Rachel
Outra vez. Leanore deitara-me abaixo outra vez. E desta vez fora tudo muito pior. Ela utilizara a minha família como pretexto.
“Continuas sem te aperceber de que os teus amigos devem simplesmente falar contigo porque têm pena de uma rapariga como tu. Nem os teus pais te dão atenção”- atirou, diabolicamente.
“Como é que sabes disso?”- perguntei, completamente confusa devido a ela saber o assunto dos meus pais.
“Ouvi uma conversa tua com o Luke. É claro que o teu pai está sempre ausente. Ele não quer saber de ti, Rachel. Nunca ninguém quer ou quererá. Continuas mesmo a achar que vais ser amada? O Luke pode gostar de ti, isso é verdade, mas não passa disso. A qualquer momento ele vai fartar-se de ti e vai abandonar-te…. e tu não vais estar à espera disso”
Continuei a olhar para uma direção aleatória não querendo, de qualquer das maneiras, olhar para ela.
“Acho que devias desistir do Luke”- continuou. “Desistes agora, e ele não sofre. É simples. Tu queres mesmo que ele volte a sofrer? Já foi magoado uma vez, profundamente. Não sei se aguentaria de novo. Mas não vou ser eu que o vou magoar… vais ser tu”
Engoli em seco. Ela sabia que eu era muito insegura, ela estava a tentar deitar-me abaixo psicologicamente, e estava a conseguir.
“Não consegues fazer com que eu me afaste dele assim sem mais nem menos”- afirmei. Leanore fez um sorriso de troça antes de prosseguir.
“Veremos quem tem razão”
Abanei a cabeça, tentando distrair-me. Esta conversa decorrera pela parte da manhã. Leanore fora ter comigo quando eu estava sozinha, pois tinha ido novamente à casa de banho.
Estava na hora de contar a Luke. Não podia guardar isto para mim por muito mais tempo.
“Luke”- chamei, num sussurro, à espera que o mesmo me respondesse.
“Diz, Rach”
“Preciso de te contar algo”- proferi, olhando para ele. Este parou de afagar os meus cabelos, como estava a fazer anteriormente. Elevei o meu tronco, deixando de ficar com a cabeça pousada no seu colo. Sentei-me numa posição direita, ficando precisamente à frente do rapaz. “Ultimamente a Leanore tem tentado meter coisas na minha cabeça”- expliquei, chamando ainda mais a atenção do loiro.
Comecei a desabafar. Contei tudo o que ela me dissera, todas as tentativas de me afastar de Luke. O seu olhar mudava de espanto para tristeza.
“E acreditas nisso, não é? Acreditas em tudo o que ela te diz”- falou, com tristeza presente no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love // lrh [em edição]
Fanfic❝E eles continuaram perdidamente apaixonados.❞ 2014 ; © pale-hemmings