3 6

745 72 55
                                    

Luke





"Porquê? Porquê que estás a fazer tudo isto? Não consigo compreender, Leanore"- proferi, claramente confuso com a rapariga que se encontrava à minha frente.


"Luke, tu ainda não percebeste que ela não te merece? Apenas gostas dela, mas não passa disso. Ela nem sequer devia namorar contigo"- respondeu rudemente.


"Nem acredito no que estás a dizer. Para com todos os teus joguinhos confusos e claramente estúpidos. Não vai resultar, ok? Deixa-nos em paz, a mim e à Rachel. Para de te intrometeres na nossa relação e nas nossas vidas"


"Tu é que sabes, a decisão final é tua. Agora adeus"- disse, virando o seu corpo no sentido contrário ao meu, começando a caminhar de seguida.


Não conseguia compreendê-la, por mais que tentasse. Apenas teria de me certificar que nada aconteceria a Rachel.

Rachel. Ela andara incrivelmente distante nestes últimos dias, o que me deixava cada vez mais triste e inseguro de mim mesmo. Talvez não fosse suficiente para ela.

Em todos os seus recentes sentimentos dominava a tristeza, e tudo piorara quando Zoey vira-se obrigada a voltar para Florida, para sua casa, a pedido dos pais. Um facto que deixara Ashton de rastos devido à proximidade que ele tinha com a jovem.

Iniciei o caminho para a sala de aula em que iriamos ter a próxima lição, decidindo que iria tentar convencer Rachel a passar o resto do dia comigo, para tentar animá-la.



Leanore



Por vezes Luke conseguia ser tão ingénuo que até aplicava certa graça a toda esta situação. Conseguira ouvir a conversa que Rachel e o loiro tiveram, marcando planos para esta mesma tarde. Agora seria apenas necessário aplicar o meu seguinte plano, fazendo a golpada final.




Rachel




Olhei em volta, abstraindo-me com todas as tonalidades presentes na bela tarde primaveril do final do mês de Abril. O céu matizado parecia ter-se esmerado na sua aparência. Todos os feixes laranjas, amarelos, vermelhos, rosa e roxos invadiam o claro azul, tornando tudo aquilo numa paisagem deveras incomum de se contemplar.

Continuei a caminhar, com a casa de Luke como destino, tentando chegar lá o mais rápido possível. A habituação finalmente apareceu no meu campo de visão, levando-me a acelerar o passo. Mas, ao aproximar-me da zona, notei que uma presença feminina estava à porta da mesma, em frente a Luke.

Reparei que era Leanore. Que previsível.

A loira olhou-me de relance e sorriu, aproximando-se de Luke e beijando-o drástica e inesperadamente.

E foi aí que tudo desabou. Desabou. O que será que fiz àquela rapariga para ela me dedicar tanto ódio da sua parte? Pensava que poderia ser feliz com Luke, mas pelos vistos até mesmo aí estava completamente errada.

Falling In Love // lrh [em edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora