Luke
"Luke, larga-me, estou a começar a ficar tonta"- disse-me Rachel, enquanto nos riamos.
Finalmente parei e caímos ambos na relva, porque estávamos muito tontos. Puxei-a para mim e abraçei-a. Ela abraçou-me também e ficou aninhada no meu corpo, com a sua cabeça no meu peito. Gostava muito de estar assim com ela. Rachel saiu dos meus braços e levantou-se. Olhei para ela com um ar confuso. Ela começou-se a rir ao ver o beicinho que eu lhe estava a fazer.
"Porque é que saíste daqui?"- perguntei-lhe.
"Luke, estou cheia de relva e terra, mas não é esse o problema. O problema é que eu odeio insetos e tu tens uma bicho enorme no ombro"- esclareceu. Olhei de imediato para o meu ombro, com algum receio do que lá se encontrava. Mas não estava nada lá nada.
Olhei para Rachel e semicerrei os olhos enquanto lhe sorria. Ela tinha decidido vingar-se. Rachel começou a rir-se de mim e levantei-me, começando a caminhar para ela. A mesma começou a rir ainda mais e a caminhar para trás ao mesmo tempo.
"Vingança!"- gritou.
"De certeza que é isso que tu queres? Vingança?"- questionei, semicerrando os olhos. Comecei a correr atrás de Rachel e ela começou a correr também, fugindo de mim, mas eu era mais rápido. Apanhei-a logo de seguida pelas costas, fazendo com que caíssemos de novo. Eu fiquei em cima dela e ela virou-se para me encarar.
"Não me consegues fugir"- disse-lhe. Ela sorriu-me e juntou os seus lábios aos meus, num doce e calmo beijo. Eu adorava os seus suaves lábios e o seu delicioso sabor a menta. Os nossos lábios moviam-se em sintonia, como se fossem destinados um ao outro.
Quebrámos o beijo ao mesmo tempo e encostei as nossas testas. Ficámos a olhar um para o outro enquanto ganhávamos ar de novo e regularizávamos a nossa respiração. Roubei um beijo a Rachel e levantei-me. Estendi-lhe a mão e ela agarrou-a, levantando-se do chão.
Fui para a tenda e tirei de lá de dentro a minha guitarra e uma toalha de praia que dava para duas pessoas.
"Tocas há quanto tempo?" Rachel perguntou-me e estendi a toalha no campo de flores. Sentámo-nos em cima da mesma, um à frente do outro.
"Há alguns anos"- respondi-lhe.
Comecei a tocar uma música aleatoriamente.
Your hands fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
Assim que acabei de cantar, um sorriso delineou-se nos meus lábios. Aproximei-me dela e depositei um suave beijo nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love // lrh [em edição]
Fanfic❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings