Vamos lá para uns avisos :)Gente, é comum na máfia eles serem machistas mesmo, o Lucca é demais hehe.
2- A história está completa, não tem riscos de eu não postar o final.
3 - Donna em italiano é mulher.
Por Antonella;
Desde a primeira vez que o vi passar por essa mesma porta, eu pensei "Nossa, faz tempo que não vem um homem bonito aqui". Claro, ética em primeiro lugar, mas isso não significa que não posso admirá-lo, certo?
Certo!
Até ele ficar mudo por quatro semanas.
— Seu tempo por hoje acabou. — digo, antes que ele rebata — Tenha um bom dia, senhor Bertolazzi. — ele sorri, e nem preciso conhecê-lo para saber que foi um sorriso forçado.
Ele tranca a porta, e logo em seguida olho para meu divã e começo a sorrir satisfeita. Nada como "Que o quadro da sua recepção é horrível." ou "Como assim, você não receita a merda do remédio?", afetariam meu sentimento de satisfação. Ele finalmente havia respondido, de forma bruta, mas ainda sim eram respostas.
Deixo minha euforia de lado para analisar seu prontuário mais uma vez, e, mesmo achando que muitas dessas respostas não sejam verdadeiras, me apego em alguns detalhes que, talvez, sejam seus reais motivos, porém disfarçados. Grifo de vermelho a palavra família, se algo o incomoda e tira o sono, isso com certeza têm a ver com esse assunto. Trabalho sempre estará envolvido, seja ele qual for.
Destaco, também, a palavra mãe a qual já está acompanhada de um asterisco. Releio suas respostas que apesar de vagas têm bastante significado para mim. Eu não me considero a melhor psicóloga de Nápoles, mas também não sou nenhuma "tapada", estou acostumada a lidar com a mente das pessoas, e elas sempre falam qualquer coisa que vem à mente quando não querem falar de determinada questão. Sua a mãe, possivelmente, deve ser algo ser tratado.
— Doutora? — ouço a voz de Isabelle — A senhorita Madani ligou e pediu para cancelar sua consulta.
— Ah sim! — digo, consultando as horas no relógio de parede — Ainda temos algo hoje?
— Não.
— São onze horas, acho que vou almoçar. Cuide das coisas por mim.
***
— Você é a pontualidade em pessoa. Bem-vinda de volta!
— Obrigada, Erico..
— Disponha. — respondeu, enquanto guardava suas pistolas na cintura — Seus alvos já estão aguardando por você.
Agradeço novamente, e sigo para a área de treino, retiro da mochila os componentes do meu rifle, os óculos de proteção e o tampão de ouvido. Ao longe posso ver os círculos onde devo acertar, me posiciono, miro e atiro. Em segundos todos os meus alvos estão perfurados.
Eu descobri o amor por armas bem cedo, e desde então treinei e me dediquei bastante ao esporte. Porque tudo na vida merece um foco, e o meu era esse, talvez seja por isso que eu não tenha me dado tão bem nos relacionamentos.
— Você gosta mesmo de alvos distantes, não é? — ouvi Karin, minha companheira de equipe, comentar — Podia ser mais humilde e treinar cinquenta metros.
— E eu vou, mas virou um hábito usar esses alvos, seu marido me conhece muito bem.
— O Erico é espetacular. — ela sorri — E então, preparada para o aquecimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divã (Concluída)
ChickLitO cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Lucca Martinelli, o braço direito do grande líder da família Martinelli, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os c...