3 2

1.5K 98 18
                                    

  Rachel 

  Abri a porta da minha casa, entrando na mesma de imediato, sendo seguida por Luke. Subimos as escadas, entrando depois no meu quarto, e Luke entrou também, fechando a porta.

  Sentei-me frustradamente na minha cama, soltando um longo suspiro. 

  "Eu não acredito que já é domingo, Luke! Sabes o que é que significa? Que a partir de amanhã vamos ter de nos aplicar a sério para recuperar toda a matéria que perdemos nas aulas, durante dois meses! Dois meses!"- lamentei-me, escondendo o rosto nas palmas das minhas mãos, mas logo encarando Luke novamente.

  "Ugh, nem me lembres disso Rachel! Só de pensar em tudo o que temos de estudar!"- exclamou o rapaz loiro, contorcendo o rosto numa careta.

  Soltei uma pequena gargalhada, que lhe captou de imediato a atenção.

  "O que é que foi?"- perguntou-me, erguendo uma sobrancelha.

  "Pensava que o Luke Hemmings era tão inteligente, que não precisava de estudar! Ou pelo menos, na situação em que nos encontramos, não iria preocupar-se assim tanto com estudos"- gozei, sorrindo-lhe de lado. Luke lançou-me um olhar de morte, ao qual respondi, na brincadeira, com um sorriso maldoso.

  "Eu sou bastante inteligente, mas dois meses de matéria em atraso não é propriamente fácil de recuperar sem estudar!"- desculpou-se, com um ar triunfante no rosto. Revirei os olhos perante a sua expressão facial, mas nos meus lábios nasceu um sorriso.

  De repente, tudo o que aconteceu desde que conheci Luke invadiu-me os pensamentos, como que vários momentos de diferentes acontecimentos, até agora. A memória da primeira vez que o conheci mantém-se bastante viva na minha mente.  

  "E só não foi mais meio mês, porque houve as férias de Natal"- sussurrei, desviando o meu olhar para o chão. 

  "Não penses nisso!"- a voz de Luke soou num murmúrio pelo quarto, fazendo com que a minha atenção fosse focada no seu rosto. 

  "Luke, eu quero contar-te uma coisa"- afirmei, conseguindo finalmente tocar no assunto que me deixava ligeiramente desconfortável ultimamente.

  "Ok, diz"- encorajou, demonstrado um pequeno sorriso.

  "Eu tenho andado um pouco confusa... porque desde que acordei, ando a pensar continuamente num assunto que não me é muito claro..."- declarei, interrompendo a minha própria afirmação. Inspirei profundamente uma boa quantidade de ar através do nariz, expelindo através da minha boca, segundos depois, dióxido de carbono.

  Tentei relaxar, mas sem o mínimo efeito. Coloquei a minha atenção nos olhos de Luke, mais parecidos com tempestades, enquanto me preparava para finalmente dizer ao loiro rapaz o que ultimamente me perturbava um pouco.

  "Luke... quando penso no que me aconteceu antes de ser atropelada, não me lembro de absolutamente nada, a partir do momento em que voltaste para tua casa depois de ter estado contigo, exceto de sentir a tua mão agarrar a minha cintura, e depois um forte puxão para trás. Apenas me lembro disso"- admiti, desviando o meu olhar para um ponto do quarto, aleatoriamente.

Falling In Love // lrh [em edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora