer neste momento. Quando tudo ficar menos agitado e trabalhoso irei passar mais tempo contigo, Rachel". Concluindo, neste mês ficara praticamente sozinha em casa o tempo todo.


Já não me importava. Já me habituara.



Observei cuidadosamente a paisagem, encarando as várias árvores à minha frente. Não estava muito longe de casa. A vontade de soltar toda a tristeza que guardava era enorme, mas não conseguia. As coisas não estavam bem, o que não me permitia estar feliz. Desejava desaparecer.

Senti gotas encharcarem-me o corpo, iniciando-se uma forte descarga de chuva. Corri para casa, para prevenir ficar mais encharcada. Não esperava este clima num dia de Maio.

Quando cheguei, parei repentinamente à frente da habitação, sentindo os meus joelhos incrivelmente fracos. O meu corpo andava fraco e vulnerável.



"Calma"- pensei.



Sabia que o meu corpo não ia resistir por muito mais. Fechei os olhos com força, tentando controlar a minha respiração. Estava prestes a ter uma quebra de tenção à frente de minha casa, à chuva e sem ninguém por perto. Permaneci de olhos fechados, à espera.



As fortes gotas continuavam a embater contra o meu corpo, agora caído no chão húmido. A fraqueza levara a melhor do mesmo, deitando-o abaixo. Todos os pensamentos que à pouco tentara evitar voltaram a invadir a minha mente, iniciando mais batalhas onde a minha probabilidade de ganhar era baixa ou até mesmo nula.

Falling In Love // lrh [em edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora