aconselho a lerem com a música da multimédia!
Rachel
"Eu nunca desistiria de ti. Eu amo-te e amar-te-ei para sempre"- proferiu Luke, beijando-me carinhosamente.
Pousando uma mão na minha face e outra no fundo das minhas costas, puxou-me mais para si e inclinou-me levemente para trás. Senti as minhas costas afundarem-se ligeiramente no confortável colchão e nos macios tecidos pertencentes à cama.
Luke apoiou o seu peso nos seus cotovelos, ficando com o seu corpo por cima do meu. Rodeei os meus braços no seu pescoço e juntei novamente os nossos lábios. Depois virei-me para o lado, o que fez com que Luke também se virasse na minha direção, acabando por ficar novamente à minha frente, ambos os nossos corpos apoiados na cama apenas por um lado.
Os belos olhos azuis do ser à minha frente fixaram-se profundamente nos meus, enquanto que as mãos dele, viajaram até à minha cintura, aproximando de novo o meu corpo do seu. Enquanto que ambos embateram levemente um no outro, Luke apressou-se a quebrar a distância existente entre os nosso rostos e uniu os seus lábios aos meus.
"Tive tantas saudades tuas!"- proferiu.
"Também tive muitas saudades tuas"- declarei.
Luke ficou a olhar para mim, mantendo-se em silêncio. O meu olhar percorreu cada traço do seu rosto, incluindo as imperfeições que, para mim, faziam parte da sua perfeição.
"Quando estava em coma, ouvi tudo o que me disseste"- admiti, fazendo-o corar. "Se soubesses a dor que sentia cada vez que falavas comigo mas eu não conseguia responder, cada vez que me beijavas ou cada vez que me acariciavas o cabelo, ou as faces e eu não tinha forças para me mexer e retribuir o gesto"
"Não queria fazer-te sofrer"- murmurou.
"Não foste tu que o fizeste! Foi o estado em que me econtrava! Deste-me a força de que necessitava para acordar"
"Não sei o que faria se não acordasses! Apenas sei que ficaria desesperado e sentiria um grande vazio dentro de mim, para sempre!"
Os olhos de Luke transmitiam tristeza. Eu estava a tentar arranjar palavras para o reconfortar com toda aquela situação, mas a minha mente parecia ter bloqueado naquele momento.
"A culpa do que te aconteceu foi minha! Se pelo menos tivesse sido mais rápido, teria conseguido agarrar-te a tempo e tirar-te do trajeto do carro"- disse-me seriamente, enquanto se sentava na cama, ficando de costas para mim.
Levantei-me da mesma e andei até Luke, agachando-me à sua frente. O rapaz loiro tinha o rosto tapado com as mãos, enquanto que os seus cotovelos estavam apoiados nas pernas, perto dos joelhos.
Levei as minhas mãos às suas e tirei-as do seu rosto, para o poder fitar. Os seus olhos viajaram de imediato ao encontro dos meus, enquanto que agarrei com uma mão a sua, entrelaçando os nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love // lrh [em edição]
Fanfictie❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings