Minha alma deseja você...

322 55 3
                                    


Lay despertou sentindo sua cabeça pesada, fraco. Por alguns segundos ficou confuso sem saber o que tinha acontecido, até que se viu nu, com um dos braços sobre a cintura de Ágata, também nua e seu irmão do outro lado dela... Nu. Ambos dormiam pesado, deviam estar exauridos também, já que seu cio foi... Intenso.

Sua companheira pertencia ao irmão também... Inclusive ele tomou a virgindade dela em uma das cenas mais excitantes que ele podia sequer conceber, sabia que o cio era enlouquecedor, mas não fazia ideia que ia desejar tanto e sentir tanto prazer no processo. Seu irmão sabia o que estava fazendo, tinha guiado os dois por todo o dia e parte da noite. Seu irmão tinha salvado sua pele naquelas horas, sozinho ele provavelmente estaria agonizando em dor. Estaria perdido.

Ergue-se da cama e foi para o banho tentar colocar a cabeça no lugar, perder o controle não era típico de si e ele não gostava quando acontecia com frequência como nesses últimos dias, isso o deixava perturbado, muito perturbado. Ele precisava pensar, depois daquelas horas envolto em tanto sexo, se sentia pesado de energia, cheio. Cansado.

Saiu da ducha, se vestiu e saiu do quarto enquanto sentia a noite chegar em seu ápice. Alcançou a escada e estava prestes a descer quando viu seu irmão subir. Luhan tinha um sorriso animado e subia os degraus de dois em dois. Ele sorriu.

— Nossa, o cio fez bem a você.

Luhan riu e parou a sua frente e então parou de sorrir ao encará-lo.

— Você não parece bem, ainda está em cio?

— Não.

— Então por que essa cara de enterro, meu irmão?

— Estou só cansado, preciso ficar sozinho e pensar.

— Não vá para a torre, Zitao ainda está lá.

— Tudo bem.

— Você viu o Kris, falando nisso, o pai estava procurando por ele.

— Kris dorme em meu quarto.

— Jura? Eu vou lá chamá-lo.

Luhan passou por ele, mas Lay segurou seu irmão pelos ombros.

— Não, não entre, ele está lá, com Ágata e estão dormindo. Ele participou do meu cio... Kris também é companheiro dela.

— SÉRIO?

— Sim. Então deixe-os, eu vou até o pai e vou explicar.

— Ok, ele está na área de treino dos guerreiros novos.

— Obrigado.

Lay deixou que seu irmão voltasse para os braços de seu consorte e seguiu para a área de treino, onde seu pais costumavam ficar, Suho, Kai e Xiumin estavam frequentemente lá, já que eram responsáveis pela segurança da ilha, do rei e do reino em geral.

Passou pelo corredor central e então foi até o jardim entrando pela estrada que levava a área quando viu sua mãe sentada em uma mesa de canto com o rei e os afilhados de Luhan. Chegou até eles e os cumprimentou indo então dar um beijo de boa noite nela. Sempre se sentia tranquilo ao estar com sua mãe, era como magia de fadas, estará ao lado dela o deixava feliz, calmo e clareava sua mente. Nunca entendera como aquilo funcionava, mas desde criança decidiu que ficaria ao lado dela para sempre. Por que a amava, absolutamente e com toda a sua vida. Sua mãe era sua inspiração. E seu refúgio. A mulher mais importante da sua vida, mesmo que sua marca dissesse que não.

— Oi meu amor, está bem?

— Estou sim mãe, agora estou bem.

Ela o olhou e então se ergueu dizendo ao rei que ia conversar com ele e que ficasse com as crianças um pouco. Lay evitou sorrir ao ouvir os resmungos do rei. Lay sabia que ele amava crianças. Mesmo que fingisse que as odiava.

PrincípesOnde histórias criam vida. Descubra agora